Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Dom Out 04 2020, 17:11

Mikamireis escreveu:




O treinador desceu o pequeno declínio, não era grande o bastante para ser um perigo e não seriam muito mais de 7 passos se ele descesse normalmente. Ele pode ver como era por dentro, não era uma caverna enorme, era um pouco maior que uma casa, e a profundidade era pequena se comparado a algumas e ela não era nada se comparada a outras cavernas, como exemplo a Granite Cave.


Bem no centro da caverna, havia a pokébola, uma caixa e um pouco de tecido, provavelmente eram todas as recompensas que o garoto iria receber dalí.

Fora isto, não havia mais nada no local, agora ele poderia voltar para a tenda inicial, seguir o seu caminho de volta pela entrada da pequena caverna.


Evento progresso:

OFF:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Dom Out 04 2020, 18:26

& viramos Doll Fanfesters
Era engraçado, porque lá de cima aquela rampa parecia muito maior que quando eu descia. Logo o próximo setor aparecia, com a Poké Ball do Skorupi ali na frente, estática no centro do chão de pedras.

Bubbles coletava a Poké Ball e corria até mim com ela nas mãos, junto com uma caixa e um tecido. Sabe se lá pra que aquilo servia. Aquela era a primeira opção para escolhermos e, na minha opinião, tínhamos começado bem com um Pokémon nativo de outra região. É sempre bom capturar um Pokémon, mesmo assim.

Nos dirigimos juntos até a tenda inicial, percorrendo todo aquele circuito até ela, onde eu procurei a próxima tenda para entrar. Skorupi não era tão ruim, mas eu queria ver onde a minha sorte me levaria. - Hummm... A segunda tenda! - Falei em voz alta, indo na direção daquela que possuía opções de fogo, água e gelo. Eu cruzava os dedos, afinal tinha a maioria dos meus Pokémon preferidos nessa. Então esperei na próxima fila com o intuito de entrar.

Off:


Última edição por Delano em Dom Out 04 2020, 18:33, editado 1 vez(es)
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Dom Out 04 2020, 18:26

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Piplup

--------------------------------

#2 'Ability' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 XCeitOo
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Dom Out 04 2020, 18:58




O garoto voltou toda aquela floresta até a tenda, logo antes de entrar, ele falou em voz alta qual a próxima tenda que seria e com seu pokémon logo adentrou. Tudo estava escuro, e novamente sentiu um toque em seu corpo, mas nada havia acontecido além disto, logo ele terminou de atravessar aquele local e pode ver tudo a sua frente.

Ele estava em uma ilha, havia uma montanha no meio onde nevava mais no alto. Onde ele estava havia uma praia e o local era bem quente e calorento, aquele local não parecia sequer ser próximo ao parque ou a floresta anterior e era uma ilha, envolta por completo de Agua, que aparentemente não era rasa, tudo aquilo parecia muito estranho de seu local original, mesmo assim, não tinha como ela ter andado tanto ao ponto de ter saido de lá.

Bom, mesmo assim o objetivo do garoto era claro, ele precisava achar o seu próximo pokémon, a pergunta é só... Como?

Evento progresso:

OFF:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Dom Out 04 2020, 19:09

& viramos Doll Fanfesters
A próxima tenda era um tanto peculiar: uma ilha no meio do que parecia ser o alto-mar, com uma enorme montanha gélida no centro dela e rodeada por uma extensão de areia daquelas comuns numa ilha deserta. Parecia que eu tinha entrado num portal, porque tudo parecia tão real e tocável que não tinha outra forma daquilo se manifestar. Eu consegui sentir até o cheiro da maresia!

Confesso que um certo nível de pânico tomava conta de mim naquele momento. Estar num lugar daquele depois de ter passado algum tempo no continente era bem chocante para mim, não irei negar. Ainda que aquilo fosse um pouco aterrorizante, pelo menos Bubbles estava comigo e me protegeria se caso acontecesse alguma coisa, já que fugir não era uma opção.

- Tá, se não será interessante ir para os lados, então que a gente suba. - Sugeri. - Só não sei como. Será que tem alguma escadaria por aqui ou alguma parte possível de subir?

Off:
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 05 2020, 11:10




O choque inicial da ilha havia sido maior do que o esperado e o garoto precisou de alguns instantes para se recompor. Após se acalmar, o garoto decidiu subir a montanha, se aproximando lentamente da base da mesma, o ambiente ficava um pouco mais frio conforme se aproximava, mas nada que pudesse incomodar o treinador.

A primeira vista não havia nada que pudesse facilitar sua subida, fora uma pequena trilha bem antiga e aparentemente perigosa, o garoto iria precisar decidir se aquele seria mesmo seu caminho, pois aparentemente a subida não seria fácil, nem segura.

Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 05 2020, 11:56

& viramos Doll Fanfesters
De longe, pude ver o início de uma rudimentar trilha que tinha como objetivo o cume daquela montanha. Era uma estrutura velha, abandonada, caindo aos pedaços e exalando perigo. Eu e Bubbles subimos com cuidado aqueles primeiros degraus, almejando o topo da montanha ou alguma criaturinha perdida no caminho.

- Que frio... - Comentei com a aquática, que levava seus bracinhos contra o corpo por sentir o mesmo. A brisa gélida era uma constante agora e nos acompanharia até o nosso objetivo. Abri a mochila e me vi obrigado a vestir um casaco se não quisesse ficar doente ao voltar para o clima anterior...
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 05 2020, 12:53

Mikamireis escreveu:




O Garoto decidira subir o caminho, sendo este caminho perigoso ou não. O começo fora fácil, com a ajuda de Bubbles e o fato daquele começo ser mais bem cuidado do que acima. A partir de um certo momento, as coisas começaram a complicar e dificultar, além de o espaço ficar mais estreito.

Tanto o treinador quanto o pokémon ficaram com as costas para as paredes para continuar a subida, eles já estavam quase na metade, quando o final havia chegado para eles, Já não havia mais como subir pois o caminho estava com um vão gigante, impossível de pular. Mesmo assim, antes que ele pudesse sequer ficar preocupado ou irritado, um Piplup descia rasante, deslizando a colina e chegando na praia, o pokémon era tão rápido, que ele apenas conseguiu o identificar, quando ele começou a diminuir a velocidade, já na praia.

O treinador finalmente encontrou um pokémon, o que ele faria agora?
Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 05 2020, 14:06

& viramos Doll Fanfesters
Para meu alívio, era impossível ir até o cume da montanha porque havia um enorme abismo que impedia. Aquele era o fim da linha. Até ali, tínhamos ido com as costas na parede de tão estreito que era o caminho. Meu coração já estava na boca quando finalmente nos deparamos com a nossa próxima escolha.

Um pequeno pinguim descia numa enorme rapidez até a praia. Na verdade, percebi que possuía essa aparência apenas quando chegava na areia. Desci cuidadosamente até a praia, podendo assim ver com uma claridade melhor os detalhes daquela criatura. - Olha, é um Piplup! São conhecidos por serem nativos da região de Sinnoh. Ele é um dos iniciais de lá, do tipo Água. - Expliquei para Bubbles, que se sentia um pouco enciumada por ter outro aquático na reta. - Calma, calma. Eu não vou te substituir! Você sabe disso, afinal você é uma das mais fortes que eu tenho.

Aproximei-me dele com o intuito de capturá-lo, jogando a Poké Ball no aquático rapidamente e me dirigindo na direção da área de escolha das tendas.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 05 2020, 14:28

Mikamireis escreveu:




Aiden demorava um pouco para descer, mas ao chegar lá viu o Piplup fazendo, poses para o nada, o pokémon tinha um pouco de linha enrolado em uma das barbatanas, era o bastante para parecer um bracelete relativamente grosso.

O garoto discutia um pouco sobre a importância do seu parceiro aquático antes de lançar a pokébola ao distraído pokémon que sequer percebeu os dois bem ao seu lado. Novamente a captura fora rápida, a bola não fizera cerimonias para anunciar o sucesso.

Mais uma captura bem sucedida, mais uma vez o garoto poderia seguir para o próximo destino, a pergunta que fica é, qual seria a próxima tenda a ser escolhida?



Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 2 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos