Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Qua Out 07 2020, 00:45



Com o novo encontro, Drake rapidamente se afastava um pouco e sacava sua Pokédex. O aparelho rapidamente fazia uma análise do novo pokémon, e o passava as coordenadas para uma vitória rápida e esmagadora. Assim como na tenda anterior, ele comandava apenas um movimento poderoso o suficiente para derrubar o oponente.

Era uma pena Druddigon não ser muito veloz, e assim, Pawniard começava se movendo, mas este tentava atormentar a mente do dragão, para que ele não conseguisse atacar com o mesmo movimento duas vezes. O problema, era que Thorn não precisaria, tornando o movimento do metálico inútil. Em seguida, vinha o poderoso e potente terremoto, abalando as estruturas da tenda e fazendo vários amassados no piso de metal. Pawniard, virava apenas história, tendo sua participação concluída com sua captura instantânea.

Com mais um encontro frustrante, Drake ainda tinha a decepção de encontrar apenas um conjunto de trapos onde ele pensava ter visto uma caixa como as outras. Mas ele pegava os objetos mesmo assim, já que tinha algo prometido para o final.

Agora estava na hora de passar para a última chance de encontrar um pokémon raro. Ele saia da tenda escura acompanhado de Thorn, e ambos seguiam para a porta de número 4. Será que a sorte os aguardava atrás dela? Era o esperado, ou ele sairia dali bastante decepcionado. O lado bom, é que ainda haviam outras atrações onde sua sorte poderia retornar.

Ao passarem pela porta, eles entravam em um ambiente ainda mais estranho que o anterior. Parecia um deserto dentro de uma sala, com bancos de areia e rochas pequenas posicionadas por todo o ambiente. Um aquecedor central, fazia o papel de sol, aquecendo o ambiente todo por igual, além de um ventilador que lançava um pouco da areia para longe, como se as pequenas dunas se movimentassem.

- Druddigon recebeu 1768 de EXP, subindo para o Lv. 30 [733/3227]. +4 de Happiness [54].
- Druddigon pode aprender o movimento Dragon Claw, deseja ensiná-lo no lugar de outro?
+1 Bottle Cap por derrotar um pokémon selvagem [2/2].

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Qua Out 07 2020, 09:11

Onde Drake pensava ter uma outra caixa só havia trapos, acabou criando expectativas demais e deu nisso. Sem ter muito mais o que fazer naquela sala o treinador foi até última porta. Assim que a mesma abriu uma lufada de vento quente o atingiu em cheio, o interior daquela sala era completamente diferente da anterior e extremamente parecida como o Shimmer Desert, ver aquilo não trazia boas recordações para o jovem.

- Se eu soubesse que era assim eu nem vinha. – Tinha passado grandes sufocos no deserto de verdade e não queria ter 1/3 disso aqui, então assim que viu a areia se mexendo correu para o possível Pokémon. – Thorn, se ali tiver alguma coisa use Dragon Claw, vamos testar esse seu novo golpe.


- Egg do Drampa 14/40.
Dragon Claw no lugar de Dragon Tail.
DK
DK
Especialista Dragon II
Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Red Qua Out 07 2020, 09:11

O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Stufful

--------------------------------

#2 'Ability' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 XCeitOo

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Qui Out 08 2020, 11:43



Drake havia ficado decepcionado com o achado da segunda tenda. Ele esperava algo mais, útil. Mas aquilo não o deixava totalmente desanimado, já que ainda tinha a última tenda. O problema veio quando ele passou pela terceira porta. Um vento quente, e o ambiente muito bem feito, o fizeram se lembrar do deserto que tinha enfrentado a pouco tempo. Aquele evento havia sido um pouco traumático, o fazendo querer sair dali o mais rápido que pudesse.

Thorn obedecia seu treinador, e partia para o interior da sala com velocidade, e as garras dracônicas estavam prontas para retalhar qualquer coisa que pudesse estar por ali. A princípio, o pokémon avançou animado para acertar um provável pokémon, mas a única coisa que encontrou ali, foi um saquinho com mais linhas, e um bichinho de pelúcia sentado a seu lado.

O boneco de pelúcia estava sentado ali imóvel, e tinha até uma etiqueta no bumbum, provando que era só um bicho de pelúcia. Druddigon acabou baixando a guarda, já que não via sinal de perigo. Mas ele estava enganado.

De repente, a inofensiva pelúcia, se encolheu como uma bolinha, e avançou contra Thorn com um Rollout [-2]. O ataque acertava em cheio, e quando o pokémon rolante se afastava, um pouco machucado por acertar a pele áspera do dragão [-3], era a hora perfeita para Thorn retribuir o ataque. Com as garras novamente cobertas de energia, o dragão avançou contra o roliço, acertando um poderoso ataque com suas garras [-50]. Stufful era derrubado sem muito esforço, caindo ali no chão fofo de areia. Mais uma vitória rápida para o dragão destruidor.

Com isso, Drake e Thorn poderiam pegar o último kit de costura, e capturar o último pokémon. Seguindo de volta pelo lugar por onde entraram até chegarem onde estava o recepcionista da barraca.

- Druddigon recebeu 1768 de EXP, permanecendo no Lv. 30 [2501/3227]. +2 de Happiness [56].

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Qui Out 08 2020, 11:59

As coisas aconteceram bem rápido, Drake não queria ficar muito tempo naquela sala então assim que o Pokémon foi derrotado ele o capturou, pegou o kit de costura que tinha ali no chão e saiu em direção a recepção. Já que tinham acabado as suas chances o melhor a se fazer era descobrir o que poderia ganhar após tudo aquilo.

- Olá, voltei. Bem, os Pokémons que capturei lá dentro foram esses aqui. – O monotreinador retirou todos da pokébola na frente da barraca. – E achei essas coisas lá dentro também. – Abriu a bolsa e mostrou tudo que tinha encontrado nas três salas, agora esperava uma resposta sobre o que fazer e qual a recompensa prometida.


- Egg do Drampa 15/40.
DK
DK
Especialista Dragon II
Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Qui Out 08 2020, 12:16



Ao sair da barraca, Drake se encontrava novamente com o recepcionista, este estava com um grande sorriso no rosto. - Bem-vindo de volta! Foi uma boa experiência? – Ele disse admirando os achados do treinador. - Tenho uma notícia boa e uma ruim para te dra. A boa, é que todas essas coisas inúteis que pegou, pode entregar na barraca das irmãs Dollie & Plushie, e trocar por uma bela pelúcia. Mas sobre os pokémon, você só poderá escolher um para levar para casa. Então, qual será sua escolha? – Drake tinha uma escolha bem difícil, já que precisava escolher um dos pokémon que não tinha ficado muito interessado. Aquela barraca tinha sido bem decepcionante para ele, e agora, a única coisa que poderia animá-lo mais, seria encontrar um item bem valioso na barraca da escavação. - Ah! Já ia me esquecendo. Por ter participado da nossa atração, você leva também essa bela pelúcia da Bruxa da Noite.

Dependendo da escolha de Drake, o rapaz lhe entregaria a esfera contendo o pokémon escolhido. Depois, mostraria a direção para a barraca onde trocaria os kits de costura por uma pelúcia. Assim, ele já poderia se adiantar.

+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Qui Out 08 2020, 12:33

Após ouvir quais eram as recompensas o treinador demonstrou um pouco mais de animação para alegrar o rapaz que o estava tratando tão bem.

- Foi uma experiencia bem diferente, gostei do estilo. E acho que vou escolher esse aqui, ele é bem fofinho e muito esperto, se disfarçou e atacou o meu Pokémon de surpresa lá dentro da sala. – O monotreinador apontava para o Stufful, tinha escolhido levar ele. Depois de receber a pokébola do ursinho ele aceitou a pelúcia dada pelo recepcionista e a guardou na bolsa junto com as outras coisas que poderia levar na próxima barraca indicada.

Logo que saiu da tenda das capturas ele foi até a tenda das irmãs Dollie e Plushie, parou na frente e ao se encontrar com uma delas começou a falar.

- Boa noite, me chamo Drake, é um prazer. Trouxe esses kits de costura que ganhei naquela tenda. – O monotreinador apontou para o lugar de onde veio.

- Egg do Drampa 16/40.
DK
DK
Especialista Dragon II
Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Qui Out 08 2020, 12:51



Com a escolha feita, o rapaz lhe entregava a esfera do pequeno ursinho. Pelo menos algo em um daqueles pokémon havia chamado a atenção de Drake, o fazendo escolhe-lo. Em seguida, o treinador seguia em direção à barraca onde estava uma garota negra. Ela tinha uma aparência bem animada, e recebeu o rapaz com um grande sorriso.

- Hoooooiiii! Eu sou a pequena Plushie. A gente pode fazer pra você as bonecas na lista do banner aqui do lado, e esperamos que você possa dar ela para nós logo em seguida. A gente não vai te deixar sem nada, vamos fazer aquele serviço bacana pra um de seus pokémons na nossa loja em Ecruteak. É, aquele negócio dos movimentos, não esqueça de passar lá e deixar todas suas bonecas para nós! – Ela dizia com muita empolgação.

Ela mostrava a relação das bonecas (link) e deixava que Drake escolhesse. Ele poderia pegar qualquer uma delas, mesmo uma que ele já possuía. Para ela, o que importava, era que ele as devolvesse depois (?). Quando a escolha fosse feita, ela recolheria os itens de costura, e depois entregaria a boneca escolhida.

- Acho que você está bem desanimadinho. Mas uma passada ali na barraca Peritos da Arqueologia pode te dar uma animada. – Ela apontava para uma grande barraca de lona, quase tão grande quanto a barraca que tinha saído a pouco.

- Capturou um Stufful!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Qui Out 08 2020, 13:53

Drake não entendeu muito bem a logica por trás de escolher uma pelúcia e depois ter que devolver, mas não quis questionar nada, apenas deu risada e escolheu a que mais achou legal.

- Bom, vou querer a da Dama do Lago. Aqui estão as coisas que tenho. – A garota não era a primeira pessoa a perceber que o rapaz não estava tão animado, não tinham motivos para ele estar assim, então tratou de se animar mais um pouco. – Foi mal pela falta de animo, Plushie, não sei o que eu me deu. Pode deixar que vou na barraca de arqueologia com mais empolgação.

Enquanto esperava a pelúcia ficar pronto o monotreinador ficou brincando com o seu dragão, as coisas foram boas no evento, ele não precisava ficar tão para baixo. E assim que a garota voltou com sua recompensa ele agradeceu e seguiu rumo a arqueologia.


- Egg do Drampa 17/40.
DK
DK
Especialista Dragon II
Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Qui Out 08 2020, 14:20



Depois que Drake fazia sua escolha, Plushie logo começava a trabalhar, fabricando uma bela boneca de pelúcia. Depois que ela a entregava a Drake, o treinador a gradecia e seguia, com a promessa de se divertir mais um pouco. O problema, era que poderia ser uma promessa bem difícil de ser cumprida, já que dependia muito da sorte.

Ao chegar na última atração principal que faltava participar, Drake entrava direto na barraca de lona, já que não havia nada do lado de fora além da placa de indicação. Já do lado de dentro, ele conseguia finalmente admirar a decoração do local. O interior da barraca era ambientado como uma espécie de sitio arqueológico. Várias regiões cercadas com fita indicavam locais de escavação. Alguns deles estavam cheios de participantes escavando preciosidades, ou coisas não muito interessantes, enquanto outros serviam apenas de enfeite com ossadas de pokémon pré-históricos expostas em vitrines.

- Seja bem-vindo à Peritos da Arqueologia. Aqui você terá um tempo pré-determinado para escavar alguns itens. Tudo que encontrar, é seu. – Um rapaz vestido como explorador recepcionava Drake na entrada da barraca. - Para facilitar o seu trabalho, pode usar um de nosso kits de escavação. Se precisar de ajuda, é só falar comigo. Então, fique à vontade para escavar onde quiser, dentro das demarcações.

+1 Pelúcia da Dama do Lago [x01]

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 4 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos