OFF: ta otimo Kaze
Valeu Ranzito!
Porra, Produção!
A gentil estalajadeira parecia estar acostumada com aquilo e logo pedia para que a dupla requieniana a acompanhassem para fora da taberna a fim de que chegassem até uma arena de batalhas do lado de fora. Com um show de ilusão de ótica, as coisas escalavam de um jeito inesperado naquele lugar e a moça ganhava uma espécie de fantasia demoníaca e atuava como se estivesse possuída ou algo do tipo.
Gargalhando, Katakuri aplaudia – Olha...o sistema de realidade virtual desse lugar está de parabéns. Sua atuação também, muito boa...estou quase com medo aqui heheheh. Enfim, vamos ao que interessa – o cético treinador de dragões não tinha tempo para aquilo. O foco era apenas no pokemon em sua frente.
Katakuri conhecia aquele pokemon. Mirrado e meio fraco, não parecia um desafio. Todavia, o cenário mudava completamente quando, por meio do fenômeno da mega evolução, Sableye mudava de forma, ganhando uma aura muito mais imponente. Aquilo ali seria um grande desafio agora – Oh, maravilha! Sempre quis enfrentar um pokemon mega. Adoro desafios e esse aqui promete bem. Kath, boa sorte ai e espero que possamos ganhar.
Com um sorriso que misturava malícia e determinação, o rapaz chamava Seadra para o local de batalha. Não era seu principal pokemon, mas era um que precisa de experiência. Nas condições estipulada, 3 rodadas, seus pokemons sem golpes fadas dificilmente conseguiriam vencer esse bicho. Era melhor fazer os mais jovens aprenderem com os grandes desafios – Malygos, não se intimide por ele ser um mega pokemon. Você tem sangue de dragão em você e nada pode te parar! Confia na call do pai que vai dar certo. Use Rain Dance, se não conseguir, repita. Se conseguir, Muddy Watter!