off escreveu:amei kkkkk
Broo estava pensando em tudo, desde o momento da fuga até a pós fuga quando os homens encontrassem os Pokémon dormindo. Outra coisa que havia sido muito boa para a jovem era sua experiência com ginásio na adolescência. Com um belo salto a garota pulou e após uma bela tentativa conseguia ao pisar do outro lado com os dois pés firmes. - Caramba, você me surpreende cada vez mais! - Juju comentava enquanto Broo já ia lhe dando novas ordens.
Bom, Sneasel congelava o chão e ambos corriam para longe, até finalmente ouvirem um barulho seguido de xingamentos, aparentemente um deles havia caído e os barulhos que ouviram depois não foi nada legal. Aparentemente não só os elétricos teriam algo para se alimentar, outros pokémon carnívoros também. - Ai não, isso não ta acontecendo isso.... você não ouviu nada, ok? - Juju estava preocupado com tudo, principalmente pelo que ouviram. Gritos de agonia. Broo estaria com remorço? Acho que não. Obviamente o plano havia dado certo e os jovens haviam conseguido sair sem mais problemas, mas o principal era que ao longe a dupla via um corredor com luz.
Será que finalmente encontrariam a saída?
Bom, Sneasel congelava o chão e ambos corriam para longe, até finalmente ouvirem um barulho seguido de xingamentos, aparentemente um deles havia caído e os barulhos que ouviram depois não foi nada legal. Aparentemente não só os elétricos teriam algo para se alimentar, outros pokémon carnívoros também. - Ai não, isso não ta acontecendo isso.... você não ouviu nada, ok? - Juju estava preocupado com tudo, principalmente pelo que ouviram. Gritos de agonia. Broo estaria com remorço? Acho que não. Obviamente o plano havia dado certo e os jovens haviam conseguido sair sem mais problemas, mas o principal era que ao longe a dupla via um corredor com luz.
Será que finalmente encontrariam a saída?
Progresso - Broo :
+ 2 BC por Derrotar NPC.(máximo)
+ 2 BC por capturar Pokémon
+ 2 Por evoluir Pokémon
Taillow capturado
+ 2 BC por capturar Pokémon
+ 2 Por evoluir Pokémon
Taillow capturado