Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Dom Out 04 2020, 03:47

- Heracross, acorde!
Use o Bulk Up e se falhar, tente de novo. Mas se acertar, use outro Arm Thrust.


Gritou o líder de ginásio, parecia preocupado ao ver seu besouro adormecido.

O besouro era mais veloz, mas estava adormecido, então a preguiça disparou sua gosma tóxica mais uma vez e dessa vez, atingiu em cheio e ele brilhou enquanto seus músculos cresciam. Revelando assim, sua Trait, Guts.

Em seguida, o inseto acordou e pelo visto, havia ouvido bem seu treinador que suspirava aliviado ao vê-lo enrijecer seus músculos ainda mais.

A preguiça aproximava-se e atacava violentamente com suas garras no peito do lutador. O danos eram consideravelmente alto e para piorar ainda mais para o líder de ginásio e seu inseto lutador, ao fim da rodada, o envenenamento causou um pouco mais de danos. Enquanto o Leftovers curava parcialmente a Jewelry.


- Heracross, mostre seu poder com um duplo Counter!!!



Heracross:
+2 Atk e Def, Sleeping (2/2 Turnos), Wake Up, Badly Poisoned (-5 HP nessa Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross


50/77
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Vigoroth
lv34 Jewelry


85/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers (+6 HP por Rodada)
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Dom Out 04 2020, 15:39

Com certeza não era uma das intenções ativar a habilidade especial do seu oponente, porém, de certa forma, acreditava que ainda detinha a situação sobre controle, não tardando a dar novos comandos para sua parceira esbranquiçada.

- Jewelry, vamos novamente com o Yawn e então use o Facade! Se prepare um pouco para os danos que vai receber, mas logo mais resolvemos isso!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Ter Out 06 2020, 03:56

Heracross era um pouco mais veloz, mas esperava o oponente agir. Porém não conseguia atacar seu oponente, que bocejava, deixando-o sonolento. Então o inseto tentou atacar novamente, logo após o receber o ataque da oponente. Para o desespero de Brawly. Jewelry revidou com um poderoso Facade, causando um grande dano, deixando o besouro em estado crítico. O besouro era empurrado para trás com o golpe da preguiça, ficando quase deitado no chão, mas com os pés firme, dobrando o joelho para trás. Então pegou esse impulso e voltou com tudo, com as palmas das mãos abertas e os braços esticados, dando um empurrão que causava o dobro do dano no preguiça.

E com o término da rodada, o besouro dormia, o envenenamento causou danos ainda maiores. Heracross estava em estado crítico. E o item da preguiça curava-a parcialmente. Mas mesmo assim, ela também estava em estado crítico.




Heracross:
+2 Atk e Def, Sonolento (2/2 Turnos), Sleeping (1/? Turnos) Badly Poisoned (-10 HP nessa Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross


11/77
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Vigoroth
lv34 Jewelry


25/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers (+6 HP por Rodada)
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

OFF:

Edit: Corrigi o cálculo do Counter após o aviso do player. Sorry.


Última edição por Sckar em Sáb Out 10 2020, 22:04, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Sáb Out 10 2020, 11:42

Sem hesitar então, rapidamente o jovem de cabelos verdes deu seus comandos naquele combate, agora priorizando a saúde de sua parceira que estava comprometida e permitindo que o envenenamento no inseto fizesse o restante.

- Jewelry, vamos recuperar nossas forças com um duplo Slack Off!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2020, 15:41

- Heracross, acorde e mostre seu poder com um duplo Arm Thrust!!!

O inseto ainda estava adormecido. A preguiça relaxava seu corpo e com isso, curava-se parcialmente.

Então Heracross acordou, aproximou-se e começou a girar e golpear com a lateral de seu braço no corpo da preguiça. Uma, duas... Quatro vezes, com Guts e o duplo Bulk Up ampliando sua força e com a desvantagem de tipo dela, os danos eram altos.

Vigoroth relaxou novamente o seu corpo e curou-se parcialmente, mais uma vez. Mas continuava levemente ofegante.

Assim a rodada acabava e enquanto o item de Jewelry a curava mais um pouco, o envenenamento de Heracross lhe causava danos fatais e ele caía nocauteado...

A juíza declarava a vitória do desafiante. E Brawly recolhia seu pokémon e dizia:


- Parabéns, você mereceu essa vitória!


Heracross:
+2 Atk e Def, Sonolento (2/2 Turnos), Sleeping (1/1 Turnos), Wake Up, Badly Poisoned (-15 HP nessa Rodada), Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross


00/77
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Vigoroth
lv34 Jewelry


45/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers (+6 HP por Rodada)
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

OFF:

Edit: Acho q agora todos os cálculos estão corretos. Desculpa. Porém, como eu disse, o resultado ñ seria alterado, vc venceu fácil. ^^
Parabéns. Se ainda houver algum erro, mande outro pv no discord.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Dom Out 11 2020, 11:12

off:

Apesar de saber que não demoraria muito o inseto azulado a cair, o jovem de cabelos verdes sentiu a leve ansiedade enquanto sua parceira esbranquiçada sofria aqueles golpes e nada fazia além de seu recuperar dos danos sofridos. Sendo assim, quando enfim o lutador caiu, o Sabazura pode suspirar aliviado e sorrir para sua parceira.

- Você foi incrível, Jewelry! Arrasou! – Comentou alegremente, parabenizando sua parceira. Em seguida, tornou sua atenção para o líder de ginásio. – Muito obrigado, realmente foi uma boa batalha. – Comentou, depois expressou uma feição pensativa. – Eu acho que seria interessante uma revanche qualquer dia, não? Sei que provavelmente eu perderia de maneira bem feia se estivéssemos lutando fora do ginásio, mas acho que seria uma experiência boa. – Revelou um tanto envergonhado.

Aquele era um pensamento que infelizmente sempre lhe vinha a mente enquanto estava desafiando os últimos ginásios que enfrentara, que aquele sistema parecia muito mais uma série de lições e que, provavelmente, a força daqueles líderes eram imensas se comparado ao que demonstravam ali, talvez maiores do que a própria Anabel... Na verdade... Era até um pouco curioso pensar nisso, já que a própria Anabel também não havia usado toda sua força na sessão de amadores da Battle Tower. Realmente, o jovem de cabelos verdes ainda tinha muito a crescer.

Eggs:
Scorbunny 08/40
Gligar 08/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Dom Out 11 2020, 19:48

Após a premiação, o garoto sugeriu uma revanche e Brawly sorriu dizendo:

- Acho que está me superestimando, mas ainda assim, eu ficaria muito contente em enfrentá-lo novamente no futuro.

Despediram-se e o rapaz foi embora.

Dados escreveu:Exp:
Nina (Nidoqueen) ganhou 4283 + 1.786 = 6.069 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 67).

Jewelry (Vigoroth) ganhou 1.786 + 5990 = 7.776 de EXp. Upou 2 Lvls e ganhou + 08 de Felicidade (Totalizando: 78). Pode evoluir e ganhar +10 de Felicidade (Totalizando: 88), se desejar evoluir poderá aprender Swagger e tbm ganhará +3 BC (Totalizando: 24), me avise por pv do discord ou pm aki no fórum. Se deseja evoluir e aprender o move. Edit: Evoluiu.

Prêmios do Gym:
+ 1750 Pokedólares (Totalizando: P$ 5.020).
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Bag_TM_Fighting_VI_SpriteTM 08 - Bulk-Up
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Gmru5YM Insígnia da Articulação

+1 BC por vencer Dewford Gym (Totalizando: 21).
+3 BC por Evoluir um pokémon cujo level de evolução seja 31 ou superior (Totalizando: 24).

Desafio Encerrado e Trancado. Parabéns e pode prosseguir postando nos arredores de Dewford Town.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos