Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

more_horiz

Sabrina respondera com um piscar de olhos. Nos ouvidos e na cabeça de Nicholas um breve "obrigada" fora ouvido; como se sussurrado pelo vento. Sem muito entender a direção (e nem o andamento da luta), Nicholas fez o possível para continuar sã. Aquela batalha estava REALMENTE lhe dando certo trabalho e a confusão com as não-ordens ficavam ainda mais complicadas.

Pois então Ferrothorn se protegeu uma segunda fez. Era sua terceira tentativa e nem mesmo o gramíneo entendia porque insistia tanto naquele golpe! Sem mais nem menos, ele saiu de cena e o enorme Kelsier tomava frente contra Alakazam. O segundo pokemon metálico de Nicholas grunhia irritado! Já se preparava para um Dragon Tail, mas antes disso precisaria tomar um Focus Blast bastante forte (-40) no dorso e ser impulsionado ao chão.

Alakazam:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Magic Guard

lv42 Alakazam

98/98
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Alakazam
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Steelix
lv44 Kelsier

68/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Tatame quadrado de lona berinjela. Os treinadores tem completa visão de seus espaços.

Sabrina

Espeon - lvl 42 - Magic Bounce - Sem Item - Normal
69/109

21/144
Infernape - lvl 52 - Blaze ON - Firium Z - Normal
94/128
Ferrothorn - lvl 46 - Iron Barbs - Rocky Helmet - Burn (-8)

Nicholas

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

more_horiz
Se Sabrina está na minha cabeça nesse momento, ela deve está sentindo um cheiro mental de neurônios queimados enquanto eu penso no que fazer. Eu realmente acho que minhas chances agora são realmente baixas, mas… Talvez tenha uma pequena chance, não consigo saber até executar.

- Certo, use Crunch e depois Earthquake!  

Embora eu esteja com a batalha quase perdida, ela ainda é mais emocionante do que as que eu ganho com muita fácilidade... Olá, Mr. D.

more_horiz

Sim, Nicholas... a gente sente o cheiro daqui. Outro cheiro que a gente sentiu foi de Metal de fato queimado! O Focus Blast logo surgiu como uma rajada de luz, atravessando a carcaça sólida de Steelix e causando danos desnecessários (-40). O pokémon não parou por ai; logo ele rugiu e invadiu a área de Alakazam, causando um dano super efetivo e único (-34), finalmente mostrando aquele psíquico-puro que ele não sairia tão ileso assim.

Apesar do dano, o Main de Sabrina não cessou ai. Ele mirou no centro do torso de Steelix e o finalizou com um último Focus Blast (-28 restantes). Era o fim do primeiro pokémon (e também o último) de Nicholas. O que ele faria agora?! Bem... Sabrina já sabia, lera sua mente e pensara com seus miolos: se ele for usar Ferrothorn, preciso avisar Alakazam para que continue com duplo Focus Blast.

Alakazam:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Magic Guard

lv42 Alakazam

64/98
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Steelix
lv44 Kelsier

00/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Nocauteado

Campo: Tatame quadrado de lona berinjela. Os treinadores tem completa visão de seus espaços.

Sabrina

69/109

21/144
94/128
Ferrothorn - lvl 46 - Iron Barbs - Rocky Helmet - Burn (-8)

Nicholas

more_horiz
Como esperado Steelix caiu com os dois Focus Blast, mas antes causou dano com seu Crunch. Isso foi o suficiente? Eu acho que sim, eu tenho um plano, mas não sei se meu dano é o suficiente para realizar. Será que Sabrina sabe o que eu vou fazer? Bem, na verdade isso não importa. Porque se funcionar, não tem nada que ela possa fazer para impedir.

- Gyro Ball e depois Power Whip!

more_horiz

Sinceramente, eu queria não ta cansada demais para escrever algo incrível. Sabrina simplesmente não sabia o que esperar: nem ela sabia se ganharia ou não. Estava na mente de Nicholas e ainda assim não sabia dizer! Seu Alakazam era forte o suficiente para atacá-lo com mais um Focus Blast certeiro (-28). Irônico; os meus nunca acertam. Os dela até iam! Talvez pelo privilégio de estar contra dois pokémons lerdos o suficiente para serem fáceis de acertar.

Pois bem; Ferrothorn agiu. Mesmo queimado, causou um bom dano no seu giro de metal (-22). Por fim Alakazam repetiu o mesmo golpe; se perguntou se não deveria roubar o Choice Item da amiga de time, mas não podia... uma pena. Isso lhe salvaria facilmente! Dera mais um Focus Blast (-28) e tomou um Power Whip (-18). O Burn ativou (-8) e a rodada acabou ali.

Alakazam:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Magic Guard

lv42 Alakazam

24/98
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Ferrothorn
lv46 Halliax

30/128
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Halliaxr:
Burn (-8)

Sabrina

69/109

21/144

Nicholas

more_horiz
Por incrível que pareça o Haliax deu um dano alto em Alakazam, talvez até mesmo consiga lhe derrubar. Mas isso seria muito ruim porque estragaria toda a minha estratégia. Então, eu não posso atacar. Desculpa Halix, você tem que cair.

- Use Toxic e depois Leech Seed.

more_horiz

Sabrina zoaria, se não fosse genial. A garota apenas riu e viu o jogo acabando logo em seguida: Alakazam usou mais dois Focus Blast (-28 & -02 restantes). Nenhum dos movimentos de Ferrothorn nem sequer PEGARIAM em Alakazam. Era claro que o pokémon estava apenas se matando. Sabrina?! Bem ela fitou o jovem a distância, enquanto Cthaeh encarava a cena da luta com um pseudo-cenho franzido, enquanto filmava e mandava para o Mr. D. Aqui eu devia avisar que o senhor-líder de ginásio Steel tinha mandado várias mensagens para Nicholas reclamando de sua insubordinação.

Outra coisa que o incomodava era o fato dele estar indo tão pior contra Sabrina. Isso lhe causa angústia e uma certa pontada de ciumes. Outro incômodo era ele estar batalhando contra Sabrina melhor do que o próprio Mr. D. Faria. Ele só não sabia disso ainda, já que até então não entendia porquê diabos estava se matando.
- Desistiu? - Perguntou Cthaeh.

Bem, Robb entrou em campo. Sabendo que não conseguiria muito mais, Sabrina ordenou duplo Psychic, já desenhando um fim.

Alakazam:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Magic Guard

lv42 Alakazam

24/98
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Ferrothorn
lv46 Halliax

00/128
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Halliaxr:
Morto

Sabrina

69/109

21/144

Nicholas

more_horiz
Olhei para Cthaeh rindo. - Sim, desisti. Não tem o que fazer.  

Coloquei Infernape em campo e só tinha uma ordem que eu poderia dar para finalmente acabar essa batalha. - Duplo Flare Blitz!

more_horiz

É, se não é você que vai escrever muito, não vou ser eu também. Cthaeh ta puto contigo. Mr. D. também ta puto contigo. Winnie também ta puta contigo. Tu não responde ninguém, né não?! Beleza então, tamo junto que eu também não respondo. É nois. Agora eu to pra te dizer que o Robb fez igual tu fez no Bomberman só que melhor, porque tu mato má num morreu junto. Tu levou o Alakazam (-24 restantes & -8 re Recoil) e ficou numa beiradinha que so.

Pique Bin Laden. O garoto suicida estava ainda muito que bem e é isso. Fim de mais um pokémon da Sabrina. Era agora vez do Espeon que entrava em campo e a garota já esperava uma surpresinha!!!!!!

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Espeon

Alakazam:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Magic Guard

lv42 Alakazam

00/98
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 - Página 3 Infernape
lv53 Robb

13/144
Trait:
Blaze ON
Hold Item:
Firium Z
Robb:
Vivo

Sabrina

69/109

21/144

Nicholas

more_horiz
Isso é um dejavu?  Provavelmente esse momento causa gatilho em Mr. D. Com Infernape em campo e Espeon eu comecei a dançar. Da mesma forma que eu finalizei o ginásio contra o Mr. D. Um Z-Move com Blaze ativo. - Inferno Overdrive!

Eu só tenho que torcer para Espeon não ter Protect mesmo, mas certeza que não, ou teria usado no começo da batalha.

Ao fim da batalha iria parabenizar a Sabrina pela batalha que foi muito mais emocionante que contra o Mr. D. Ele provavelmente está se corroendo nesse momento. - Aprendeu? - Perguntei olhando para Cthaeh. Estou falando com o robô ou com Mr. D? Eles nunca saberão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder