Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #12 - Combate E

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #12 - Combate E - Página 2 EmptyRe: Contest #12 - Combate E

more_horiz

- Parece que nossa garota primaveril está apostando mais uma vez no combo gossip kiss! Enquanto Aromatisse está formulando suas confissões, Azurill tenta realizar uma fonte brilhante, mas a confusão deixa ele meio bagunçado e acaba se ferindo no processo... E falando em confusão... o Sweet Kiss da combinação Lovegood acaba falando minha gente. É isso que acontece quando se tenta confundir alguém já confuso.

Aromatisse ficava chateada com seu mestre pela desatenção a esse detalhe. Charlie, que não tinha como prever a falha que causava alguma dor no ratinho aquático (-4), mas ao menos conseguia prosseguir com sua arma de água (-1) que nem chegava a molhar direito a oponente.

- Estamos entrando no último minuto. Como será que nossos coordenadores finalizarão esse combate?

TEMPO: 1:00

Valentain

24,5
Charlie

21

Azurill:
-2SP.ATK
Hold Item:
-
Trait:
Huge Power

lv12 Azurill

30/34
Contest #12 - Combate E - Página 2 Azurill
Contest #12 - Combate E - Página 2 Aromatisse
lv21 Aromatisse

72/73
Trait:
Healer
Hold Item:
Contest #12 - Combate E - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Aromatisse:
-1DEF
-2ATK
+1SP.ATK
+1SP.DEF

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha :

OFF: Azurill já estava confuso quando usou Sweet Kiss, então o movimento falhou, ou seja, não recebe apelo nem ponto de combinação. Mesma coisa com a combinação do Azurill, a confusão acarreta na falha, então sem ponto de apelo ou combinação.

CONTEST BATTLE: Valentain Lovegood vs. Chalie Harrison!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Os minutos tinham corrido rápido e, apesar de estar perdendo, o ruivo não tirava o sorriso do rosto. No tempo restante, era preciso dar uma finalização que animasse a plateia, não era permitido recuar.

- Como nossa última combinação, vamos utilizar "Fonte Tripla" Azurill, lote esse palco de água!

A combinação consistia no uso simultâneo de Fake Tears e Water Gun, onde três pontos no rosto da fada produziriam a água numa combinação que poderia ser abrilhantada com as luzes, formando um arco íris que abraçava o bebê.

more_horiz
— Você foi muito bem Charlie, nunca desista disso ok

Eu queria que o menor desse o seu melhor, mas eu já havia entregado a batalha então era hora de ir embora, eu precisava descansar antes de voltar a pisar em um contest. Quem sabe um dia.

— Pule e vamos usar o combo de confide com Sweet kiss!

Aromatisse irá repetir seu movimento

more_horiz

- Charlie e seu pequeno Azurill acabaram de escapar da confusão, mas Valentain e Aromatisse não estão aqui para facilitar a vida de ninguém. Nossa gossip girl lança seu combo, que agora sim funcionava corretamente. Confide manipula as forças de Azurill enquanto o pequenino tenta realizar sua própria combinação, não dando muita importância quando o beijo doce da fada o deixava levemente confuso. O pokémon de Charlie fazia uma força e abria o berreiro, chorando e conseguia executar o terceiro fator para complementar a fonte triplo com sucesso! É um show de combinações esse último turno!

Finalizando o movimento em Aromatisse (-1), a combinação de Charlie fechava o placar com o apito final do relógio.

- E A BATALHA ESTÁ EN-CER-RA-DA! VALENTAIN LOVEGOOD É O VENCEDOR DO COMBATE E!! - Vivian, por fim, dava a glória ao veterano.

Charlie também recebia alguns aplausos do publico, mesmo sendo a imagem de Lovegood a aparecer no telão. Ambos tinham apresentado um belo espetáculo e deviam se sentir orgulhosos disso. Restava apenas sair do palco para assistir o restante das batalhas e ouvir a apuração das notas.

TEMPO: 0:00

Valentain

34,5
Charlie

30

Azurill:
-3SP.ATK
Hold Item:
-
Trait:
Huge Power

lv12 Azurill

30/34
Contest #12 - Combate E - Página 2 Azurill
Contest #12 - Combate E - Página 2 Aromatisse
lv21 Aromatisse

71/73
Trait:
Healer
Hold Item:
Contest #12 - Combate E - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Aromatisse:
-1DEF
-2ATK
+1SP.ATK
-1SP.DEF

Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha :

OFF: Façam suas despedidas e considerações finais.

more_horiz
Agradeço a plateia e aos meus adoráveis fãs.

— Vocês são tudo para mim!

Em seguida me virei para minha parceira.

— Você lutou muito bem Aromatisse! Hora do descanso.

Agora hora de dar tchau para o meu adversário.

— Espero encontra-lo posteriormente querido Charlie.

more_horiz
A última rodada tinha sido uma das mais divertidas até agora. Com o tempo esgotado e ambos de pé, a pontuação era o que concedia a merecida vitória de Valentain. Se aproximando de Azurill, o ruivo pegava o Pokémon e lhe dava um grande abraço.

- Não vencemos, mas você foi muito bem - disse antes de se virar pra plateia e reverenciar pelos aplausos.

Mantendo o sorriso e a positividade, Charlie caminhou até ficar frente a frente com Valentain, corando levemente pela fama do outro.

- Obrigado por tudo, foi muito divertido. Que nos encontremos num futuro próximo, esperarei ansioso - finalizou dando um sorriso caloroso e aguardando as considerações finais de Vivian.

more_horiz

@CHARLIE H

- 1011 de EXP para Azurill pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [11]
- 3732 de EXP para Azurill pelo Empate na Apresentação de Batalha

Azuril upou 7 níveis e foi para o Lv. 19 [609/1145] + 15 de felicidade [26]
Azurill pode aprender Bounce. Deseja substituir? Caso sim, me envie a resposta por MP ou Discord antes de abrir rota.

+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [17]

@VALENTAIN

- 3293 de EXP para Aromatisse pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [12]
- 1146 de EXP para Aromatisse pelo Empate na Apresentação de Batalha

Aromatisse upou 2 níveis e foi para o Lv. 23 [1471/1765] + 5 de felicidade [17]

+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [22]

OFF: Liberados. Premiações serão depositadas nas fichas imediatamente após a publicação das notas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder