Off :
Oi, Bed! Serei seu narrador nesse desafio, dito isso espero que saiba rezar... (Brincadeira q)
O líder Norman era conhecido por possuir a fama de destruidor de sonhos, aqueles treinadores que chegavam desavisados em seu ginásio geralmente possuíam dois destinos: Ou davam de cara com a porta por não serem dignos de enfrentar o ginásio ou saíam derrotados com uma expressão triste em seu rosto. A cidade de Petalburg era muito visitada por novatos empolgados, que se surpreendiam ao encontrar um líder tão poderoso.
Sabendo disso, um preparo era necessário para que Robin pudesse se sentir pronta e apta para enfrenta-lo, a criadora carregava consigo aqueles Pokémon cuja força já fora provada anteriormente e que eram experientes em batalha, ela acreditava que esta combinação de criaturas os levaria a vitória. Após vitórias consecutivas nos ginásios de Hoenn, este seria o último desafio antes que partisse para outro continente. Depois de um certo tempo aguardando em uma pequena sala quadrada e apertada, a garota era conduzida por um rapaz até a sala maior na parte de trás da construção.
O grande salão, assim como todas outras pequenas salas por qual havia passado, lembravam muito um dojô de artes marciais, possuindo inspirações orientais em sua decoração. O campo de batalha, delimitado pelas normas da Liga Pokémon, se assemelhava a um ringue de sumô ou talvez parecesse mais com um tatame de karatê, dava ao ambiente um tom sério de competição.
Quando finalmente deu as caras, Norman não parecia feliz, ou sequer esboçava qualquer expressão. Mais uma formalidade e mais um dia de trabalho, esse ciclo parecia entediante para o homem. Mal pode aproveitar o intervalo da sua última batalha e já estava sendo desafiado novamente, o homem só pensava em acabar logo com isso e ir para casa.
— Boa tarde, mocinha. Me chamo Norman, acredito que se chegou aqui sabe bem as regras — Dizia o líder, com os braços cruzados, tentando parece imponente em sua primeira impressão. Norman passava a mão entre os cabelos assanhados e então fazia um sinal de positivo para sua oponente e ao aprendiz que seria o juiz desta batalha, ele estava mostrando que estava pronto! — Vou dizê-las mesmo assim. Será uma luta de três contra três. Quero ver toda sua honra e força neste combate! É proibido o uso de itens que não estejam equipados em seus Pokémon. Poderá trocar de Pokémon livremente, mas eu não posso realizar troca alguma.
Assim que todos estavam devidamente posicionados, Norman era o primeiro a liberar seu Pokémon. Ele sacava de um dos bolsos uma esfera e a lançava para cima. A criatura escolhida era esguia e ágil, se movia de um lado para outro com certa inquietação, percorrendo o campo em uma trajetória de ziguezague.