Adire ad Alter
Pode-se dizer que o responsável pela atração ficou com um grande ponto de interrogação na cabeça quando tanto Karen quanto Tyrant negaram que eram um casal de fato. Bom, qualquer um que olhasse um puxando o outro de um lado para o outro, os braços dados, as brincadeiras íntimas, imaginaria que sim, eram um casal e muito bonito por sinal, mas fazer o quê se os próprios se negam a aceitar essa realidade?
— Er... Desculpem, então. — falou, com um tom baixo, reverenciando ambos treinadores sem graça — Vamos para o primeiro!
Com o anúncio do rapaz, Galahad seria o primeiro a participar da atração. Feliz pela oferta que sua própria treinadora ofereceu de pode bater em Tyrant, o pequeno Riolu saltou no ar, utilizando toda a força que tinha para bater no gigantesco botão. Infelizmente, não se saiu muito bem, conseguindo uma pontuação bem risória.
— Mais sorte da próxima vez, pequenino! — o rapaz acenava para o lutador, que se emburrava e cruzava os bracinhos por não ter ido bem — Tome aqui, além dessa frutinha você ganha essa caixa também! — entregou uma caixa pequenina semelhante a que receberam na tenda de capturas para Karen — Agora vamos para o próximo!
A cena de Finn carregando o martelo era muito cômica, arrancando risadas até mesmo da galera furiosa que aguardava na fila. O pior de tudo é que, além de estar todo atrapalhado, era visível a falta de vontade do Normal-type de se sair bem depois que Tyrant disse que ele poderia morder a perna de Karen; pelo visto, o pequeno tinha um apreço pela treinadora e não fazia parte de sua personalidade agir daquela maneira. Claro, era uma brincadeira do Ranger, mas o pequeno bebê-Eevee não sabia disso, né?
Apesar de tudo, Finn tentou disfarçar para que Tyrant não ficasse triste. Balançou o martelo de um lado para o outro, mas na hora que era para bater de fato na estrutura, deu uma leve segurada no final quando o item ia se chocar contra o botão. O resultado não poderia ser diferente, sendo provavelmente a menor pontuação já feita naquela atração. Sem graça, Finn fingiu estar triste, saltando no colo do Ranger uma vez mais, porém virando seu rosto para Karen e dando uma leve piscadinha sem que seu treinador percebesse... Um plano perfeito, se não fosse pelo o que veio a seguir.
— Poxa vida, algo me diz que você se segurou, hein, pequeno? — o dono da atração buscava a frutinha de Tyrant, entregando-a junto com uma caixinha; nem é preciso dizer que Finn enviou um olhar mortal para o rapaz, que mais uma vez ficava sem graça — Er... Parece que eu só tô falando as coisas erradas, né? — coçou a nuca, dando uma risada sem graça — Bom, aproveitem o restante do parque! Seguindo por aqui, ó - — apontou na direção sul — Vocês encontram as barracas de TRs, de doces, um montão de coisa!
Prontos para seguir passeando pelo parque, Tyrant sentia algo fazer barulho em sua mochila, semelhante ao de um ovo quebrando. Já acostumado com o ruído que fazia, sem sombra de dúvidas o Ranger saberia do que se tratava. Quando abrisse, um pequeno Dewpider todo acoado saía pulando de lá de dentro, provavelmente agoniado por estar em um ambiente fechado; pelo que parecia, ele já havia chocado há alguns minutos, mas com toda a barulheira da atração e do público, o treinador não havia percebido. Depois de sair para respirar, o pequenino parava e ficava olhando ambos treinadores, quietinho porém um pouco assustado.
Para onde seguiriam agora?
Progresso da Rota :
Ganho de Experiência e Felicidade:
- Food:
- Tyrant:
— Finn recebeu +1170 de EXP e +3 de felicidade pela vitória contra Kabuto. Upou para o Lv. 17 [693/809] / Happiness: 40.
Capturas:
- Food:
— Tenda 1: Pinsir / Lv. 13 / Hyper Cutter / Thrash (Egg Move)
- Tyrant:
— Tenda 4: Kabuto / Lv. 13 / Swift Swim
Itens:
- Food:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Salac Berry;
- Tyrant:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 Level Ball (x3);
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Maranga Berry.