Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionE daí? EmptyE daí?

more_horiz
Fala pessoal, sou o Jonas, cheguei ontem aqui na família tenho muito a aprender, sempre fui apaixonado pelo universo Pokémon, mas nunca encontrei um fórum maneiro para jogar, então espero me divertir aqui!

Dá-lhe!

descriptionE daí? EmptyRe: E daí?

more_horiz
opa, seja bem-vindo! espero que você curta o fórum e tudo mais :]

minha nova tradição é mandar gatinho pra novato então bora dale

E daí? EhVoDqxWkAI5Zf0?format=jpg&name=medium

more_horiz
Bang Tae Ji escreveu:
Fala pessoal, sou o Jonas, cheguei ontem aqui na família tenho muito a aprender, sempre fui apaixonado pelo universo Pokémon, mas nunca encontrei um fórum maneiro para jogar, então espero me divertir aqui!

Dá-lhe!

Seja bem-vindo, carinha! Divirta-se. ^^ Qualquer dúvida, só mandar.

more_horiz
Valeu pessoal! ^^

Já que comentaram, quando que o meu Poke inicial é adicionado a ficha da minha personagem?

more_horiz
Assim que um Administrador avaliar seu começo de jornada. ^^ Ele irá postar no tópico que acabara de postar ainda  a pouco, informando que estará lberado e colocando teu pokémon na box.

Alias... Tenta dar uma entradinha no Discord do fórum. ^^ O pessoal tá sempre pra te dar uma mãozinha enquanto tu ainda tá pegando o jeito do fórum, além de claro, sempre ter alguém pra bater um papo.

https://discord.com/invite/TUzCtu?utm_source=Discord%20Widget&utm_medium=Connect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder