Objetivos: Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon Teste sua Força Speedrunner Peritos da Arqueologia
Com o uso do apetrecho para provar o que dizia, fez-me encará-lo quase que de imediato.
- Você me entendeu... - Completei fazendo beicinho.
Dei-lhe as costas abrindo passagem para o mesmo.
- Pode ir na frente. - Assim que passou segui atrás dele. Apesar de incomodada, logo ficava feliz ao abraçar minha nova boneca.
Os dois treinadores seguiam com seus respectivos fantasminhas conversando sobre eles, suas linhas evolutivas. O jovem, como bom entusiasta de fantasmas que era, não poderia deixar de mencionar seus outros companheiros, principalmente com alguém que parecia ser tão boa ouvinte...
Em meio á conversa, chegaram em um rapaz fantasiado de super herói ao lado de uma máquina que mede força, convidando animadamente a todos para participar, e experimentar o aparato
-Venham todos! Meu nome é Milion! venham participar! teste a força de seu pokemon! e ganhe prêmios conforme o desempenho dele!!
PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Shine Stone
BOTTLE CAP:conquistados:
GOLD BOTTLE CAP:na box: -
PROGRESSOS DA ROTA - Razz :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: Capturou Wynout shine
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Level ball
Indo na frente o treinador vai primeiro, logo saindo de sua sombra o grande pokemon se preparava, pegando o Martelo:
Bem acho que vamos primeiro, Conde pode fazer as honras.
Dizia o rapaz enquanto o seu gengar usando a marreta fazia seu movimento, este poderia não ser o maior fisicamente, mas o rapaz acreditava que aquele velho companheiro tinha seus truques.
Objetivos: Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon Teste sua Força Speedrunner Peritos da Arqueologia
Na nova barraca fomos recepcionados por um super-herói. Particularmente, eu esperava um daqueles caras super musculosos ao lado de algum Machoke como aqueles de circo. Mas a ideia do super-herói era interessante.
- Olá Milion. - Disse ao aproximar-me do rapaz.
Observei o Gengar de Gray manuseando a marreta e desferindo um bom golpe contra o brinquedo. Perguntava-me se Nix iria tão bem.
- Sua vez, Nix. De o seu melhor! - Disse tentando motivar minha companheira.
Nix agarrou o martelo com a boca, acho que era só para contraria Gray, e começou a girar com a mesmo no ar. Por um instante cogitei que o martelo escaparia sem querer e atingiria Gray. No entanto, ela usou isso pra compensar a falta de força com velocidade. E Assim desferiu seu golpe contra o brinquedo...
Tendo tirado um 80 e sua acompanhante 60, realmente aqueles dois tinha se saído muito bem e antes de receber os prêmios o rapaz dava seus parabéns aos pokemon:
Eu tinha certeza que se sairiam bem e olhem só estava certo, conseguiram algo grande quase o topo.
Sorrindo o jovem fazia um afago na cabeça do fantasmagórico pokemon.
Nix havia acertado um belo golpe no brinquedo e ao mesmo tempo que ficava animada com a performance da fantasma, eu sentia-me aliviada pelo martelo estar em uma posição de repouso.
- Você foi incrivel, Nix. - Saltitando eu aplaudia a fantasma. - Aposto que em pouco tempo você estará ainda mais poderosa.
Subitamente todo minha euforia tornava-se seriedade e girando o corpo rapidamente eu apontava para o Gengar em um tom um tanto quanto desafiador.
- Ouça bem, Gengar. Quando Nix também estiver em seu estagio final. Ela sera tão forte que da próxima vez que estivermos aqui... - Faço uma pausa dramática. - com certeza ela te vencera nesse jogo. - Concluo com uma piscadela para o fantasma.
Nix surgia logo atrás de mim fazendo seu gás ganhar um brilho arroxeado fantasmagórico e em seguida as iris e as pupilas de Nix ganhavam um tom vermelho carmesim enquanto ela emitia um murmurio que lembrava uma risada assustadora.
- Nix! - Novamente mudava de comportamento. - Vamos ver o que ganhamos. O que você acha que é? - Viro-me curiosa e sigo em direção de Milion. - Seria bom se fosse outro companheiro, não acha?
-Foram de fato muito bem! aqui esá seu premio... sinto muito, mas a única tenda na qual pode conseguir um novo companheiro seria na de capturas...
Milion lhes entregava alguns frutos bem diferentes... e depois da Jovem expressar seu desafio ao rapaz, era hora de decidir em qual atração iriam a seguir... Como haviam ja adentrado bastante no festival, agora os arredores lhes fazia questão de lembrar que ele estava acontecendo em meio a um parque de diversões, e havia montanha russa, roda gigante, casa mal assombrada, carrinho de bate-bate....
PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Shine Stone
BOTTLE CAP:conquistados:
GOLD BOTTLE CAP:na box: -
PROGRESSOS DA ROTA - Razz :
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA: Capturou Wynout shine
ITENS E DINHEIRO: conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada Level ball
Um desafio era feito, treinador e pokemon se olhavam e segurando uma risada, respondia.
Desafio aceito, mas para isso acho justo que uma pokemon tão forte e uma treinadora ainda mais, entrem para iniciativa vingadores e faço desse um convite oficial para entrarem na avengers.
Obrigado pela fruta.
Dando um sorriso o apontava para a tenda ao fundo por trás da roda gigante.
Que tal comemorarmos ali na tenda de arqueologia, bem acho que é isso lendo daqui.