Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

descriptionSPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 11 EmptyRe: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

more_horiz
Mikamireis escreveu:

E finalmente ele estava abrindo a terceira caixa, não houve suspense, não houve barulho, ninguém o atrapalhou.

Ele abriu a caixa rápidamente e logo percebeu que dentro dela continha... Uma Water Stone, as caixas haviam dado grandes premios para o garoto. Que finalmente tinha feito as principais coisas que o evento poderia oferecer.

E o que o garoto iria fazer agora?

Evento progresso :

[/quote]

descriptionSPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 11 EmptyRe: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

more_horiz
& viramos Doll Fanfesters
Pegando aquele frasco de vitaminas e aquela pedra que parecia ter um fragmento de água dentro dela, coloquei dentro de minha mochila e decidi então dar um pouco de tempo para cuidar de minha companheira. Afaguei suas orelhas e o topo de sua cabeça, enquanto agradecia por estar comigo naquela manhã de muita diversão e altas aventuras.

Passamos por outras áreas do evento, com mais calma, com o objetivo de comermos alguma comida e então voltar para Hoenn. Era hora de ir direto para Fortree.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Depois de aproveitar mais um pouco o festival com seu pokémon, o treinador zarpou para a próxima aventura, rumo a Fortree City.

Evento progresso :

ROTA TRANCADA, QUALQUER COISA SÓ ME AVISAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos