Que sensação incrível! Conforme você vai se acostumando o medo se afasta cada vez mais. Stormy estava indo terrivelmente bem, não perdendo o ritmo nem parecendo cansada com o peso extra. Estava mais tranquila, finalmente aproveitando a viagem no meio da animação dos outros alunos. Agora eu me sentia feliz, muito feliz por ter conseguido chegar até aqui. Richard comentava sobre o vôo se estender mais por irem até o ginásio e voltar e eu não me senti mal por isso. Na verdade até contente por poder aproveitar mais um pouco.
Nick parecia tão animado, senão mais do que eu e resolvi que agora era uma boa hora de tentar puxar assunto, mesmo que precisasse falar um pouquinho mais alto acho que dava para ouvir. Ou pelo menos se puxasse a questão agora, poderia terminar a conversa mais tarde.
- Nick você falou da revoada das nuvens. - O chamei sendo um pouco mais direta do que eu queria, mas fazer o que né? - Você vai atrás? -
Nick parecia tão animado, senão mais do que eu e resolvi que agora era uma boa hora de tentar puxar assunto, mesmo que precisasse falar um pouquinho mais alto acho que dava para ouvir. Ou pelo menos se puxasse a questão agora, poderia terminar a conversa mais tarde.
- Nick você falou da revoada das nuvens. - O chamei sendo um pouco mais direta do que eu queria, mas fazer o que né? - Você vai atrás? -
✧