Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

3 participantes

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz

Florisbela e Syd estavam realmente dando tudo de si naquela batalha, mas encontravam-se com grandes problemas diante da forte defesa do adversário e da própria queimadura que reduzia sua capacidade física ofensiva. Além da confusão. A dupla precisava atacar, mas encontrava dificuldades... — Viu está reclamando demais, seu fantasma é bem poderoso com esses movimentos táticos! — Comentei, fazendo graça e pensando em uma forma de reagir. Entretanto, não havia muito o que fazer a essa altura. Não conseguiria eliminar a queimadura, um dos piores problemas. Precisaria contar com a sorte da paralisia para evitar os tremores ou com a sorte das rochas de Syd darem conta de deixar o Pokémon hesitante — De novo! Syd, mais dos seus Rock Slides! E você Floris...  Guard Split seguido de Zen Headbutt!

Resumo escreveu:

- Dwebble continua nos Rock Slides!
- Dubwool usa Guard Split e depois Zen Headbutt no Dusclops.

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
— Ih, só observo esse seu papinho furado de pensador, viu? — Retrucou, erguendo levemente uma das sobrancelhas e deixando um sorriso divertido escapar pelo meio da expressão. — Se seus voadores vissem essa saraivada de pedras que você tá jogando, tenho certeza absoluta que ficariam extremamente indignados! — Brincou, balançando a cabeça e emitindo um "tsc, tsc, tsc" decepcionado. Os pensamentos se desviavam das falas apenas para que pudesse continuar o trabalho cuidadoso de escovar o corpinho frágil de seus dois projetos de fadinhas, num carinho que só poderia ser tido com a gentileza da tranquilidade que a envolvia. — E ei, tô reclamando demais nada! — Reclamou, ironicamente, antes de se dar conta da própria situação e deixar escapar uma gargalhada abobalhada. — Bem, quer dizer… A culpa é sua, hein? Não tem pena nenhuma do meu bichinho, tadinho, indefeso contra esses dois... — Dramatizou, apoiando uma das mãos contra o peito e balançando a cabeça como se estivesse lidando com a pior das tragédias.

— E, então, tudo o que nos resta é nos defender, né, Dusclops? — Questionou ao fantasma, ajeitando brevemente uma das madeixas rubras por detrás da orelha, abraçando momentaneamente os dois filhotes contra o peito, como se os protegesse de uma catástrofe iminente. — E faremos isso com… Mais dois Earthquakes! Vamos lá? — Comandou, afrouxando o enlace ao redor dos recém-nascidos e os acomodando mais uma vez no espaço das pernas cruzadas, apertando com delicadeza uma das orelhinhas de Cleffa. — Coisa fofa. — Elogiou, um sorriso gentil brincando na expressão. — Falando no lance da reconstrução… Você bem que me podia falar mais sobre como foi lá, né? Não me disse praticamente nada! Tinha muita gente? — Quis saber. Quer dizer, fazia sentido o interesse, considerando que o moreno tinha ido para sua cidade natal, afinal!

Não?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +6 Posts

Virtuum :

Awards :

more_horiz

O Pokémon shiny começava  aquela disputa criando um reação em cadeia que acabava mudando as defesas do Pokémon adversário e as suas, aumentando-as um pouco e diminuindo o poderio defensivo de Dusclops que se mostrava super poderoso naquela disputa. Logo depois, Dwebble começava a batalha com Rock Slide, o deslizamento de pedras começava a cobrir todo o campo e acertava o fantasma, mas não parecia surtir nenhuma mudança no dano total(-6 culpem a calculadora).

Ainda paralisado, o fantasma não parecia sentir qualquer coisa com aquele ataque, visto que mais uma vez a paralisia não lhe acertava. O Pokémon então fazia a terra tremer e causava mais danos na dupla de Luch.(- 9 Dubwool e - 11 Dwebble). Fora assim que as coisas continuaram, o POkémon shiny envolvia sua cabeça com energia psíquica e avançava contra o monstrinho do tipo fantasma conseguindo dar um pouco mais de dano do que na vez anterior. (-3)

Dwebble consumia a choice band e todo o seu poder para atacar mais uma com Rock Slide retirando mais um pouco da vida do monstrinho(-6). Por fim, o Pokémon de Natalia acertava mais uma vez o Earthquake, deixando tudo mais fácil para a jovem ruiva. (-9 e -11)

A queimadura mais uma vez fazia o seu trabalho, mas não parecia que teria como Valassa vencer essa barreira poderosa que era Dusclops....

Florisbela:
Burn(-4), def: 119, sp,def: 115
Syd:
Burn(-4)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice Band
Trait 1:
Fluffy
Trait 2:
Sturdy

lv24 Florisbela

07/69
lv26 Syd

06/62
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dubwool[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dwebble
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Fletchinder[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dusclops
lv21 Margareth

00/57
lv30 Dusclops

28/64
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
WIde Lens
Margareth:
normal
Dusclops:
Prz, def: 119, sp,def: 115

Campo: Campo padrão da liga Pokemon

Progresso - Broo :
[/quote]

more_horiz
Para dizer o mínimo, era surpreendente.

Quer dizer, tudo bem que a múmia possuía um pequeno reforço chamado Will-o-Wisp para auxiliá-la naquele complexo embate de dois contra um mas, ora, não tinha como negar que o espécime era uma belíssima muralha contra praticamente todos os avanços arriscados tanto por Florisbela, quanto por Syd. Tinha que admitir que não eram majoritários os seus pokémons que possuíam aquele tipo de poderio ofensivo-defensivo mas, de certa forma, não era lá muito chocante que um monstro como aquele viesse justamente nas vísceras de Oirar't, onde os pesadelos mortíferos pareciam se construir com uma facilidade assustadora em níveis extremos - ou seja, hah, a força trazida do intimo do monstro acinzentado era compreensível, dado o ambiente no qual ele havia precisado sobreviver.

— Viu? Uma crueldade sem tamanho, esse dois contra um. — Foi o que deixou escapar, enfim, após o olhar acompanhar os constantes avanços de ambos os lados, os braços envolvendo os corpos ovais de seus filhotes para que quaisquer efeitos colaterais da batalha acabasse se abatendo sobre os pequenos. — Duplo Earthquake, Clops! — Acrescentou, o peito subindo e descendo em ritmo equivalente ao da respiração, a esperança flamejando nas íris diante da possibilidade de vitória. Claro, não poderia cantá-la antes da hora, mas...

Não fazia mal um pouco de fé, né?

Eggs +8 Posts

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Precisava refletir muito bem agora... Observava a movimentação dos três Pokémon ainda em campo e tentava pensar em uma forma de reagir e sobreviver até o fim do combate... Floris havia tomado muito dando da sua própria confusão e agora sofria com o tremor de terra do fantasma... Ela não conseguia emplacar muito dano com seu golpe de cabeça e este, infelizmente, era o único eficaz contra o fantasmagórico Dusclops. Entretanto, considerando a diferença de velocidades, era possível até que ela conseguisse tentar algo um tanto diferente. Isso quase sacrificaria seu companheiro Syd, mas ainda havia a chance do adversário não conseguir se mover e com isso, aumentarmos a chance de uma virada, mesmo que pareça impossível.

— Ok Floris, espero que tenha prestado bastante atenção em como o Dusclops age... Siga os passos dele ao usar Copycat e repita o Earthquake! Em seguida, acerte-o com outro Zen Headbutt! — Ordenei à Dubwool, esperando que conseguisse mais dano com esse movimento do que com o anterior. Syd aguentaria o tranco dela, mas cairia a seguir com o próximo golpe do fantasma. Se não, sofreria sua última queimadura ao final da rodada. Já a Ovelhinha, se conseguisse não receber golpes, ainda aguentaria a queimadura para mais uma investida final, mesmo que solitária. Estava utilizando uma combinação de golpes que poderiam hesitar o adversário e ainda havia a paralisia. Será que não estava em um dia de sorte? —Syd, mais dos seus Rock Slides! Aguente firme parcerio!

Resumo escreveu:

- Dwebble continua nos Rock Slides!
- Dubwool usa Copycat (Earthquake) e depois Zen Headbutt no Dusclops.

more_horiz
off escreveu:
EXP no próximo post

A batalha em pauta parecia chegar a níveis alarmantes e complicados demais de se lidar para o lado de Luch, que contava constantemente com a paralisia e está não estava ajudando de maneira alguma. Pois bem, Dubwool começava copiando o grande ciclope, batia suas patas no chão assim como o pokémon de Natalie fazia e criava pequenos tremores que deixavam o monstrinho fantasma sentindo aquele poder vindo da grande cabra(-4).

Em seguida, era a vez do pequenino monstrinho de Unova, que criava uma avalanche de pedras e acertava Dusclops novamente com todo o seu poder ofensivo, contudo se notava que o fantasma não estava nem ligando mais para aquele golpe, visto que não lhe afetava em nada(-6). Por vim, mais uma vez o grande ciclope vencia a paralisia e criava um grande tremor na terra fazendo com que ambos os Pokémon de Valassa fossem derrotados de uma só vez. Ali, Natalie mostrava que mesmo tendo uma grande desvantagem ainda era possível conseguir a vitória se continuasse tentando. Obviamente a sorte da jovem também estava gigantesca, pois a calculadora de dano não acusou uma paralisia sequer!

Mas voltando aos fatos narrados, como aquela dupla iria reagir diante da vitória de Natalie?

Florisbela:
Burn(-4), def: 119, sp,def: 115
Syd:
Burn(-4)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice Band
Trait 1:
Fluffy
Trait 2:
Sturdy

lv24 Florisbela

00/69
lv26 Syd

00/62
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dubwool[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dwebble
[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Fletchinder[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 6 Dusclops
lv21 Margareth

00/57
lv30 Dusclops

18/64
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
WIde Lens
Margareth:
normal
Dusclops:
Prz, def: 119, sp,def: 115

Campo: Campo padrão da liga Pokemon

Progresso - Broo :

more_horiz
E, fazendo jus à sua natureza resistente, uma última força feita além da paralisia e das investidas realizadas por ambos os espécimes titereados por Luch foi mais que suficiente para lidar com os tais, trazendo um potente tremor de terra que nocauteou-os de uma só vez. Apesar da surpresa, o sorriso brilhou natural nos lábios, e a moça se limitou à balançar a cabeça com suavidade, guardando a escova utilizada até então para poder apoiar ambos os filhotes nos braços e se erguer com um impulso das pernas - o que fê-la perder parcialmente o equilíbrio, os pés vacilando por um instante antes que o restaurasse, desajeitada.

— E isso foi justiça, devo dizer? — Brincou, franzindo de leve a ponte do nariz. Foi com delicadeza que apoiou a pequena Cleffa sobre um dos próprios ombros, ajeitando o Togepi nos braços e liberando uma das mãos para poder recuperar a esfera bicolor de Dusclops. — Obrigada. Você fez um bom trabalho. — Elogiou, retornando-o para a pokéball e estalando os dedos ao fechá-los rapidamente em punho, logo após guardar o objeto no bolso ao diminui-lo. — Vamos tirar um tempo enquanto não dá a hora de voltar pra Devon? — Ofereceu, se aproximando do moreno e entrelaçando os dedos aos seus, puxando-o com discrição na direção do Centro Pokémon. — Vem, vamos falar com a Joy antes. — Sugeriu, um sorriso ameno enquanto se dirigia (e o guiava) na direção da enfermaria para que pudessem recuperar as energias de seus pokémons.

Devo mencionar que a corrida dos ponteiros se deu de maneira simplória, pondo da maneira mais plana possível. Após o breve cuidado dos monstrinhos que os acompanhavam, deu-se então uma conversa relaxada à respeito não só do trabalho do rapaz em Olivine (por conta de questões da ruiva, é necessário dizer), mas também do desenvolvimento dos bichinhos que há muito não encontravam, tal qual Kaleo (que fez questão de dar um abraço esmagado em Drac, agora detentor de grandes braços e imenso poderio especial). Além disso, puderam aproveitar o momento do almoço para uma tranquila refeição, com Togepi e Cleffa comendo pedaços de ração sobre a mesa - a rosada, inclusive, roubando algumas folhas de pratos alheios, mas... Enfim.

Às exatas 13:50, após um descanso merecido e preguiçoso pós-almoço (com direito à um breve cochilo, tinha de admitir, que praticamente implorou para acontecer e arrastou o moreno para o quarto, considerando que eram raras as ocasiões em que podia se dar ao luxo de repousar daquela maneira), propôs que retornassem à construção da corporação Devon, e precisou se arrumar (enquanto lidava com os recém-nascidos pulando na cama e "correndo" para lá e para cá com peças de roupa e sapatos, passando por debaixo da cama e passeando curiosamente pelo quarto) com Valassa - com direito à beijinhos sonolentos e chamegos manhosos -, antes que enfim se dirigissem para a estrutura onde estiveram há poucas horas atrás.

— Com licença? — Foi como cumprimentou a recepcionista, descobrindo se seria ou não a mesma mulher de outrora. — Boa tarde! Nós temos uma reunião com o Sr. Stone às 14h. Você pode nos informar para onde temos que ir para nos encontrar com ele? — Pediu, um sorriso sem graça no rosto, o Togepi no colo e a Cleffa brincando nos ombros de Luch. Esperava que pudessem resolver logo isso, mas tinha a sensação que talvez demoraria mais do que o previsto...

Eggs +10 Posts

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Minha estratégia não era bem uma estratégia porque não se baseava em fatos, mas em sorte. E bem, como toda frágil decisão de se apoiar em sorte, tombei como quem se apoia em um galho podre de árvore. E doeu... O tremor até foi um pouco mais forte por parte de Dubwool, mas não o bastante para superar a defesa do fantasma. O Resultado foram meus dois Pokémon nocauteados, inevitavelmente. Pois bem, não poderia fazer nada quanto a isso, certo? Sendo assim, agradeci os dois companheiros e os retornei para suas respectivas cápsulas, encerrando o combate — Foram incríveis! Obrigado pela tentativa pessoal! E parabéns para você e seu fantasma também Naty! — Elogiei a ruiva pelo seu desempenho incrível, mesmo com um Pokémon só em campo.

— Vou querer mais batalhas depois, quem sabe um treinamento com uns Pokémon? O que acha? Mas... Acho que podemos sair para almoçar antes mesmo. Preciso vender meu Nugget e trazer alguns companheiros para o time! — Comentei com Natalie, aproximando-me dela com um sorriso de canto e, após guardar as balls, segurando seu rosto para selar meus lábios contra os dela por alguns segundos, afastando-me com um verdadeiro sorriso em meu rosto — Vem! Vamos entrar, traz o Dusclops! — Comentei, afastando-me de corpo todo brevemente e então caminhando para o Centro Pokémon.

Enquanto entrava, aproveitava a oportunidade para acessar o App do Day Care, retirando alguns Pokémon de lá para o Storage novamente: Lúcia, a Hawlucha e o Shuckle. Ao mesmo tempo, aproximava-me do Balcão de Atendimento, deixando meus companheiros em mãos para um check-up completo — Boa tarde! esses campeões aqui precisam de cuidados. Enquanto isso vou ali no mercado! — Informei à Enfermeira e sorri, virando-me para Naty — Tenho mais Pokémon para lhe apresentar, mas primeiro, aos negócios!  — E como havia decidido, aproximei-me do mercadinho interno para fazer a venda de meu Nugget pela bagatela de PK$ 5.000. A troca foi rápida, o que coincida com a volta dos meus companheiros recuperados e prontos para outra. Ou talvez não... Afinal, eu tinha planos de apresentá-los para Naty e também deixá-los em forma assim que possível.

Sendo assim, fui até o Computador Público do CP e fiz algumas alterações no time antes de partir dali juntamente de Natalie. Durante o tempo em que ficamos lá pela cidade, colocamos todos os assuntos "atrasados" em dia que a correria do Parque não permitiu e ainda pudemos nos beneficiar de um cochilo raro durante a tarde, pelo menos para os atarefados Treinadores Pokémon. Uma oportunidade única para ficarmos juntinhos na cama, mesmo que apagados. Mas enfim... As horas foram passando gentilmente até já estarmos bem próximos do Encontro agendado. Sendo assim, deixamos o conforto do quarto do Centro Pokémon e partimos pelas ruas até a Devon Corporation.

Com a mudança feita no time, aproveitei para deixar o coitado do Rufflet, a muito tempo abandonado no Storage, respirar e bater suas asas, mesmo que não voasse tanto. Ele era um dos marcos de Unova, um símbolo de liberdade e esperança para muitas pessoas e, mesmo sabendo que em Hoenn poucos davam realmente grande importância, andava bastante orgulhoso com ele empoleirado em meu ombro, braço ou cabeça. Ainda não havíamos tido tempo para conversar, então essa seria uma boa oportunidade de criar laços. Toda hora olhava para cima e lados para ver se o Pokémon estava bem — Estamos num momento crítico de decidir nomes afinal... Hmmm... Já sei, vou usar alguma situação atual. Estamos indo atrás do Sr. Stone para uma entrevista e bem, o filho dele é conhecido por ser um grande treinador, né? Ele se chama Steven. Mas... Eu prefiro o nome Steve! Então será Steve. Prazer, Steve! — Comentei com o Rufflet, caindo na gargalhada em seguida.

Mas enfim, depois de muito caminharmos, finalmente alcançamos o nosso objetivo. Em tal momento que deixei Natalie resolver, afinal ela mesmo tomou a iniciativa de nos apresentarmos à secretária ou recepcionista, que seja. O que será que viria a seguir?

Resumo escreveu:

- Curar os Pokémon!
- Vender Nugget por PK$ 5.000
- Depositar Dubwool, Dwebble, Meowth, e Roserade.
- Retirar Zubat (Kirigado), Hawlucha (Lúcia), Rufflet,  e Wingull (Nigel)
- Apelidar Rufflet de Steve

more_horiz
off escreveu:
Gente, to postando, mas to com muita dor de cabeça então me perdoem pelo post meme. Vou entregar todas as coisas no próximo post, espero que me perdoem. A exp, mudança de box e o din din tudo certinho ta bem <3

Luch se lamentava de sua má sorte enquanto Natalie comemorava a virada que havia dado na batalha. Aquilo era realmente surpreendente se fosse considerar que ambos possuíam grandes Pokémon naquele ponto, mas ainda assim poderia levar em consideração que Dusclops possuía uma defesa imparável e somado ao burn que o falecido Fletchinder havia dado antes de cair deixou a batalha mais complicada para Valassa.

A dupla almoçou um bom rango, digno de um restaurante renomado. Talvez os funcionários do centro Pokémon estivessem inspirados naquele dia, mas era óbvia a diferença do café da manhã para o almoço. Começaram com uma massa caseira bem feitinha com molho de trufas e cogumelos, algo bem normal, serviram ostras e mignon ao ponto com molho de mostarda. Tudo muito bom, mas eles deveriam voltar a vida de treinador e para isso foram em direção a Devon corp procurar pelo pai de Steven.

Enfim, assim que chegaram no local encontraram a mesma mulher mal humorada de sempre, mas dessa vez ela parecia mais calminha e arriscava até um tratamento decente para a dupla do barulho:

- Olá amores, até que foi rápido, neh? – Ela dizia. – Entrem no elevador e apertem o 15 andar, la no andar encontraram com a secretária dele que irá levá-los até a sala. Boa sorte amados.

Parecia tudo tranquilo, mas a Rocket não podia esquecer que tinha uma missão a cumprir e para isso teria de ser discreta o bastante para que tanto Luch quanto o presidente não visse nada.

Progresso - Broo :

more_horiz
OFF :

Não havia muito a ser visto na recepção da Devon Corporation. A companhia possuía um edifício de arquitetura bastante linear e entediante, então mesmo tendo que esperar Natalie lidar com a situação, conversando com a atendente, ainda mantinha minha atenção na conversa breve e em Rufflet, a quem entreguei três docinhos, um após o outro, logo após desembrulhá-los. Eram doces extremamente nutritivos e haviam feito muito bem a outros Pokémon, como a Hawlucha e a Applin. Certamente Steve também adoraria... — Ei, coma devagar, ok? Um de cada vez. Mastiga e engole, depois o outro... — Comentei, afagando a cabeça plumada do Pokémon Voador.

Já com a recepcionista, não tivemos problemas. Diante da solicitação de Naty, vieram apenas orientações de como proceder para alcançar o andar desejado. Não haveriam mais problemas a ser resolvidos no caminho, com exceção é claro da reunião, então me permiti relaxar, caminhando até o elevador acompanhado de Chase — Deixa que eu aperto! — Disse à ruiva, adiantando-me em pressionar o botão "15", que nos levaria até o décimo-quinto andar. Apesar de rápido, o elevado tinha muito a subir para alcançar o nosso andar, então para não nos manter em silêncio, fiz um questionamento inocente à garota — Hmm... É, acho que é isso. Estamos quase lá! Será que já saberemos tudo o que precisamos sobre essas pedrinhas?

Resumo escreveu:

- Dar 3 Exp. Candy S para Rufflet (+2.400 EXP)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos