Gus VS Brawly
Gus havia desafiado o ginásio lutador de hoenn, na cidade de Dewford. Fora recepcionado por uma moça com olhar de desdém e tédio, que o encarava ao falar:
- Tem certeza...?
Bem... azar o seu... Se for louco o bastante, pode me seguir...
Ela o guiava até a sala central do ginásio, que era uma área aberta e ampla, com diversas pranchas de Surf e algumas araras com roupas de neoprene nos cabides. Haviam muitas pessoas ali, algumas garotas de biquíni e outras de maiôs, alguns homens de calção de mergulho, outros de samba canção. Porém, haviam alguns com os macacões de neoprene.
No centro, havia um campo de batalhas típico, bem simples, com tatami de madeira e faixas brancas ao redor, coladas no chão, demarcando os limites. Havia um rapaz com uma camisa e shorts, ambas de neoprene no rodeado pela maioria das outras pessoas. Sua camisa era preta e com alguns detalhes laranjas. Usava um óculos de mergulho na testa, combinando com os detalhes de sua camisa. Cabelo azul curto e arrepiado, combinava com seu shorts de neoprene, de mesma cor. Ele parecia bem popular e todos riam bastante enquanto conversavam. Ele estava sentado em cima de uma prancha de surf, laranja.
A recepcionista que guiava Gus, pigarreou, chamando a atenção de todos e disse com tédio:
- Sr. Brawly, tem um novo desafiante...
O rapaz olhava atentamente para Gus, sorria e levantava-se. Caminhava até o garoto, com um sorriso caloroso, e após estender a mão direita para cumprimentá-lo, disse:
- Sou o Brawly, muito prazer. Seja bem-vindo ao ginásio da cidade Dewford.
Podemos batalhar agora, se estiver pronto...
...
Te desejo boa sorte.
Após a afirmativa do desafiante, caminharam até o campo de tatami, cada um posicionou-se num lado do campo. Brawly desejou boa sorte para o desafiante. A recepcionista ficou na lateral, com duas bandeirinhas. Uma vermelha e uma verde. Cada uma, numa mão. Pois ela seria a juíza. Ela então citava as regras, 3x3, em batalhas de 1x1, sem itens que não estivessem previamente equipados e sem substituições para o líder. O líder escolheria o primeiro pokémon e o desafiante, daria os primeiros comandos da partida.
Brawly era bastante sorridente, apesar de ser bastante calmo. Ou seja, não era alguém agitado. Ele pegava uma pokébola e lançava-a ao campo, dizendo:
- Machoke, conto com você!
Imagem meramente ilustrativa.
OFF :
Como pode ver, serei seu narrador nesse desafio.
Te desejo boa sorte. E espero q nos divirtamos. ^^
Te desejo boa sorte. E espero q nos divirtamos. ^^
_________________
Rankings Temp 4 :
Convidado, Clique Aqui :
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.