Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

3 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Nole Qui Mar 01 2012, 14:10

Bem descançado, depois de passar algum tempo no centro de desanço, Djoko está pronto para procurar a sua primeira batalha, se direciona a rota 1.
* Logo ao chegar nesta rota se depara com diversos pokemons, porém nenhum o atraia, então ele e seu bulbasaur saem da trilha e entram mato a dentro para ver oque há por ali, chegando a uma clareira em meio a mata densa, encontra uma arvore enorme, e resolvo fazer um teste dos ataques de seu bulbasaur.
- Bulbasaur use um Tackle na arvore.* Ele usa o seu ataque, a árvore da uma balançada, porém nada acontece.
* Djoko e seu bulbasaur resolvem continuar o caminho em meio a mata fechada, mas o tempo fecha e começa a nevar fraco, aos poucos a neve começa a aumentar e se torna uma nevaska. Djoko começa a pensar " seria melhor eu e meu bulbasaur procurar um abrigo, pois agora não acharemos nenhum pokemon para batalhar.
- Bulbasaur vamos procurar abrigo, esta nevaska pode nos deixar resfriados e isso não seria nada bom, mas estamos longe da trilha e não temos tempo para voltar até a trilha, pois ja está escurecendo e com essa neve toda não conseguiremos enchergar nada.
- Bulbasaurrrrr, me responde com um tom de preocupação.
* Djoko e bulbasaur caminham mais ou menos 10 min em direção a trilha, quando de loge avistam ...
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Rayssa Qua Mar 07 2012, 08:29

Se estiver de acordo, serei sua narradora, contudo só poderei logar a noite e eventualmente no horário do almoço.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Nole Qua Mar 07 2012, 12:54

Claro ! Se puderes eu ficarei agradecido
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Rayssa Qua Mar 07 2012, 13:05

Pokémon e treinador caminhavam em meio à tempestade de neve. O frio excessivo deixava Bulbasaur lento e ele demonstrava claramente o desgosto pela temperatura, mas não reclamava tentando acompanhar seu jovem treinador.

Após muita caminha, era possível ver pequenos cristais de gelo cobrindo o bulbo nas costas do Pokémon e nas mangas do garoto. Pouco antes de perder as esperanças, eles avistam ao longe uma sombra escura e resolveram se aproximar. Entretanto, a sombra nada mais era do que um tronco de árvore partido e oco. O caule da velha árvore poderia ser usado como um abrigo pouco eficiente, protegendo braços e cabeça do treinador, mas neste caso, Bulbasaur deveria retornar a Pokébola.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Nole Qua Mar 07 2012, 13:14

- Veja bulbasaur, um tronco talves possamos nos abrigar ali. Bulbsarur ja estava tão fraco que nem responde conseguia. Chegamos mais perto quando fui me dar conta que cabia apenas um de nós ali dentro.
- Bulba você tera que entrar na pokeball, assim você fica protegido do frio e eu ficarei mais tranquilo.
- Bulbasaurrrrr, bulba, bulba. ( Não, quero ficar com voce temos que passar isso juntos) responde para min bulbasaur.
- Mas por favor vá para pokeball e eu ficarei bem, prometo.
Bulbasauro continua irredutivel, por fim bulbasaur entende e acaba entrando em sua pokeball, me encolho para conseguir reter uma maior quantidade de calor, "sinto meus pés congelados, meus braços estão congelandos não sei se aguentarei até o próximo dia, quem diria minha primeira aventura ja pode ser o fim da minha jornada"...
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Rayssa Qua Mar 07 2012, 18:52

O gelo congelava aos poucos o jovem treinador e o medo de terminar sua jornada tão cedo começava a dominá-lo. Ele se abraçava a pokébola do seu querido Bulbasaur para tentar manter a esperança e para senti-lo mais perto de si.

De repente, o treinador que havia adormecido sem perceber, sente algo puxando sua roupa. Ao olhar para trás ele avista um belíssimo Glaceon que aparentava chamá-lo. Contudo, no meio daquele cenário branco e da neve que não parava de cair de forma violenta, o Pokémon de gelo parecia mais uma ilusão do que real, mas convidava-o a segui-lo.

O treinador tinha duas escolhas, seguir aquele misterioso Pokémon que seu cérebro dizia não existir, ou continuar tentando se proteger naquele tronco oco do frio cruel.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Nole Qua Mar 07 2012, 21:41

O treinador ja não conseguia falar. " Se eu continuar aqui acabarei congelado, acho que será uma boa opção seguir este Glaceon, mesmo que seje uma ilusão estarei fazendo algo para ficar vivo".
O treinador segue o Glaceon, quase não conseguindo se mover, sentia cada vez mais seu corpo congelado, ja estava a ponto de desmaiar em meio a neve que caia, sentia tudo girando, mas o entuito de se tornar o melhor treinador e sua promessa para bulbasaur lhe faziam continuar o caminho atraz de Glaceon, sentia o vento gelado cortando seus braços e pernas, apesar de quase não sentir de tão dormente que se encontrava seu corpo, o jovem treinador ja começava a achar que não havia sido uma boa ideia seguir Glaceon em meio a toda essa nevasca, porém seguiu cambaleando atraz de Glaceon até encontrar ...
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Rayssa Qui Mar 08 2012, 23:13

Djoko seguia Glaceon que não lhe permitia parar de andar. A caminhada parecia longa demais para o rapaz que tremia de frio. Entretanto, pouco antes dele perder as esperanças, uma barraca pode ser vista e era para ela que o Pokémon de gelo o guiava.

- Glaceon? É você? – Um homem alto e com o rosto coberto por uma barba espessa abria a porta da barraca e com uma lanterna iluminava o exterior. – Meu Deus, entre logo garoto, antes que você congele.

O homem possuía um ar simpático e o treinador não pensou duas vezes antes de aceitar o abrigo. No interior, um Vaporeon e um Eevee descansavam, Glaceon logo se juntou aos dois e acomodou-se. O treinador de mais idade cobriu Djoko com um cobertor e serviu um copo de um liquido quente e cremoso para o mais novo se aquecer.

- Céus criança, o que fazia lá fora com uma tempestade dessas? Deixe-me adivinhar, você é um treinador Pokémon, não é? O velho Jaime aqui nunca se engana. – O homem disse sorridente. – Também não seria muito difícil de deduzir, do jeito que você aperta essa Pokébola. O que acha de me ajudar a treinar meu eevee? Uma batalha 1x1 assim que essa tempestade passar?
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Nole Qui Mar 08 2012, 23:23

- Cla.......ro, se.....ri.......a óti......mo. Djoko responde batendo queixo de tanto frio que ainda sentia, mas aos poucos a temperatura de seu corpo começa normalizar, pois o ar dentro daquela barraca era consideravelmente quente, depois de mais ou menos 15 min Djoko ja estava quase que completamente curado, a tempestade foi traumatizante para Djoko, logo após se recuperar Djoko olha admirado para os três pokemons do treinador simpático, puxa a dex e aponta para Glaceon,Eevee e Vaporeon para ver oque lhe podia dizer sobre estes pokemons, "que lindo este glaceon, que pena que não é um pokemon selvagem gostaria de ter ele no meu time".
-Comecei minha jornada hoje, e sai muito da rota, porém derepente fechou o tempo ... (Djoko conta toda sua história para o experiente treinador).
Após contar toda sua história, o jovem treinador começa a fazer perguntas sem parar sobre o lindo Glaceon do treinador experiente.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Rayssa Sex Mar 09 2012, 00:27

A pokédex falava de cada pokémon individualmente.

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado 180px-133Eevee
Eevee
Um Pokémon extremamente raro que pode evoluir de maneiras diferentes, dependendo da situação.

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado 170px-134Vaporeon
Vaporeon
Evolução de eevee quando exposto a pedra água. A sua composição celular é semelhante às moléculas de água. Como resultado, pode derreter na água.

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado 240px-471Glaceon
Glaceon
Evolução de eevee quando aumenta de nível próximo a Ice Rock. Como técnica de proteção, pode congelar completamente a sua pele para fazer seus pelos se parecerem com agulhas.

- Sempre adorei Eevees. Acho fascinante os diversos pokémons que ele pode se tornar. Mas quando meu primeiro Eevee evoluiu em um Glaceon, percebi que era esse o meu destino. Meu segundo Eevee evolui em Vaporeon. Nada melhor que um Pokémon de água para acompanhar um de gelo. Ambos nadam muito bem. Ambos suportam bem o frio. Eles são a dupla perfeita. Agora, meu mais novo Eevee e eu estamos tentando decidir qual evolução combina mais com água e gelo. Talvez um Umbreon? Ainda não tenho certeza. De qualquer forma, temos tempo, Eevee precisa se fortalecer primeiro. Olha só? Acho que o velho Jaime aqui falou demais. A tempestade já praticamente passou. O que acha da nossa batalha agora?

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Dptr018
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado Empty Re: (Capítulo 1) O Inicio da aventura de Djoko. Encontro inesperado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos