Meraggio Ardenne
Cidade Natal: Kanto
Carreira: Treinador
Idade: 17
Altura: 168cm
Peso: 54kg
Descrição física: Meraggio tem olhos azuis e cabelos loiros repartidos no centro da cabeça, fios lisos caindo sobre o centro da testa e na lateral do rosto, de uma forma agradável que não chega a desagradá-lo, mas que também não o deixa esquecer da sensação familiar das mechas tocando a pele. Suas feições são joviais, condizentes com a idade e seu rosto possui traços delicados, quase femininos no geral. A pele clara, livre de marcas, da indícios de uma vida abastada, ausente de qualquer esforço desde o nascimento.Carreira: Treinador
Idade: 17
Altura: 168cm
Peso: 54kg
Possui uma estatura relativamente baixa, embora o fato se faça mais perceptível somente na presença de alguém muito maior; o corpo é magro, sem músculos aparentes ou sinal de definição provinda de alguma atividade física.
As vestes refletem a opulência que o acompanha desde o nascimento e ele sempre opta por vestir blusas ou casacos, a não ser que o clima quente o obrigue ao oposto; calças, sempre pretas ou em tom azul escuro e sapatos confortáveis. Quando num clima propício, prefere camisas a camisetas, com botões, sem colarinho.
Personalidade: Há pouco capaz de deixar tão feliz Meraggio quanto um bom prato de comida. O gosto refinado pela culinária foi cultivado desde a infância, nos jantares preparados sempre com fartura e variedade. Tendo experimento tudo do mais variado na alta culinária, Meraggio desenvolveu a culinária tanto como hobby como prazer. Em sua vida, além do gosto de liberdade proporcionado pela recém descoberta jornada como treinador, a culinária ocupa um lugar especial.
Pessoalmente, qualquer um que passasse alguns minutos com ele, fosse conversando ou meramente observando, notaria modos polidos, embora a afetação fingida não seja tão aparente a primeira vista. Meraggio não chega a ser manipular ou coisa que o valha, mas irá sem pensar duas vezes tentar agradar sua companhia, preferível à causar um atrito, independentemente do motivo.
Apesar da recém iniciada caminhada solitária, conserva muito das características de discrição, frieza e objetividade do pai, ainda que deixe essas características aflorarem em momentos mais propícios, como embates e tomadas de decisão, uma espécie de nova sensação agora que está por conta própria. Porém, também preserva a atitude gentil que tinha com seu irmão e tem facilidade de a desenvolver com os que encontra pelo caminho.
Biografia: Até os dias presentes, a vida de Meraggio teve uma dose muito pequena de eventos que tiveram algum impacto ao ponto de mudar-lhe os rumos.
A infância fora tranquila, vivida toda na propriedade de sua família e nos arredores dela, por vezes interagindo com a vizinha, mas em grande parte do tempo recluso aos criados e aos próprios pais, preso a uma rotina enfadonha, mas que servia de muito para estimular um conjunto de habilidades que o definiriam posteriormente. Seus pais revezavam nos cuidados e na presença em sua vida, ora a mãe ficando ausente por longos períodos, ora ficando indo e vindo, presente de forma intermitente; ora o pai assumindo essa mesma frequência. Na ausência de um, o outro complementava os cuidados da criança com a ajuda dos criados da casa.
Com pouca idade, nunca passou pela cabeça da criança questionar as raízes de sua riqueza e tampouco seria natural de fazê-lo, afinal, que lhe importava?
O único irmão de Meraggio nasceu dois anos após ele e não houveram ocasiões de briga, à exceção do que seria de se esperar de duas crianças pequenas, disputando a atenção dos pais ou a posse de um brinquedo. Conforme a idade passava, ambos desenvolviam muito afeto um pelo outro e se ocupavam na companhia um do outro, pois os pais limitavam em muito o contato destes não somente com a vizinhança mas com todo o mundo exterior. Seria somente no início da adolescência que, primeiro Meraggio, os filhos Ardenne teriam algum contato com o mundo exterior de forma efetiva, além dos livros que preenchiam muitas das estantes da casa.
A escola que passou a frequentar reunia uma parcela da sociedade que podia ser considerada de alta classe, crianças mais jovens e mais velhas, mas todas acostumadas a vida sem a menor sombra de dificuldades. Meraggio nesses anos desenvolvia uma personalidade sociável e afetuosa, sem quaisquer dificuldades para fazer amizades, mas começando também a demonstrar um pouco da natureza circunspecta do pai. Destacava-se nas atribuições gerais da escola, ao ponto de não se preocupar muito com ter de estudar durante os fins de semana.
Seu primeiro contato com a fonte de riqueza dos pais veio após terminar os estudos. Seus pais acharam que seria prudente mostrar a ele a razão de viver bem, esperando que ele se mostrasse, senão ansioso, ao menos disposto a tomar parte naquilo.
A família Ardenne ganhava parte de suas fortunas capturando e contrabandeando Pokemons para as famílias ricas de Kanto. Isso, contudo, era apenas parte do segredo. Com o tempo, fingindo interesse para mergulhar ainda mais fundo no que lhe era escondido, Meraggio descobriu os laços dos Ardenne com uma organização criminosa infame. Foi a gota d'água. Abriu mão de todos os laços familiares, deixando inclusive seu irmão para trás, decido a traçar o próprio caminho sem a influência de seu nome — embora não tenha tomado, deliberadamente, a decisão de escondê-lo ou omiti-lo — e herança, tomando o caminho de treinador andarilho. Isso, diante de sua perspectiva anterior de total reclusão, pareceu o caminho mais libertador possível, embora não tivesse nenhuma pretensão de apagar os males causados pela sua família. Sua jornada dizia muito mais respeito a independência e menos quanto a moralidade daquelas ações.
O Hypno, preso a uma gaiola nos porões, foi a única lembrança que se dignou a levar. Aproveitou-se da calmaria noturna e na madrugada anterior a sua partida, o libertou e partiu com ele. A simpatia não foi imediata, mas ele pode ver que seu novo companheiro o preferia à ficar preso na cela. Na manhã seguinte, partiram juntos.