Off :
Olá! Serei seu narrador nesse desafio, dito isso, espero que saiba rezar... (Brincadeira q) Boa sorte ^^
Para a maioria dos treinadores a insígnia é uma representação palpável da força de um treinador, ao passar por provações e desafios, receber uma insígnia significava que estava sendo reconhecido pela Liga Pokémon. O ginásio de Cerulean possuía a fama de receber diversos treinadores novatos, aqueles que buscam sua primeira insígnia em Kanto quase sempre optam por Pewter ou Cerulean para começar. A situação de Gabriel era parecida, mas com uma única exceção: o rapaz não era nenhum novato. Paiva havia iniciado sua jornada há muitos anos, mas só agora lhe dava na telha de obter a primeira insígnia, curioso, não?
Ao chegar no ginásio, não procurava rodeios, a moça que lhe respondia vestia uma roupa de banho, assim como diversos outros funcionários desse ginásio. — Está procurando a Misty? Pois então, está falando com a própria! — Para a surpresa do treinador, Misty era um pouco diferente do que se esperava de uma líder de ginásio, possuía uma aparência infantil, mas ainda sim possuía aquele ar de "Não me subestime, porque posso acabar com sua vida". — Se é um desafio que quer, me siga.
Ela o conduzia por alguns corredores até que chegassem no local destinado ao campo de batalha. Uma enorme piscina contava conta do espaço, para que pudessem caminhar sob as águas, plataformas de madeira se conectavam formando uma espécie de píer nas proporções padrão. — Você conhece as regras? — Indagava a líder, enquanto se posicionava em campo de batalha. Com as mãos, ela fazia um gesto chamando sua aprendiz, para que a mesma servisse de juíza para batalha. — Será uma batalha de 3X3, você não pode usar nenhum item que já não esteja equipado, tudo bem? Da sua parte, trocas de Pokémon poderão ser feitas a qualquer momento, mas eu não posso realiza-las.
Ao terminar a explicação necessária das regras e inspirada pelo ritmo de seu desafiante, Misty não perdia tempo em lançar seu primeiro Pokémon em campo, a pokéball atirada pela líder revelava um raio rubro e brilhante, que rapidamente tomava a forma de uma criatura. Um Pokémon aquático, devido ao tipo do ginásio.