Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 16 BjAHBFY

Rota 106

Com os olhos marejados, após ver o pobrezinho cedendo para entrar na pokeball sem ao menos ver do que se tratava, Mavis beijava a esfera de metal e sussurrava algumas palavras - Prometo não deixar mais nada de ruim acontecer com você! - E fechava os olhos por um instante para tentar focar no resto da missão. O importante era que o Ralts já estava são e salvo dentro da pokeball.

- Medjed, por favor, guie Miranda até a sala em que estou quando ela estiver vindo. - Mavis dizia enquanto respirava fundo mais uma vez antes de começar a tirar fotos da sala e procurar quaisquer documentos que pudessem servir de ajuda para a hacker - Shapu, por hora volte para a pokeball. Você arrasou, de verdade. - Finalizava sua fala colocando seu monstrinho dentro da esfera - Kipper, se puder me ajudar a dar uma olhada em mais documentos para bater foto, conto com você. - A peixe de lama ouvia atenta e logo fazia sinal com sua barbatana, concordando em ajudar.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
A preocupação com Mavis fazia com que Miranda seguisse seu caminho cada vez mais rápido. O fato de Medjed ficar em silêncio piorava tudo.

Logo a treinadora ficou diante de quatro portas. A loira decidiu agir de forma rápida, abrindo as portas uma por uma até encontrar seu amigo.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


A preocupada Miranda já estava prestes a abrir as portas quando foi contatada pelo Hacker que tanto as ajudou durante todo o processo.

Miranda, tem uma porta aberta, entra por ela, você vai ver o Mavis e um machoke congelado! Esperem lá que a cavalaria já até chegou.

E assim a treinadora fez, logo os treinadores se encontraram, mas para a surpresa deles tudo aconteceu de uma vez. A primeira coisa que ouviram foi Medjed falando.

- A Cavalaria chegou, está tudo se resolvendo agora, só esperem - Então eles conseguiram ouvir barulho de vários passos e tiros, fora alguns pokémons batalhando e tudo mais. Após tudo isso apareceu uma treinadora na frente deles, para a surpresa de Miranda ela conhecia esta treinadora como a líder do Pokémon Houndoom.

MENINAS, cheguei!! - Ela liberou um Kadabra e sem sequer dizer nada pegou no braço de ambos alí e todos se teleportaram para o lado de fora da fabrica. - Desculpa Miranda, mas a Medjed falou que eu ainda precisava manter as mascaras... Sem falar que a batalha foi legal.

Ela pegou num celular e apertava uns botões.

- Quando fui contactada por aquela hacker... Nossa que surpresa, quase estraguei meu disfarce... E ela realmente conseguiu me ajudar com aquela merda de batalhão corrupto. - O Kadabra desapareceu novamente e voltou a aparecer com uma mochila, de lá a treinadora retirou uma arma e um disco. Aqui Miranda, para você. Um presentinho por ter nos ajudado...

A mulher falava tão rápido que mal dava tempo para eles respirarem, quanto mais responderem.

- Mavis, vou fazer vista grossa sobre o Ralts... Agora eu to precisando ir, aquele batalhão de merda não vai receber toda a fama não... Aliás, a informação que eu dei sobre o Léo é real. TCHAU

Logo após isso, a treinadora misteriosa voltou a encostar em seu kadabra e ambos desapareceram.

- Pois é... Parece que finalizou, aquela pessoa que te levou até o local é uma ranger. Ela já estava nessa situação a semanas trabalhando disfarçada. Só que eu só descobri sobre ela a pouco enquanto tava conversando com vocês... Ela ainda precisaria manter as aparências, segurou as pontas pra que vocês não tivessem tanto problema. Por isso dificilmente vocês encontravam treinadores, só pokémons seguranças.

- Gente, eu preciso ir. Vou precisar enviar umas coisas para a Ranger e para as noticias, não podemos deixar este caso abafar... Mas foi incrivel trabalhar com vocês, estarei enviando meu contato para vocês, qualquer coisa liguem para mim. Até mais... Ah e eu descobri, quem tava dando interferencia com aquela musica foi a Ranger, mas teve um problema...

O hacker desligou a ligação e no celular começou a tocar Careless Whispers.

Então o celular de ambos vibrou e uma mensagem apareceu"O problema é que eu amei esta musica, vlw flw."


Assim, nessa pressa toda, os treinadores se viam sozinhos no lado de fora daquela fabrica, eles conseguiam ouvir alguns sons abafados vindos de dentro, fora isso, estava tudo silencioso.

progresso da rota :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Após reencontrar Mavis, tudo aconteceu de forma relativamente rápida. A polícia finalmente entrava em ação e Miranda tinha uma surpresa positiva: aquela capanga que havia batalhado com ela há pouco na verdade era uma pessoa infiltrada!

Ela deu um disco para Musgraves, que o guardou na mochila sem questionar. Após auxiliar a derrubar aquela gangue, nada mais justo que ganhar uma recompensa. Mavis ficaria com o Ralts, então Miranda poderia ficar com um TM.


- Muito obrigada, fico feliz em ter conhecido você. Espero que a gente se encontre de novo!

Miranda ficou fascinada. Toda aquela adrenalina envolvida e o fato de ter derrubado uma gangue com sucesso fez ela se sentir muito bem, satisfeita. Será que esse era o seu grande chamado? Enquanto refletia, Miranda decidia conversar com Mavis sobre outra coisa.

- Agora que Ralts foi resgatado, acho melhor irmos para o Centro Pokémon de Verdanturf. É bom ver se vai precisar de assistência médica. Enquanto isso, queria conversar algo bem sério com você...

Enquanto Miranda caminhava, ela pensava em como explicaria para Mavis sobre a Black Stars. A dedicação e atenção do rapaz mostrou que ele seria de fato um ótimo recrutamento. O problema era manter o tom sério ao som de Careless Whisper...

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 16 BjAHBFY

Rota 106

Tudo ficava bem quando acabava bem. Ao menos era o que dava para pensar do momento, já que eles acabaram conseguindo juntar forças com algumas outras pessoas que nem conheciam e por fim derrubaram uma organização criminosa, ou ao menos parte da organização... nunca se sabe.

- Medjed, obrigado por tudo, nem sei como agradecer direito, se possível gostaria de encontrar com você pessoalmente em breve ok? - Mavis dizia finalizando a conversa com o hacker e sem saber direito quem era a outra garota que Miranda conversava, o galariano apenas curvou sua cabeça em forma de agradecimento pela ajuda ao sair de lá e tudo mais.

Os sentimentos dentro do treinador eram estranhos. Ele não sabia dizer se estava animado ou ansioso, mas de alguma forma se sentia exausto de mais. Foi um dia cheio e o galariano não estava acostumado com aquele tipo de coisa até então - Miranda, eu lhe devo toda a gratidão que posso oferecer, se tiver qualquer coisa que precisar de ajuda no futuro, por favor conte comigo para o que for. - Sorria mesmo que falasse num tom sério - Claro, acho melhor nos apressarmos para Verdanturf. Se você visse o estado do Ralts, estaria tão apavorada quanto eu. - Complementava com um desvio de olhar, relembrando de todos aqueles pokémon que passaram por aquilo também.

- Se me permite, Miranda, gostaria de antes agradecer os meus pokémon por todo o trabalho que tiveram e de terem dado seu melhor. E quando estivermos indo em direção de Verdanturf você me fala sobre o assunto sério, pode ser? - O galariano então pegava cinco de suas pokeballs e delas saiam Kipper, Fang, Birdo, Shapu e Yobatz - MUITO OBRIGADO POR TUDO! - Falava alto enquanto se ajoelhava e encostava sua testa no chão (saudação japonesa para demonstrar respeito pelo outro.)

- Todos vocês deram o máximo de si e eu prometo recompensar de alguma forma! - Com a testa ainda encostada no chão, o treinador não aguentava segurar suas lagrimas, que acabavam fazendo com que sua fala ficasse meio tremula.

Claro que todo o time ia até o treinador mais que depressa para mostrar seu amor pelo treinador. Kipper era a primeira que corria até ele, levantando a cabeça do galariano e envolvendo seu pescoço em um abraço. Logo vinha todos de uma vez só. Fang corria até ele e começava a lamber o seu braço. Birdo voava até a cabeça do galariano, onde considerava ser o seu ninho e seguia bicando carinhosamente o cabelo do seu treinador. Shapu cruzava os braços e assentia com a cabeça, super orgulhoso de ver o treinador terminar a missão com sucesso. E por ultimo, Yobatz pousava em seu ombro, esfregando seu rosto de forma carinhosa no rosto de seu treinador.

Era uma cena super emocionante para o galariano que acabava por chorar ainda mais por ter todo o apoio de seu time - P-prometo que assim que o Ralts for curado, todos daremos boas vindas para ele juntos, ok? - Dizia enquanto se levantava para seguir caminho com Miranda. Mas era ao levantar, uma luz começava a sair de dois de seus pokémon. Era isso... Birdo e Fang estavam evoluindo.

Birdo voava alto e abria suas asas, e aos poucos começava a ficar maior e mais robusto, finalmente havia evoluído para Swellow. Fang por sua vez se esticava como se estivesse es espreguiçando e também ficava muito maior, evoluindo para Mightyena.

Era chocante ver que todos os esforços daqueles bebês havia resultado em uma dupla evolução - Aaaaaaa, Miranda, esta vendo isso? - Mavis pulava de felicidade ao ver dois de seus companheiros em sua forma final - Estou tão orgulhoso de todos vocês... - Finalizava sua fala com um abraço em todos ao mesmo tempo.

Mas o galariano não queria deixar sua amiga esperando por muito mais tempo, então decidiu deixar o bate papo para mais tarde - Certo galera, todos de volta para suas pokeballs por enquanto. Precisamos nos apressar para a cidade. - Finalizava fazendo todos voltarem para suas respectivas esferas e então começando a caminhar num passo apressado ao lado de Miranda.

- Desculpa miga, mas o que você estava dizendo mesmo sobre a conversa séria? - O treinador dizia, enquanto limpava as lagrimas na sua bochecha.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Miranda até poucos instantes atrás comparava muito Mavis com Blake. De fato, os dois eram dramáticos e exagerados em relação aos seus pokémons. Mas de repente ela mudou de idéia. Mavis definitivamente se superava. Quando o rapaz se jogou de joelhos no chão, tudo o que Miranda pensava era: "Gente... Quanta breguice".

Felizmente com o tempo a loira aprendeu a não falar nada. Por mais que aquela cena fosse o cúmulo do drama e da cafonice, ela era significativa para Mavis e sua equipe. Tanto é que a emoção do momento desencadeou as evoluções de dois pokémons do Galariano.


- Parabéns, pessoal! Fico muito feliz por vocês! É legal ver a equipe ficando fortalecida! - Dizia Musgraves, segurando o riso.

Mas logo o tom da conversa ficou mais sério. Conforme caminhavam rumo a Verdanturf, eles começavam a discutir o que Miranda tinha a dizer.

- Você já ouviu falar de sociedades de treinadores? Eu e Blake nos juntamos a uma pouco tempo antes de eu vir pra cá. Lembra da hashtag do sorvete que eu pedi pra você postar no outro dia? É sobre isso!

Miranda então contou nos mínimos detalhes sobre o dia em que a sociedade foi fundada. A sorveteria que faliu, o militante tosco que só queria aparecer, a distribuição de sorvete grátis e, após uma pequena vitória acompanhada de uma imensa derrota, a decisão de se juntarem em nome de algo maior e melhor.

- Nós acabamos de começar. Ainda estamos discutindo sobre o possível nome da sociedade no WhatsZap Cannon. Mas eu vejo como você é dedicado e gosta dos seus pokémons. É exatamente esse tipo de treinador que nós queremos recrutar. E então? O que acha de ser recrutado?

Musgraves daria o tempo que fosse necessário para Mavis processar o convite e tomar sua decisão. Apenas torcia para que no processo ele não começasse a chorar e desse um salto duplo twist carpado em celebração.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 16 BjAHBFY

Rota 106

Mavis ouvia atentamente a história de Miranda enquanto caminham num passo apertado em direção a Verdanturf - Ah, que legal miga, ao menos agora entendi melhor o motivo da publicação do hashtag também, hehe. - O galariano dava uma risadinha sem graça e voltava a ouvir até a loira convida-lo para fazer parte do grupo de treinadores, mais conhecido como sociedade. Ao menos para Mavis não era conhecido até então, mas com uma simples explicação da garota, foi mais que o suficiente pra entender do que se tratava.

- Pode contar comigo, eu adoraria fazer parte da sociedade de vocês. - O galariano falava meio corado, ao pensar que teria que conhecer gente nova e aprender a socializar melhor, com menos exageros e usando uma conversa menos formal - Acho que vai me ajudar bastante também. Sem sombra de dúvidas vou ter que superar minha timidez, e é por isso que acho ser uma situação perfeita, já que vou ter você e Blake ao meu lado para isso. - O treinador tentava não expressar tanta felicidade por conta da cena que tinha feito mais cedo na frente da amiga, mas por dentro ele estava explodindo de excitação. Finalmente faria parte de um grupo de amigos, pela primeira vez em sua vida.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mavis não só havia aceitado o convite de Miranda como ele também transbordava animação com a ideia. A sensação de recrutar mais um conhecido para a sociedade e pensar no crescimento a longo prazo era algo que deixava Miranda animada. Ela não perdeu tempo para começar a falar sobre os integrantes:

- Ainda somos poucos, mas já estamos nos transformando numa família! O Chris é um dos mais novos e ele nem disfarça que os hormônios tão descontrolados. Ele passa o dia inteiro só de olho no celular conversando com as namoradinhas. O Valentain é meio esquisito, mas acho que faz parte do conceito dele, já que ele é todo estrelinha de Contest. Só não fique sozinho numa sala junto com o Drowzee dele. Timothy é um poço de fofura e eu sinto vontade de apertar a bochecha dele o dia todo! E tem o Alex, que é um rapaz super gentil e prestativo. Ele se ofereceu para  ajudar na distribuição dos sorvetes sem pedir nada em troca. Acho que isso fala muito sobre o caráter dele.

Miranda continuou contando histórias e fofocas sobre os membros fundadores da sociedade e estava ansiosa para que Mavis conhecesse todos eles.

Mas, além das fofocas, Miranda percebia que ela se sentia bem. Ao passar o dia envolvida naquela missão com seu amigo, a jovem sentiu a sensação de que havia feito a diferença por alguém. E, pela primeira vez, sentiu-se um exemplo de força e superação. Será que é assim que o Blake se sente diariamente? Talvez a permanência em Hoenn tenha sido uma excelente ideia para definir o rumo da jornada de Musgraves.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 16 BjAHBFY

Rota 106

Ver Miranda animada daquele jeito era algo que deixava o galariano super ansioso para conhecer todas aquelas pessoas em que a loira citava enquanto contava suas historias. O treinador estava curioso para conhecer os membros, mesmo que tivesse que passar por cima da sua timidez. Claro, podia não ser algo que aconteceria de primeira, mas aos poucos ele conseguiria.

A conversa era tão boa que antes que percebessem, a dupla já estava dentro da cidade de Verdanturf, onde Mavis pretendia ainda ir ao Centro Pokémon e também ao Day Care - Miranda, foi um prazer passar o dia com você, principalmente porque você salvou minha vida tantas vezes hoje que eu mal posso contar nos dedos... mas enfim, na próxima vez que nos encontrarmos, seria interessante uma batalha amistosa para te mostrar o quanto eu evoluí. - O galariano dizia enquanto fazia um jóinha seguido de um sorriso - Imagino que você tenha coisas para fazer né, então eu vou indo para o centro pokémon. Espero poder conhecer o pessoal da sociedade logo. Logo nos vemos, miga. - Finalizava sua fala dando um abraço na loira e em seguida começava a caminhar em direção ao centro pokémon.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Após a chega em Verdanturf, chegou o momento da despedida. Mavis se deixou levar pelas emoções e continuou seus eternos agradecimentos para Miranda, que no fim das contas ficava corada diante de tantas declarações.

- Amigo, não foi nada... Sem você, esse Ralts ainda estaria vivendo naquelas condições! Você foi um herói também!

No momento do abraço, a jovem percebeu que estava mudando, pois retribuiu o gesto. Aquilo a deixou pensativa. Até pouco tempo atrás, ela não se permitia confiar nos outros. Por mais que estivesse certa em desconfiar de estranhos, abrir seu coração também era algo positivo.

- Bem, eu e Mohawk vamos voar para Slateport ainda hoje e vamos passar a noite em casa. Logo mais eu trato as burocracias sobre a sociedade. Fica de olho no seu celular que logo ele vai ficar cheio de mensagens! E cuidado com os áudios do Chris Ayusa, ele adora enviar um gemidão do zap!

Após a despedida, cada um seguiu seu rumo. Mas algo era possível de se afirmar: por mais problemas que ambos tivessem passado, aquele dia mudou suas vidas.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 16 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos