Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 — Relaxando

+3
RafaelLuck
Gaulvists
Charlie H
7 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Cunha Seg Nov 30 2020, 20:28

OFF: Ei, galera! Entrando rapidinho pra trocar o Egg de Blitzle do Storage pelo de Timburr do Igneel. Trocar contatos com ele também e por favor lembrar dos bcs \o/

Ao sair de Rinshin, eu seguia voando direto para Mauville de novo onde me encontraria com Igneel. Eu sobrevoei o espaço da cidade até conseguir ver um homem com feições parecidas, comparando com as lutas da Battle Tower que eu vinha assistindo.

- Igneel! - Dizia, quando Vikavolt pousava e eu descia de sua cela. - Finalmente te achei! Cara, Mauville é gigante, quase que não te acho aqui. - Ria, enquanto esfregava a mão esquerda na nuca. Em seguida, tirava o Ovo de Blitzle da mochila e oferecia ao garoto. - Aqui esta!

Receberia o ovo de Timburr, trocaria contatos com ele em seguida e me despediria do jovem.


Última edição por Cunha em Seg Nov 30 2020, 23:06, editado 1 vez(es)
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 30 2020, 21:46

Off: trocar egg de timburr pelo egg de blitze


Igneel pega o caminho mais curto, a rua sem saída já estava a poucos metros de distância, mas antes de alcançar seu destino uma sombra o surpreende, eram um velho conhecido e seu pokémon que aterrizam e cumprimentam o treinador.

- Ah sim, pode voar hein? Vamos terminar nossos assuntos, mas não aqui, no centro pokemons mais próximo, não quero assustar os pokemons que ali se escondem.

Dito isso Igneel voa em seu Charizard com seu amigo o acompanhando, lá no centro usando a máquina eles finalizam seus negócios. Igneel se despede e agradece amigo, logo depois retorna em Blaze direto para a rua sem saída, uma nova entrada para mostrar que estava entrando.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2020, 09:32

Off:




Sexta-Feira, 18:30min
Tempo fechado e vento frio / 17ºC 

Durante a caminhada até a rua sem saída o jovem Igneel é surpreendido por um velho amigo que veio para finalizar uma negociação entre eles e assim ambos vão até o centro pokémon para completa o negocio. Completando a troca dos dois eggs os velhos amigos aproveita para troca seus novos números de aparelho e assim se despede para voltar ao seus objetivos.
Chegando próximo da rua sem saída Igneel percebe que o tempo estavam esfriado e que a noite séria bem gelada e assim ambos entra na rua sem saída onde se encontravam algumas lixeiras e jornais espalhados pro todos os lados e no meio da rua tinha um pequeno bueiro com grandes que saia um ar quente e ali próximo se encontravam um grupo de pelos que procuravam se aquecer.




Igneel:

Cunha:





_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 20 B446mbV

005 — Relaxando - Página 20 Gaul10
005 — Relaxando - Página 20 Imagem14
005 — Relaxando - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 01 2020, 14:05

- Blaze retorne, você vai acabar assustando ainda mais os pequenos.

- Olá , olá, vocês estão com frio? Parece que a chuva fez bastante estrago não é mesmo? Que tal se eu leva-los para um lugar melhor?


Igneel tenta o primeiro contato, e em sua fala deixa claro a intenção de recolher os pequenos, o que pode não ser uma boa ideia pois eles podem não gostar e o treinador nem sabe a verdadeira quantidade deles.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Nico' Ter Dez 01 2020, 21:46

off.:

Não há muito do que delongar acerca da viagem. Ao fim do passeio no parque, a dupla — mais unida do que nunca — se dirigia em direção ao aeroporto de Goldenrod, a magnânima metrópole de Johto. Já no entardecer, as luzes começavam a cintilar pelo redor da cidade reconstruída com todas suas belezas e esplendores, sendo a iluminação em contraste ao céu pouco estrelado e azulado em contraste à energia luminosa que banhava as ruas pavimentadas e movimentadas. O caminho não fora tão custoso assim, e sem interrupções, tomavam um voo de volta a Hoenn.

A parada era a cidade de Mauville, o último lugar em que estiveram antes de saíram a passeio ao continente reconstruído. O voo não demorou tanto, mas ainda assim, a loura sucumbiu à exaustão e se deitou sobre o ombro do treinador; durante o trajeto, ascendeu ao mundo onírico, seu tórax, manso, movimentando-se harmonicamente com a calma que transpassava naquela feição angelical de olhos cerrados. Nicholas mergulhava em seus infinitos planos e a possibilidade de pisar próximo à sua terra natal acalentava seu âmago, injetando um pouco de esperança à alma que, apesar de revigorada, ainda tinha cicatrizes de suas primeiras experiências nas tropicais terras de Hoenn.

Sem muito o que dizer também: Emma acordara e ambos se dirigiram à saída do recinto, sentindo a diferença gritante entre a temperatura abafada de Mauville e o ar condicionado gélido no interior da aeronave; os corpos se adaptaram à nova temperatura, nada demais. Nicholas arqueou o seu pokénav, utilizando o sistema de GPS integrado para traçar um caminho até o dito Restaurante Lua Nova, recinto que estiveram antes para retirar alguns utensílios.

Era apenas a segunda vez vagando pela cidade. Com o passar do tempo, a cidade — apesar de grande — seria familiar aos dois. Calcorrearam em passos morosos pelas calçadas de Mauville, até chegar à fachada do restaurante.

Adentraram ambos, com Nicholas fazendo a retirada de alguns itens em seu nome de um dos membros da sociedade deixara em seu nome. Recolheu-os, guardando-os em sua mochila. Estando prestes a sair, a mão de Emma repousara em seu ombro.

— Não vai nem tomar um banho antes de viajar de novo, porquinho? — brincou, rindo logo em seguida. A mão destra da loura viajava até a nuca do treinador, puxando-o, gentil, até próximo de seus lábios; como de costume, selavam um demorado beijo de despedida. — Eu vou tomar um banho e aí vou descansar porque tô bem cansadinha, tá bom? E me manda mensagem quando for possível.

— Pode deixar, vou tomar um banho antes — retrucou, rindo também, roubando um derradeiro roçagar de lábios de Emma. — Mando notícias, e depois vê se não esquece de contar como foi com a sua amiga, ouviu? Tchau.

Tornou as costas na direção dos dormitórios. Escolheu um quarto para si e tomou um banho, com um pouco de pressa, apenas para eliminar qualquer resquício de sujeira ou odor desagradável; seria uma longa viagem até Kanto, afinal. Vestiu-se com seus trajes corriqueiros, indo na direção da rua.

De lá, fora ao centro pokémon e fez alguns ajustes em sua equipe, dando algum descanso ao seu inseto alado e resolveu levar consigo a joia recém-capturada em Johto; ensinou também à lesma um dos movimentos adquiridos no National Park, que abria um leque ofensivo diferente do que Shellos sabia outrora.

E logo volveu às ruas.

Em um canto remoto do restaurante, o louro soube de que um dos líderes estava ainda na cidade, e este tinha consigo algumas técnicas que seriam muito úteis, tanto que o próprio fizera questão de procurá-lo antes mesmo de volver à sua terra natal e desbravá-la — como sonhou quando era menor.
Nico'
Nico'
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 02 2020, 09:53

Off:




Sexta-Feira, 18:40min
Tempo fechado e vento frio / 17ºC 

Localizado o grupo de pokémon Igneel já procura retorna seus poderoso zard para a sua esfera a fim de não assustar mais aqueles pokémon e assim se aproxima de forma calma e tranquila com palavras ditas na medida certa, mas ao escutar o jovem treinador o grupo acaba se assustado e logo um daqueles pokémon liberta um forte brilho que deixavam o treinador cego por alguns segundos enquanto o bando fugia dali.
No restaurante Lua nova o ambiente se encontravam todo organizado para receber os clientes que iria vir a noite e ali chegavam um casal de lobos de sua longa jornada e assim já procura conversa com um dos gerentes do restaurante para pode pegar dois quartos e assim toma rum bom banho e descasar um pouco. Nicholas por outro lado depois de um bom b anho e de ser informando que um dos presidentes estavam na cidade decidiu sair para procura-lo a fim de poder adquiri novas forças e assim vai caminhado pela ruas que era abraçadas pelo vento frio que fazia a noite depois de uma longa chuva.
A caminhada se demostravam bem calma até que de longe parecia ter visto uma forte luz surgi vindo de uma rua e colocando aquele lugar como foco acaba notado um grupo de pokémon saído correndo e que vinha na direção do treinador e antes que pode-se reagir já recebia um golpe rápido não muito forte, mas o suficiente para joga-lo no chão bem em cima de uma poça de água da chuva.
Os pokémon seguia a todo o vapor assustados pelas as ruass da cidade e alguns momentos carros que passavam tinha que para de forma rápida para não atropela os pokémon que seguia correndo pela a cidade e nesse momento o jovem Igneel sair da rua sem saída com a visão recuperada e podia ver que o bando seguia rumo ao leste e que causavam confusão pela cidade e também via um jovem no chão usado o simbolo da sociedade.




Igneel:

Nico:





_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 20 B446mbV

005 — Relaxando - Página 20 Gaul10
005 — Relaxando - Página 20 Imagem14
005 — Relaxando - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Nico' Qua Dez 02 2020, 11:21

Em meio ao céu começando a se tornar escuro, um foco de luz, repentino, clareava um beco pouco mais à frente de onde o louro caminhava. Ergueu a mão direita na altura dos olhos e semicerrou as suas pálpebras para que o súbito clarão não ofuscasse por completo seu campo visual. Assim como ele surgiu, cessou.

Mas apenas em tempo o suficiente para um bando de roedores elétricos que açodavam em sua direção. Desconfiado, apenas ergueu a sobrancelha; nesse ínfimo intervalo de tempo, um avanço inesperado por uma das criaturas jogou-o para trás como força reduzida. As pernas, outrora tesas e firmes rente ao chão, sentiram ao abalo, tropegando; não é custoso lembrar que, apesar da melhora do louro, sua perna ainda não estava curada em sua totalidade. Com isso, acabou tropeçando no membro oposto, caindo sentado no chão sobre uma acumulação de água de chuvas passadas enquanto os monstrinhos seguiam cidade adentro.

Respirou fundo, e aquela inspirada pesada indicava a falta de paciência de Nicholas mesmo com um evento corriqueiro.

— Mas que caralho, agora por causa desses merdinhas eu vou ter que voltar e trocar de roupa — resmungou enquanto se levantava, vagaroso, batendo sobre sua roupa algumas vezes.

De pé, ergueu a sua fronte para frente onde a figura de um rapaz próximo à sua idade jazia — quiçá espreitando os roedores. Contudo, sua descrição física era parecida com o que lhe fora dito ainda no restaurante; provavelmente, era ele quem estava procurando.

— E quem é você? Já adianto que não estou com paciência — inferiu, sisudo, cruzando os braços e dando dois passos a frente, aguardando a resposta a seguir.
Nico'
Nico'
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 02 2020, 12:15

Igneel fez de um tudo, mas as pestinhas tinham controle da situação, quando foram acuados deram um belo de um flash para fugir, sem pensar duas vezes o treinador muda de plano em meio a um encontro inesperado.

- Oie, te derrubaram? Deu sorte de não terem usado eletricidade em você. Meu nome é Igneel...

Igneel sacava sua pokébola, liberando Blaze mais uma vez, pronto e prestes a voar montado em seu Charizard o treinador volta seu olhar ao outro treinador.

- Ei Bkaze, achar não foi uma boa, vamos mudar a estratégia para o confronto direto, precisamos parar esses pequenos.

- Ah sim, a perna machucou? Qual seu nome? Também estou com pressa mais se tiver algo que possa fazer para ajudar...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Nico' Qua Dez 02 2020, 14:37

A nostalgia trabalhava a pressa com que o louro gostaria de achar o dito garoto, e ao ouvir seu nome, ficara claro de que era ele quem procurava: Igneel Scarlet, que apesar de sua idade, ainda ostentava algumas insígnias e colecionava técnicas portáteis que poderiam ser úteis ao time do louro. O treinador de escuras madeixas fazia algumas perguntas acercas do bem estar de Nicholas, que as ignorava, afinal, pensava apenas em conseguir os TMs e partir para Kanto o mais rápido possível.

Em pé, vagaroso, deu alguns passos à frente, resolvendo por não responder às inúmeras indagações feitas por Scarlet; pelo contrário, prezava pelo pragmatismo e uma interação sucinta. Ora, ao conhecer Vanyo e o líder, agiu de mesmo modo: sempre frio e curto em seus dizeres — fazia exceções à Emma, mas, sejamos sinceros, quem é que não faria?

— Nicholas, e serei bem breve também — aproximou-se em passos morosos do outro treinador ao lado da última forma de seu inicial. — Soube que você tem alguns TMs, e apenas quero ensinar aos meus pokémons. Assim que me passar as técnicas, estará livre.
Nico'
Nico'
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 02 2020, 17:43

Igneel percebe ao que tudo indica que aquele garoto não era um treinador comum.

" Bem incomum, típico membro da The Wolves..."

- Hahaha, conseguiu minha atenção Nick, e bem mais do que isso conseguiu a única coisa que te interessa aqui, pois bem meus discos estão nessa caixa, seja rápido com isso, tenho uma perseguição a concluir.


Igneel mantem seu sorriso, mas espera ali mesmo ao lado de Blaze seus discos serem devolvidos, enquanto Nicholas os usava.

- Pois bem, na próxima vez que nos encontrarmos esteja com melhor disposição, pois desejo ver do que será capaz através de uma boa batalha entre colegas de sociedade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 20 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos