Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos fazer um sexagenário feliz?

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Takeshi Kore Seg Out 12 2020, 20:53

Conversando com mamãe, ela disse que vovó estava em Tohjo. Interessante ir lá, pois ela estaria fazendo 60 anos!

Sexagenária, quem diria! Então vamos lá visitar e fazer ela feliz <3
Pelo que me disseram, seria para encontrar ela num festival, onde estaria com suas colegas de idade e seus pokemons também velhinhos. Todos seriam companheiros, então cheguei lá com toda minha equipe fora das pokebolas. Seria uma supresa para ela, afinal, a ultima vez que me viu, eu tinha muito medo de pokemons. Agora possui um time completo! Mesmo que ainda seja um treinador iniciante.
Takeshi Kore
Takeshi Kore
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Sajin Ter Out 13 2020, 15:38

off:

Parecia que não somente havia adultos, jovens e crianças a se aventurar pelas alegorias do Doll Fan Fest, afinal de contas, não se existia limite de idade para se divertir. E já que os limites não existiam, por que não comemorar a sua entrada na terceira idade em um belo parque de diversões repleto de jogos de azar? Realmente parecia um prato cheio para a terceira idade no fim das contas. Foi contando com isso que Takeshi se encontrava animado a seguir para aquele lugar para encontrar sua avó e suas outras amigas de terceira idade, onde, certamente teria um dia cheia de... acontecimentos inesperados.

- Bom dia, garoto! Tudo bem? Infelizmente só permitimos a entrada de um único Pokémon com você no parque! Infelizmente é para evitar motivos de aglomeração, sabe? Estamos tendo uns dias bem cheios por aqui ultimamente. – Comentou um segurança que ficava na entrada do parque observando os bilhetes de entradas de todos os clientes. – Então pode escolher um que vai lhe acompanhar e por favor retorne o restante.

Olhando ao redor, poderia perceber que a fila de entrada se encontrava até pequena, o que contrastava com o interior do parque que estava incrivelmente lotado. Infelizmente, naquele primeiro momento, não havia nenhum sinal da avó do garoto por ali.

Então, quem ele teria ao seu lado durante aquele dia?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Takeshi Kore Qua Out 14 2020, 20:24

Preparando-se para entrar, viu que o cara só deixaria entrar com um pokemon.

- Até aqui está tendo isolamento social? - estranhou ao ver o parque cheio e ninguém de máscara - Bom, vou com meu Swellow.

Então entrou no parque. Sem achar a vovó e lá dentro, pensou em como prosseguir a procura e pensou em algo divertido. Iria surpreendê-la!

O gordinho com medo de pássaro agora apareceria magrinho e em cima de um pássaro.

- Bora, Marta, vamos voar acima da cabeça desse povo e procurar minha avó querida!
Takeshi Kore
Takeshi Kore
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Sajin Sáb Out 17 2020, 12:49

Vendo que não poderia adentrar com todos os seus parceiros, já que há muito as pessoas fingiam o trágico isolamento social, o jovem foi obrigado a adentrar no parquinho somente em companhia de sua parceira excepcional Marta, a Swellow.

- Agora, muito bem, pode passar. – Comentou o guarda enquanto permitia a passagem de Tatuski.

Com isso, o jovem detinha uma ideia um tanto quanto caótica, de começar a voar ali em conjunto de sua parceira, uma tentativa de achar mais fácil sua querida avó. Comumente, os guardas do local não permitiriam tal ação, porém, hoje o dia estava bastante cheio, então eles estavam ocupados com outras atividades. Dessa maneira, com sua roupa apertada de aviação, a ave conseguia carregar o jovem pelos ares do parque.

Contudo, não tardou para que o jovem ouvisse alguns gritos para não estar voando por ali e descer, algo que vinha do mesmo guarda da recepção, que parecia o estar seguindo por ali. Por outro lado, próximo de uma pequena tenda adornada com materiais de academia, conseguia ver um pequeno grupo de cinco idosas ao redor de um senhor alto e musculoso, o qual exibia seus músculos enquanto dialogava com o grupo de sexagenárias.

O que faria?

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Takeshi Kore Qua Out 21 2020, 12:39

- Poxa, ninguém me avisou, mas foi legal, né Marta? - falou depois de descer do pássaro.

Por vezes ele tinha esse jeito meio sem noção, mas coisa de quem tem 15 anos e espinhas. Agora indo até o grupo de senhora que ali avistou, procuraria sua avó. Para fazer a realidade, fazia 1 ou 2 anos que não a via. Tempo bastante? Sim, mas é que ela gostava bastante de viajar e conhecer os pokemons. Não foi uma treinadora em si, mas brincava com todos, tinha jeito para a coisa.

Aliás, qual o pokemon principal dela mesmo? Bom, Takeshi não lembra. Só sabia que quando a visse, diria: - Vovó Tati! - com os braços bem abertos.

Dizem que mãe e avó te reconhecem mesmo com você fantasiado, pois o sentimento é muito forte. Espero que isso aconteça, afinal nosso gordinho mudou muito.
Takeshi Kore
Takeshi Kore
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Sajin Sáb Out 24 2020, 15:03

- Não quero saber se ninguém te avisou. Se eu te pegar aprontando assim de novo te coloco pra fora do parque e sem mas! – Reclamou o segurança quando o garoto pousou, passando a retornar para o seu posto logo após.

Contudo, isso não importava muito naquele instante, já que logo o jovem encontrava quem tanto ele tanto procurava naquele parque, sua querida avó. Dentre o grupo de cinco idosas, havia uma que detinha a aparência que lhe era bastante familiar. Era uma senhora que trajava um vestido florido em tons quentes, que combinavam com sua bolsa que carregava gentilmente sobre o ombro esquerdo. Ali, também carregava um chapéu de palha que pousava sobre seus cabelos grisalhos. Era um look bastante confortável para um dia como aquele. Já ao seu lado, um espantalho cacto se encontrava, estando ali prostrado a lhe acompanhar. Em geral sua aparência estava um pouco escurecida e enrugada, refletindo sua idade.

Apesar da comoção ao redor do senhor alto, moreno e musculoso, que parecia ser um dos funcionários do parque, a senhora de vestido florido olhara para trás e vira aquele carinha rechonchuda que há muito não havia, abrindo um largo sorriso e caminhando na direção dele para lhe dar um largo abraço.

- Tatsukinho! – Exclamou enquanto lhe abraçava com força.

Tampouco isso acontecia, algumas das senhoras retornavam à atenção a avó e neto, passando a rodeá-los e puxar as bochechas do Kore. Além disso, diziam aquelas velhas frases: “Mas tá tão magrinho, precisando comer mais” “E as namoradinhas?” “Mas cresceu tanto”.

- He he! Então, senhoras? Senhoras? – Exclamou o senhor musculoso tentando retomar a atenção para si. – Vão querer nosso serviço especial de musculação para Pokémon? Com apenas 1.500 Pk$ vocês conseguem ter um bom desempenho. É algo no precinho.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Takeshi Kore Ter Out 27 2020, 19:06

- Vó, eu ainda não tenho namoradas, na realidade, nem parei para procurar uma - falou coçando a cabeça - sabe, tinha uma menina bonita lá em Fortree, mas descobri que ela era de uma gangue - disse falando ao lembrar da primeira aventura que passou com seu colega.

Olhou para o cacto de sua avó e lembrou do pokemon: - Marrapaiz, o senhor Grass tá muito fofo - então se aproximou com cuidado para tentar tocar no verdinho ali.

Pelo garoto ter medo de pokemons voadores a vida toda, achava algo muito bom quando via Senhor Grass - não era o nome do pokemon, era só como Tatsuki o chamava. Tentou ficar feliz com ele ali e virou para a avó: - Então, o que faremos hoje? Gostou do meu novo visual????? - falou o garoto bem esperançoso por elogios.

Então um cara chama para treinar e o garoto se sente desafiado: - Cai para cima!
Takeshi Kore
Takeshi Kore
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Sajin Qua Out 28 2020, 14:44

- Oh, Tatsukinho, uma pena! Mas tenho certeza de que meu bebê ainda irá encontrar uma garota que preste e que cuide muito bem de você! Mas a vovó tem de aprová-la antes! – Comentou a senhora a Tati. – Oh, o Cacturne já tá tão velhinho, mas quis me acompanhar mesmo assim no meu aniversário. Só não aquele chato do seu avô que preferiu ficar em casa vendo jogo e enchendo o bucho de cerveja! Mas fazer o que, né? Ele nunca gostou muito de sair mesmo. – Comentou por fim a Vovó Tati.

Já o Cacturne, diante a aproximação do jovem, tratou retribuir o toque enquanto tomava cuidado para não machucá-lo com seus espinhos. Apesar de já ser bastante velho, a criatura detinha feições bem simpáticas e amigáveis.

- Tá muito bonitão, meu netinho! Adorei! Vai arrasar com as garotinhas aqui! – Comentou a senhora. - Tem umas tendas de Captura que eu tô com vontade de ver e um tal de speed alguma coisa. Acho que você deve saber o que é, as crianças de hoje tão tudo evoluída.

- Mas seu neto tá que tá, hein Tati? – Comentou outra das senhoras, Raimunda.

Logo então, puderam adentrar na atração com o senhor musculoso, que os levava a um local com vários equipamentos de academia.

- Então, gordinho rs rs – Riu de maneira um tanto debochada. – Qual Pokémon seu vai querer treinar? E em que?

Diante a tal comentário, as senhoras haviam feito uma careta, mas nada haviam dito ainda.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Takeshi Kore Qui Out 29 2020, 12:40

O cara desafiou Tatsuki. Ele chamou Marta e já ficou a postos nos equipamentos.

Por que não chamar Cris? Boa pergunta, é muito estressado e possivelmente tocaria fogo em tudo com essas provocações: - Vamos lá, garota, só iremos superar ele, fique vendo vovó!

[ Treino = +10atk]
Takeshi Kore
Takeshi Kore
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer um sexagenário feliz? Empty Re: Vamos fazer um sexagenário feliz?

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2020, 13:10

Tendo determinado qual de seus parceiros iria participar do treino consigo, o jovem Tatsuki logo pode começar o treino naquele estabelecimento, sendo orientado pelo homem musculoso, o qual ficava de boca aberta pela disposição vista ali. Então, seguiu para fazer uma série de flexões, levantamento de peso, agachamento, legpress e dentre tanto outros exercícios de academia, todos juntamente de Marta. Ao fim do treino, ambos se encontravam bastante suados.

- Isso, Tatusikinho! Mandou muito bem! – Dizia sua avó enquanto saiam daquela atração. – Você tá bem mais forte e com Pokémon bem fortes também. Gostei de ver!

Dito isso, o pequeno grupo de idosas e o garota seguiram andando pelo parque, provavelmente a procura de novas atrações.

- Tatsukinho, eu e as meninas estávamos pensando em fazer um lanchinho antes de irmos para outras atrações. Trouxemos um bolinho também. Você prefere comer logo ou visitar outro lugar antes? Acho que o lugar de Capturas não é longe daqui.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Vamos fazer um sexagenário feliz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos fazer um sexagenário feliz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos