Contest #12 - Combate E
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Lilycove City :: Contest Hall
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Contest #12 - Combate E
- Parece que nossa garota primaveril está apostando mais uma vez no combo gossip kiss! Enquanto Aromatisse está formulando suas confissões, Azurill tenta realizar uma fonte brilhante, mas a confusão deixa ele meio bagunçado e acaba se ferindo no processo... E falando em confusão... o Sweet Kiss da combinação Lovegood acaba falando minha gente. É isso que acontece quando se tenta confundir alguém já confuso.
Aromatisse ficava chateada com seu mestre pela desatenção a esse detalhe. Charlie, que não tinha como prever a falha que causava alguma dor no ratinho aquático (-4), mas ao menos conseguia prosseguir com sua arma de água (-1) que nem chegava a molhar direito a oponente.
- Estamos entrando no último minuto. Como será que nossos coordenadores finalizarão esse combate?
TEMPO: 1:00
Valentain 24,5 | Charlie 21 |
Azurill: -2SP.ATK | Hold Item: - | Trait: Huge Power | lv12 Azurill ♂ 30/34 | |
lv21 Aromatisse ♀ 72/73 | Trait: Healer | Hold Item: Pink Scarf | Aromatisse: -1DEF -2ATK +1SP.ATK +1SP.DEF |
Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.
- Progressos da Batalha:
- Azurill:
+2 pontos - draining kiss
+3 pontos - water gun
+1 ponto de apelo visual - water gun
Aromatisse:
+3 pontos - confide
+1 ponto de apelo visual - confide
+0,5 ponto da pink scarf - confide
+2 pontos - sweet kiss
+0,5 ponto da pink scarf - sweet kiss
OFF: Azurill já estava confuso quando usou Sweet Kiss, então o movimento falhou, ou seja, não recebe apelo nem ponto de combinação. Mesma coisa com a combinação do Azurill, a confusão acarreta na falha, então sem ponto de apelo ou combinação.
CONTEST BATTLE: Valentain Lovegood vs. Chalie Harrison!
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Os minutos tinham corrido rápido e, apesar de estar perdendo, o ruivo não tirava o sorriso do rosto. No tempo restante, era preciso dar uma finalização que animasse a plateia, não era permitido recuar.
- Como nossa última combinação, vamos utilizar "Fonte Tripla" Azurill, lote esse palco de água!
A combinação consistia no uso simultâneo de Fake Tears e Water Gun, onde três pontos no rosto da fada produziriam a água numa combinação que poderia ser abrilhantada com as luzes, formando um arco íris que abraçava o bebê.
- Como nossa última combinação, vamos utilizar "Fonte Tripla" Azurill, lote esse palco de água!
A combinação consistia no uso simultâneo de Fake Tears e Water Gun, onde três pontos no rosto da fada produziriam a água numa combinação que poderia ser abrilhantada com as luzes, formando um arco íris que abraçava o bebê.
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
— Você foi muito bem Charlie, nunca desista disso ok
Eu queria que o menor desse o seu melhor, mas eu já havia entregado a batalha então era hora de ir embora, eu precisava descansar antes de voltar a pisar em um contest. Quem sabe um dia.
— Pule e vamos usar o combo de confide com Sweet kiss!
Aromatisse irá repetir seu movimento
Eu queria que o menor desse o seu melhor, mas eu já havia entregado a batalha então era hora de ir embora, eu precisava descansar antes de voltar a pisar em um contest. Quem sabe um dia.
— Pule e vamos usar o combo de confide com Sweet kiss!
Aromatisse irá repetir seu movimento
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
- Charlie e seu pequeno Azurill acabaram de escapar da confusão, mas Valentain e Aromatisse não estão aqui para facilitar a vida de ninguém. Nossa gossip girl lança seu combo, que agora sim funcionava corretamente. Confide manipula as forças de Azurill enquanto o pequenino tenta realizar sua própria combinação, não dando muita importância quando o beijo doce da fada o deixava levemente confuso. O pokémon de Charlie fazia uma força e abria o berreiro, chorando e conseguia executar o terceiro fator para complementar a fonte triplo com sucesso! É um show de combinações esse último turno!
Finalizando o movimento em Aromatisse (-1), a combinação de Charlie fechava o placar com o apito final do relógio.
- E A BATALHA ESTÁ EN-CER-RA-DA! VALENTAIN LOVEGOOD É O VENCEDOR DO COMBATE E!! - Vivian, por fim, dava a glória ao veterano.
Charlie também recebia alguns aplausos do publico, mesmo sendo a imagem de Lovegood a aparecer no telão. Ambos tinham apresentado um belo espetáculo e deviam se sentir orgulhosos disso. Restava apenas sair do palco para assistir o restante das batalhas e ouvir a apuração das notas.
TEMPO: 0:00
Valentain 34,5 | Charlie 30 |
Azurill: -3SP.ATK | Hold Item: - | Trait: Huge Power | lv12 Azurill ♂ 30/34 | |
lv21 Aromatisse ♀ 71/73 | Trait: Healer | Hold Item: Pink Scarf | Aromatisse: -1DEF -2ATK +1SP.ATK -1SP.DEF |
Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.
- Progressos da Batalha:
- Azurill:
+3 pontos - fake tears
+1 ponto de apelo visual - fake tears
+3 pontos - water gun
+1 ponto de apelo visual - water gun
+1 ponto de combinação
Aromatisse:
+3 pontos - confide
+1 ponto de apelo visual - confide
+0,5 ponto da pink scarf - confide
+3 pontos - sweet kiss
+1 ponto de apelo visual - sweet kiss
+0,5 ponto da pink scarf - sweet kiss
+1 ponto de combinação
OFF: Façam suas despedidas e considerações finais.
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Agradeço a plateia e aos meus adoráveis fãs.
— Vocês são tudo para mim!
Em seguida me virei para minha parceira.
— Você lutou muito bem Aromatisse! Hora do descanso.
Agora hora de dar tchau para o meu adversário.
— Espero encontra-lo posteriormente querido Charlie.
— Vocês são tudo para mim!
Em seguida me virei para minha parceira.
— Você lutou muito bem Aromatisse! Hora do descanso.
Agora hora de dar tchau para o meu adversário.
— Espero encontra-lo posteriormente querido Charlie.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
A última rodada tinha sido uma das mais divertidas até agora. Com o tempo esgotado e ambos de pé, a pontuação era o que concedia a merecida vitória de Valentain. Se aproximando de Azurill, o ruivo pegava o Pokémon e lhe dava um grande abraço.
- Não vencemos, mas você foi muito bem - disse antes de se virar pra plateia e reverenciar pelos aplausos.
Mantendo o sorriso e a positividade, Charlie caminhou até ficar frente a frente com Valentain, corando levemente pela fama do outro.
- Obrigado por tudo, foi muito divertido. Que nos encontremos num futuro próximo, esperarei ansioso - finalizou dando um sorriso caloroso e aguardando as considerações finais de Vivian.
- Não vencemos, mas você foi muito bem - disse antes de se virar pra plateia e reverenciar pelos aplausos.
Mantendo o sorriso e a positividade, Charlie caminhou até ficar frente a frente com Valentain, corando levemente pela fama do outro.
- Obrigado por tudo, foi muito divertido. Que nos encontremos num futuro próximo, esperarei ansioso - finalizou dando um sorriso caloroso e aguardando as considerações finais de Vivian.
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
@CHARLIE H
- 1011 de EXP para Azurill pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [11]
- 3732 de EXP para Azurill pelo Empate na Apresentação de Batalha
Azuril upou 7 níveis e foi para o Lv. 19 [609/1145] + 15 de felicidade [26]
Azurill pode aprender Bounce. Deseja substituir? Caso sim, me envie a resposta por MP ou Discord antes de abrir rota.
+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [17]
@VALENTAIN
- 3293 de EXP para Aromatisse pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [12]
- 1146 de EXP para Aromatisse pelo Empate na Apresentação de Batalha
Aromatisse upou 2 níveis e foi para o Lv. 23 [1471/1765] + 5 de felicidade [17]
+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [22]
OFF: Liberados. Premiações serão depositadas nas fichas imediatamente após a publicação das notas.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2