E, fazendo jus à sua natureza resistente, uma última força feita além da paralisia e das investidas realizadas por ambos os espécimes titereados por Luch foi mais que suficiente para lidar com os tais, trazendo um potente tremor de terra que nocauteou-os de uma só vez. Apesar da surpresa, o sorriso brilhou natural nos lábios, e a moça se limitou à balançar a cabeça com suavidade, guardando a escova utilizada até então para poder apoiar ambos os filhotes nos braços e se erguer com um impulso das pernas - o que fê-la perder parcialmente o equilíbrio, os pés vacilando por um instante antes que o restaurasse, desajeitada.
— E isso foi justiça, devo dizer? — Brincou, franzindo de leve a ponte do nariz. Foi com delicadeza que apoiou a pequena Cleffa sobre um dos próprios ombros, ajeitando o Togepi nos braços e liberando uma das mãos para poder recuperar a esfera bicolor de Dusclops.
— Obrigada. Você fez um bom trabalho. — Elogiou, retornando-o para a pokéball e estalando os dedos ao fechá-los rapidamente em punho, logo após guardar o objeto no bolso ao diminui-lo.
— Vamos tirar um tempo enquanto não dá a hora de voltar pra Devon? — Ofereceu, se aproximando do moreno e entrelaçando os dedos aos seus, puxando-o com discrição na direção do Centro Pokémon.
— Vem, vamos falar com a Joy antes. — Sugeriu, um sorriso ameno enquanto se dirigia (e o guiava) na direção da enfermaria para que pudessem recuperar as energias de seus pokémons.
***
Devo mencionar que a corrida dos ponteiros se deu de maneira simplória, pondo da maneira mais plana possível. Após o breve cuidado dos monstrinhos que os acompanhavam, deu-se então uma conversa relaxada à respeito não só do trabalho do rapaz em Olivine (por conta de questões da ruiva, é necessário dizer), mas também do desenvolvimento dos bichinhos que há muito não encontravam, tal qual Kaleo (que fez questão de dar um abraço esmagado em Drac, agora detentor de grandes braços e imenso poderio especial). Além disso, puderam aproveitar o momento do almoço para uma tranquila refeição, com Togepi e Cleffa comendo pedaços de ração sobre a mesa - a rosada, inclusive, roubando algumas folhas de pratos alheios, mas... Enfim.
Às exatas 13:50, após um descanso merecido e preguiçoso pós-almoço (com direito à um breve cochilo, tinha de admitir, que praticamente implorou para acontecer e arrastou o moreno para o quarto, considerando que eram raras as ocasiões em que podia se dar ao luxo de repousar daquela maneira), propôs que retornassem à construção da corporação Devon, e precisou se arrumar (enquanto lidava com os recém-nascidos pulando na cama e "correndo" para lá e para cá com peças de roupa e sapatos, passando por debaixo da cama e passeando curiosamente pelo quarto) com Valassa - com direito à beijinhos sonolentos e chamegos manhosos -, antes que enfim se dirigissem para a estrutura onde estiveram há poucas horas atrás.
— Com licença? — Foi como cumprimentou a recepcionista, descobrindo se seria ou não a mesma mulher de outrora.
— Boa tarde! Nós temos uma reunião com o Sr. Stone às 14h. Você pode nos informar para onde temos que ir para nos encontrar com ele? — Pediu, um sorriso sem graça no rosto, o Togepi no colo e a Cleffa brincando nos ombros de Luch. Esperava que pudessem resolver logo isso, mas tinha a sensação que talvez demoraria mais do que o previsto...
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +10 Posts
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?