Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

005 — Relaxando

+3
RafaelLuck
Gaulvists
Charlie H
7 participantes

description005 — Relaxando - Página 2 EmptyRe: 005 — Relaxando

more_horiz
relaxando
Audino parecia ter a maior capacidade de levar as gaiolas sem grandes preocupações e como eles estavam com o tempo apertado, dar uma pequena pressionada nela era uma opção. Charlie se aproximava da normal shiny e logo começava.

- Audino, acha que consegue fazer duas viagens enquanto fazemos apenas uma? Você parece bem forte

A bípede abria um sorriso e concordava, sua gentileza era imensa e sua vontade de ajudar maior ainda. Mais uma vez ela executava o plano de colocar uma gaiola em cada uma da paleteiras e logo se direcionava ao objetivo. Como fora esperado, a normal chegava mais rápido e logo carregava o caminhão, já retornando para a próxima. A volta sempre era rápida pois ela não precisaria empurrar muito peso, mas ainda ficava a questão se ela seria capaz de leva-lo em menos de um minuto. Caso funcionasse, o caminhão da Meu Bei já teria duas cargas enquanto a Céu Azul estaria pronta pra partir. Nesse meio tempo, os garotos também já se preparavam para mais uma leva.

more_horiz
Disputa de amigosBatalha!
Saindo do depósito, tinha uma proposta inédita para fazer para Tony.

- Então Tony. O que acha de um duelo 2x2? Passei por maus apuros na última missão da sociedade e sei que preciso fortalecer minha equipe. O que acha da ideia? Podemos aproveitar nosso encontro para melhorar a força de nossos times xD.

Com o desafio proposto tinha meu time preparado caso Tony aceitasse a proposta.

Off: Salve grande Narrador! Caso Tony aceite o desafio, vou usar Might e Tai na disputa. Em breve vamos nos encontrar Charlie xD

more_horiz

Invasão Flamejante

OFF :

Saio do Restaurante e subo com Rafael para fora do Restaurante, tinha feito muitas mudanças no time e ficaria sem Garm e espoleta por uns momentos.

Vamos sim Rafael, Morty pode vir conosco se quiser.

O rapaz olha um pouco desconcertado, afinal não tinha muito contato conosco, mas fala.

A arena lá dos fundos acho que já ficou pronta, querem ir dar uma olhada ?

Fico surpreso com o término da construção e sorrio para Rafael e Morty e falo.

Vamos lá, temos que treinar essa galera

Seguiria para a arena.

more_horiz
Segui para a nova arena junto da dupla que tinha um contraste bem interessante.

- Tenho que te agradecer pelos pirulitos da outra vez Tony. Eu e Dona já estamos bem mais sincronizados e até conseguimos dar uma aula na escola de Rustboro sem ferir ninguém.

Rafael coçou a coçou a cabeça.

- Porque você não evoluiu o Eevee Tony? Eu pesquisei sobre a pedra do fogo e achei que ele virava o Flareon usando ela. Bom caso não de eu estudei que a espoleta pode virar uma arcanine também xD

Esperava ansioso pela resposta de meu amigo enquanto pensava na melhor forma de usar Might e Tai juntos.

more_horiz

Invasão Flamejante

OFF :

Enquanto seguiamos para a arena Rafael me contava sobre como estava com Donna.

Ah que bom! Ela merece um treinador como vc. Alguém que vai cuidar de fato dela.

Líbero o pequeno Eevee e o mesmo logo fica curioso pelo local.

Ual, Flareon é muito bacana!

Sorrio fazendo carinho em Eevee e falo.

Sim, mas primeiro ele precisa ficar mais forte para passar pelo processo é apenas se for do interesse dele virar um Flareon. Sobre Espoleta, bom no evento do parque que fui recentemente, ganhei uma pedra de fogo e ela agora é uma linda Arcanine. Foi para um spa com Garm para namorar um pouco.

Pego o pequeno eevee no colo e falo a Rafael.

Vc disse que a sua missão foi difícil... como foi ?

more_horiz
Tony teve uma ótima ideia ao soltar Eevee e eu pretendia fazer o mesmo com meu parceiro.

-Tocha

O galo flamejante se alongava e bocejava. Amigavelmente ele cumprimentava a todos com high fives e depois voltava ao lado de seu dono enquanto terminava de alongar suas asas. O Ruivo seguiu contando todos os detalhes de sua missão.

- A pokemon daquele loiro era ridiculamente forte e tenha 2 reféns. Fui pesquisar e parece que pokemons ficam muito mais fortes quando chegam em seu terceiro estágio evolutivo. Acredito que isso mais o fato dela bater mas fraquezas da minha equipe foram o motivo da nossa derrota.

O telefone de Rafael tocava.

- Só um momento Tony. Alô? Oi amor. Você está em Mauville? Que maravilha!!! Cheguei de viagem a pouco e estou indo com o Tony e o Morty para a nova arena da sociedade. Você quer vir junto? Certo, já no encontramos então.

Rafael desligava o telefone.

- Era a Daí. Ela falou para esperarmos que ela ja está vindo xD.

A jovem loba chegou e Rafael a recebeu com um caloroso beijo de reencontro. Depois disso ela se apresentou para os dois lobos e seguiram caminhando para a arena. Rafael e Daí andavam de mais dadas. Dai falava.

- Que tal uma batalha em duplas então? Acho que todos precisamos nos fortalecer já que não sabemos quando vamos precísar enfrentar outros oponentes em nossas missões.

Rafael concordava com a ideia.

more_horiz

Invasão Flamejante

OFF :

Rafael conta para Morty e eu sobre a sua aventura, e como a batalha havia sido complicada.

Ao ouvir o nome de Day, vejo que Morty passa a mão sobre o cabelo, apressado, e fica olhando a volta.

Algum problema Morty ?

Ele olha para mim e sussurrando fala.

Eu já tive problema com a Day, antes. Na verdade, ainda tenho que pagar a ela um débito.

Apenas olho para Rafael e faço sinal para Morty relaxar, éramos todos lobos, então não precisávamos nos preocupar.

Ual, as coisas evoluíram então né?

Logo a garota chega e a cumprimento, me apresentando.

Prazer Tony Dragneel. Seria uma boa, tenho que fortalecer os rapazes que estão comigo.

Eevee salta do colo e fica cumprimentando a garota, enquanto Morty a cumprimenta apenas com um aceno de mão.

more_horiz
Daiene soltou Dolly da pokebolapara acompanhar o grupo e logo que a preguiçosa e fofa ovelha olhou para Tocha, ela se aproximou e começou a brilhar em uma forte e intensa luz azul.

- Dai! Dolly vai evoluir!
- Minha primeira evolução Pokémon!

Conforme o raio ia se extinguindo, a coloração do pelo da pequena ovelha mudava de cor para um coloração rosada. A antes quadrúpede Dolly agora se apoiava em duas patas e andava olhando alto e orgulhosa.

- Parabens Dolly!

Tocha ia até sua amiga de viagem e fazia um grande joinha com suas asas. Antes do dois pokemons começarem a correr e círculos um com o outro.

Voltando ao assunto, o quarteto acompanhado de seus pokes seguiu sua caminhada.

- Cheia de boas ideia como sempre senhora Cuttier.
- Claro querido, o que seria de você sem mim.
- Tenho que concordar xD
.

Daí olhava para Morty e arriscava um comentário.

- Fique tranquilo querido, podemos resolver as coisas mais tarde. Hoje estou aqui para aproveitar um passeio com meu namorado e treinamos. Já ouviram falar do novo projeto da The Wolves? Pelo que me contaram parece que vamos ter um novo aplicativo exclusivo para os membros em breve.

more_horiz

Invasão Flamejante

OFF :

A garota libera seu pkm, e o mesmo começa a brilhar, evidenciando uma evolução.

Eita caraca!! Vai evoluir mesmo

Fico assistindo a evolução e assim que termino, falo para Daiane.

Parabéns!! É sempre muito bonito de se ver um kkk evoluindo

Vejo que Morty fica desconcertado com as palavras de Daiane, mas sabia que o garota devia ter um passado que não se orgulhava tanto e queria mudar.

Morty, acho que vc teria que treinar um pouco os movimentos de Pikachu não?

O garoto de cabelos azuis bate na testa e fala.

É mesmo, como pude esquecer isso.

Logo ele libera o pequeno roedor eletrico que olha a volta tentando se ambientar.

Morty se aproxima dele conversando com o mesmo.

Olá garoto! Td bem com vc? Que tal fazermos umas brincadeiras e treinar um pouco para entrarmos no ritmo?

Aguardaria Morty treinar com o Pikachu, enquanto Eevee corria entre Tocha e Dolly. Daiane fala de um novo aplicativo.

Que massa, soube que estamos patrocinando agora um laboratório não é ?

more_horiz
Off :

Sexta-Feira, 09:33min
Céu com algumas nuvens/ 29ºC 

Depois de avaliar a primeira tentativa de carrega os caminhões a dupla acabou notado os erros que acabaram cometendo e assim criaram uma nova tática para tenta completa a tarefa e assim todos voltar para pega as gaiolas. O começa da nova tática foi muito boa e como sempre Audino consegue trazer primeiro e já saia para buscar o próximo enquanto Ethan chegavam com a gaiola dele e depois de certo tempo Charlie chegavam com seu parceiro e só então o trio começa a volta e no meio do caminho acaba encontrado com Audino que estavam puxado mais uma gaiola, porém ela parecia chateada? Talvez pelos jovens ter esperado o outro chegar para vir busca novamente outra gaiola?
Nesse momento o caminhão do Céu Azul com tudo carregado recebe seus documentos e assim sair da área de abastecimento e assim os jovens poderia foca no único caminho que ali esperavam.

Rafael e Tony

No restaurante Lua nova a sensação do momento e que muitas pessoas deixavam reservas marcadas se encontravam alguns membros da The Wolves onde começavam a troca algumas palavras e fala das aventura que tiveram. Durante a conversa Daiene chega fazendo certas situações acontecer e até uma evolução surge demostrado que a pequena Dolly não era mais tão pequena.
O que o grupo fará? Irão fazer algum treinamento ou batalha? Ou quem saber apenas realizar um passeio pela cidade?

Tarefa 1 :

005 — Relaxando - Página 2 B446mbV

005 — Relaxando - Página 2 Gaul10
005 — Relaxando - Página 2 Imagem14
005 — Relaxando - Página 2 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos