Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Busco uma nova casa para esses bichos

+9
gustavo
Tony.Pok
Hayto
Artie
Victoria
Shianny
Panda
Mama
Nerkon
13 participantes

descriptionBusco uma nova casa para esses bichos EmptyBusco uma nova casa para esses bichos

more_horiz
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t4740-storage-gabriel#51235
^
Chansey
Charmeleon
Minccino
Corsola
Pumpkaboo
Relicanth
Barboach
Shellos
Vanillite
Nidoran

Última edição por Nerkon em Qui 24 Set - 11:35, editado 1 vez(es)

descriptionBusco uma nova casa para esses bichos EmptyRe: Busco uma nova casa para esses bichos

more_horiz
Eu aceito o Flygon.

descriptionBusco uma nova casa para esses bichos EmptyRe: Busco uma nova casa para esses bichos

more_horiz
Tenho interesse na Chansey :v

DDC :

more_horiz
Oi, simpática essa sua Pumpkaboo, me apresenta

(e seu vanillite)

more_horiz
além de x9 abandona pokemon

aiai

more_horiz
Bom, não deu pra entender se os bichos tão pra troca ou pra doação, mas vou considerar que seja o primeiro caso porque é o que mais faz sentido.

Se quiser trocar uma ideia em relação a Corsola, pode dar um toque na MP pra gente negociar! (Mas se for doação tô aceitando tbm)

more_horiz
Aceito esse Charmeleon aí se for gratuito :v

more_horiz
Aceito shellos e relicanth caso seja gratis

more_horiz
Tenho interesse na Pumpkaboo e no Vanillite

Busco uma nova casa para esses bichos EiaUq-dXYAcHQ4l?format=jpg&name=900x900

more_horiz
Na real, não pensei que ia atrair tanto interesse nos que não são charmeleon/chansey, então fui vago mesmo. Mas a intenção era alguma troca/venda sim, não ando tão interessado em pokes mas um dinheirinho ou itens ajudariam mt. Charmeleon já tem dono.

Não espero muita coisa então apenas não deem ofertas zuadas demais que eu aceito. <3

Quem me conhece, me conhece como mão de vaca

Convidado escreveu:
Eu aceito o Flygon.

Bora conversar, não tem mais graça agora que ele não é mais o único do forum qqq

Panda escreveu:
Tenho interesse na Chansey :v

Chansey é a melhorzinha do pacote então eu queria alguma coisa por ela :c

Shianny escreveu:
Oi, simpática essa sua Pumpkaboo, me apresenta

(e seu vanillite)

gustavo escreveu:
Tenho interesse na Pumpkaboo e no Vanillite

Busco uma nova casa para esses bichos EiaUq-dXYAcHQ4l?format=jpg&name=900x900

Vou mandar mensagem pra vocês.

Victoria escreveu:
além de x9 abandona pokemon

aiai

Não tenho culpa se antigamente eu arranjava quase tudo que se movia.

Artie escreveu:
Bom, não deu pra entender se os bichos tão pra troca ou pra doação, mas vou considerar que seja o primeiro caso porque é o que mais faz sentido.

Se quiser trocar uma ideia em relação a Corsola, pode dar um toque na MP pra gente negociar! (Mas se for doação tô aceitando tbm)

Slá um dinheirinho cai bem.

Hayto escreveu:
Aceito esse Charmeleon aí se for gratuito :v

Já arranjei uma casinha pra ele, foi mal.

Tony.Pok escreveu:
Aceito shellos e relicanth caso seja gratis

O Shellos eu dou de graça, Relicanth eu queria alguma coisa pq ele pode ser útil se tu for underwater.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos