E novamente a assustada treinadora decidiu por se aproximar da porta e voltar a girar a maçaneta, e mais uma vez as luzes começaram a piscar, até que se apagaram.
Novamente tudo ficava escuro e sua Haunter, cansada de toda aquela situação decidira dar um fim em toda aquela situação, atravessando a porta. Poucos segundos após isso, um grito foi de uma garota foi ouvido do outro lado da porta, um barulho de chave foi escutado e a porta foi aberta, com uma garota saindo de lá, seguida de Moira.
A jovem garota negra, possui cabelos presos por chuchinhas rosas, e carregava em suas costas uma grande bolsa da mesma cor, seu rosto parecia com o de alguém que acabara de acordar e sua expressão era de uma completa irritação. Seus olhos estavam fechados enquanto ela esfregava o rosto.
- Mais um cliente? Achei que todos já haviam vindo para cá. Desculpa não ter aparecido antes, estava com abafadores de som... aqui é preci... - Finalmente ela abria o rosto e percebia a escuridão no local
- Mas que diabos??? Após esta pequena frase, a garota bateu uma poderosa e audivel palma, quase que instantaneamente a luz se acendeu e vários Dedennes começaram a sair das estantes, todos tinham caras de culpados e de que se arrependiam de todos os acontecimentos... Aparentemente eram eles que estavam causando toda aquela confusão.
- JÁ FALEI PARA VOCÊS, NÃO SE ALIMENTEM DE ELETRICIDADE DURANTE O FESTIVAL. Olhem para a cliente!! A tadinha deve estar traumatizada. PEÇAM DESCULPAS. - Os Dedennes, com cara de arrependidos então ficaram em duas patas e se curvaram diante da treinadora.
- Me perdoe também pelo susto, estes Dedennes se alimentam da eletricidade desta casa, tem tomadas por dentro das paredes, então eles se alimentam lá... Acho que hoje o dia foi muito longo e quase não parei de trabalhar, então eles não conseguiram comer o dia todo, deviam estar famintos, estava sem luz porque eles estavam forçando toda a eletricidade para eles. Só posso te recompensar fazendo o que você quer o mais rápido, possível... Então me de os materiais e diga qual modelo de boneca você quer. Finalmente os culpados apareceram e o resultado não era nada sobrenatural e finalmente, após todo aquele susto, a garota encontrara a dona daquela atração, que se desculpava e lhe perguntava qual boneca ela queria... Qual a garota escolheria?
Evento progresso :
+ Capturou Spiritomb.
+ Protector.
+ Haunter Batalhou contra Spiritomb e recebeu 1319 de exp.
+ tecido
+ espumas
+ linha
+ 4 Yellow Shards
+ Pelucia bruxa da noite
- 4 Blue Shard
- 9 Yellow Shard
- 11 Green Shard
- 3 Red Shard
+Scald
+Rising Voltage
+Skill Swap
+Hyper Voice
+Pollen Puff
+Dragon Pulse
+Corrosive Gas
+Worry Seed
+Cosmic Power
+Dive
+Metronome
- Skill Swap
+ Haunter treinou 10 Stats em Defesa
+ 2858 Exp. para Moira pela derrota contra o Mega Sableye, Ela passou para o nivel 29 e ganhou +2 de Happiness
+ Pelúcia da Mega Banette Pixelada.
+1 Exp Candy S.
+2 Shards de cada cor.
+1 Caixa Surpresa
+1 Salac Berry
+1 Heart Scale
+1 Big Nugget
+1 Muscle Feather