Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chained to the Rhythm

3 participantes

descriptionChained to the Rhythm - Página 12 EmptyRe: Chained to the Rhythm

more_horiz

GottaGo
O festival das bonecas

Aquela situação toda estava tirando Rose do sério, ela não queria brincar mais daquilo. Aquele jogo bobo precisava ter um fim, mas como?

As risadas começaram, mas nada apareceu. Alguém estava pregando uma peça ali, mas quem? - Ok, já chega disso. Apareça ou eu vou embora. Eu só quero a minha boneca, mano. - Disse a loira bastante esgotada daquela situação.

Será que o dono da casa queria pregar uma peça com a visitante? Seria uma atração especial dali? Muitas dessas perguntas estavam vagando pela mente confusa de Rose.

Esse atraso todo estava deixando-a ainda mais agoniada. Como ela iria parar aquilo?

Ela parava por um instante para analisar o ambiente desde a sua entrada na casa, ela tinha encontrado um sino ali no meio e também tinha a tal porta.

Rose logo lembrou onde ficava a porta e dirigiu-se até a mesma tentando abrir a maçaneta.

OFF escreveu:
...

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Finalmente a curiosidade tomou conta do corpo da garota e ela decidiu fazer o que qualquer um na sua situação faria, ela a vagarosos passos caminhou em direção a porta nos fundos do local. Quando encostou na maçaneta todo o barulho desaparecera, até mesmo os sons que ela e sua pokémon fazia. Pela primeira vez durante todo aquele evento, parecia que tudo estava em silencio.

Ela lentamente colocou a mão na maçaneta, o silencio parecia se tornar insudercedor e Moira engoliu em seco, o que até poderia fazer alguém em momentos menos sérios se questionar se ela poderia ter saliva em sua boca, considerando que era uma fantasma, mas voltando ao tema principal. A treinadora girou a maçaneta e verificou que ela estava trancada.

Então o barulho voltou a aumentar muito, o som de coisas se mexendo dentro da parede aumentava muito e de repente a luz começara a piscar e as bonecas começaram a cair. A cena era assustadora o suficiente para ter Moira se assustar com tudo aquilo, o barulho vinha como um Raio e todo o festival parecia fazer sons novamente.

A treinadora estava numa cena de terror com certeza, a risada aguda por dentro das paredes com certeza não pareciam humanas e tudo aquilo durou alguns segundos... Talvez um ou dois minutos se passaram antes que as luzes voltassem ao normal. E a garota podia ver que apenas algumas bonecas ainda estavam nas estantes. Quase todas as prateleiras pareciam faltar algumas bonecas... Exceto por uma, que tinha a sua fileira práticamente intacta, fora por algumas bonecas que aparentemente, haviam sido movidas.

Evento progresso :

more_horiz

GottaGo
O festival das bonecas

Rose estava temerosa demais, as coisas estavam começando a se complicar e ela não tinha resolvido ainda metade do mistério que cercava por aquela casa.

- Mas que droga. Eu mesmo vou entrar atrás dessa porta, fique aí Moira! - Proferiu a jovem indo na direção da porta, abrindo a maçaneta e tentando ver o que tinha atrás dali.

Moira ficaria por ali para ver se algo aparecesse, assim chamando poesia treinadora enquanto que a mesma tentaria descobrir pistas por conta própria.

OFF escreveu:
...

more_horiz
Mikamireis escreveu:

E novamente a assustada treinadora decidiu por se aproximar da porta e voltar a girar a maçaneta, e mais uma vez as luzes começaram a piscar, até que se apagaram.

Novamente tudo ficava escuro e sua Haunter, cansada de toda aquela situação decidira dar um fim em toda aquela situação, atravessando a porta. Poucos segundos após isso, um grito foi de uma garota foi ouvido do outro lado da porta, um barulho de chave foi escutado e a porta foi aberta, com uma garota saindo de lá, seguida de Moira.

A jovem garota negra, possui cabelos presos por chuchinhas rosas, e carregava em suas costas uma grande bolsa da mesma cor, seu rosto parecia com o de alguém que acabara de acordar e sua expressão era de uma completa irritação. Seus olhos estavam fechados enquanto ela esfregava o rosto.

Chained to the Rhythm - Página 12 Vsscho10

- Mais um cliente? Achei que todos já haviam vindo para cá. Desculpa não ter aparecido antes, estava com abafadores de som... aqui é preci... - Finalmente ela abria o rosto e percebia a escuridão no local - Mas que diabos???

Após esta pequena frase, a garota bateu uma poderosa e audivel palma, quase que instantaneamente a luz se acendeu e vários Dedennes começaram a sair das estantes, todos tinham caras de culpados e de que se arrependiam de todos os acontecimentos... Aparentemente eram eles que estavam causando toda aquela confusão.

- JÁ FALEI PARA VOCÊS, NÃO SE ALIMENTEM DE ELETRICIDADE DURANTE O FESTIVAL. Olhem para a cliente!! A tadinha deve estar traumatizada. PEÇAM DESCULPAS. - Os Dedennes, com cara de arrependidos então ficaram em duas patas e se curvaram diante da treinadora. - Me perdoe também pelo susto, estes Dedennes se alimentam da eletricidade desta casa, tem tomadas por dentro das paredes, então eles se alimentam lá... Acho que hoje o dia foi muito longo e quase não parei de trabalhar, então eles não conseguiram comer o dia todo, deviam estar famintos, estava sem luz porque eles estavam forçando toda a eletricidade para eles. Só posso te recompensar fazendo o que você quer o mais rápido, possível... Então me de os materiais e diga qual modelo de boneca você quer.

Finalmente os culpados apareceram e o resultado não era nada sobrenatural e finalmente, após todo aquele susto, a garota encontrara a dona daquela atração, que se desculpava e lhe perguntava qual boneca ela queria... Qual a garota escolheria?

Evento progresso :

[/quote]

more_horiz

GottaGo
O festival das bonecas

Rose tentava abrir a porta ao girar a maçaneta, mas nada acontecia. O que diabos estava acontecendo por ali? Bem Moira decidia investigar por conta própria os outros cômodos da casa e logo encontrava uma garotinha negra muito fofinha ali, ela se assustava brevemente com a fantasma, mas logo depois voltou ao normal.

A mesma explicava que a casa era alimentada por Dedennes e que de vez em quando coisas do tipo como as luzes se apagarem é porque eles estavam famintos. - Fico mais aliviada em saber disso. Achei que era algum fantasma aprontando comigo. Eu sou Rose e você? - Proferiu a loira bastante educada para a pequenina.

Em seguida a criança voltava aos trabalhos e pedia para que Rosemary entregasse os itens necessários para poder costurar a boneca e também qual que ela queria. - Eu vou querer uma Dama do Lago por favor! - Proferiu sorrindo para a pequenina enquanto entregava a linha, o tecido e as espumas para ela.

OFF escreveu:
...

more_horiz
Mikamireis escreveu:

A garota então pegou os materiais de produção da mão de Rosemary e examinou a qualidade de todos, enquanto murmurava para sí mesma

- Aquele Mephisto, idiota, trata sempre estes materiais de maneira tão porca, e eles são de tamanha qualidade... Acho que vou ter que fazer um milagre aqui. - Então, ela foi até um baú no fundo da loja e pegou mais um pouco de tecido e espuma. - Não se preocupe, vou fazer sua dama do lago.

Então as mãos ageis da garota começaram a trabalhar, ela fazia as pernas e enchia de espuma, passava para a barriga e enchia de espuma e assim seguia. Seu método de costura era tão impressionante, parecia que a jovem garota fazia aquilo por milênios... Ou só era muito talentosa no que fazia mesmo.

- Me diga, como aquele idiota tratou estes materiais?.

Evento progresso :

[/quote]
[/quote]

more_horiz

GottaGo
O festival das bonecas

A jovem riu um pouco com a garotinha tão segura de si, ela era realmente encantadora e até estava citando o tal Mephisto, o homem que Rose encontrou nas tendas de captura horas atrás.

Ela estava inconformada com a situação dos itens, eles eram bons, mas estavam sujos pelo que ela estava dizendo. - Eu não sei ao certo, eu estava enfrentando alguns Pokémon e recebi esses itens... - Disse Rose enquanto sentou-se em um acento ali enquanto a boneca Water-type não ficava pronta.

Ela estava bem ansiosa para poder estrear a mesma em seu Brionne.

OFF escreveu:
...

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Então, as mãos da garota pararam por um segundo. Ela deu uma boa olhada na loura e logo voltou a tecer rápidamente.

- Sim, imagino que teve um momento dificil, mas assim, o problema com ele é que ele não entende muito sobre isto. - Ela então suspirou e começou a costurar os toques finais. - Se não fosse o fato dele ter tantos pokémons psiquicos, eu jamais iria deixar que ele tivesse o menor contato com estes itens! Mesmo assim, ainda acho que ele não poderia derrotar os meus pokémons em uma batalha, meus Fofinhos são poderosissimos e com certeza derrotar ele seria mamão com açucar..

Finalmente ela terminou o boneco e entregou para a treinadora

- Pronto, olhe ai e veja..,. Gostou? Aposto que gostou, espero que tenha chance de trocar ela logo.

Evento progresso :

[/quote]
[/quote][/quote]

more_horiz

GottaGo
O festival das bonecas

Rose sorriu em agradecimento para a jovemzinha e logo pegava a boneca, guardando em sua mochila logo em seguida. - Muito obrigado! Agora eu preciso ir, a balsa para Hoenn deve chegar em breve e eu não quero perder mais tempo. Até mais. - Finalizou se despedindo da menina.

A loira logo pegava as suas coisas e se retirava do National Park, pegando viagem de volta para a sua última locação: Hoenn. Ela tinha algumas coisas pendentes na região a tratar e logo retornaria para Johto novamente para o Contest de Arboville.

OFF escreveu:
Obg por narrar Mika! S2 foi tudo

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Finalmente recebendo sua boneca, a jovem pode terminar o seu dia no Doll Fanfest e assim ela zarpou para Slateport.

Evento progresso :

ROTA TRANCADA, SE VIER A APARECER UM PROBLEMA SÓ AVISAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos