- Nós vencemos?
Rafael ainda estava absorvendo as informações. Vindo de una sequência avassaladora de derrotas unilaterais, nem no melhor dos cenários imaginados ele ganharia de Tony. Tocha veio correndo até seu dono e pulou o abraçando. O conforto quente do abraço fez Rafael ressuscitar a esperança em sua força e de seus amigos. Respondendo o afago do Pokémon, Rafa foi até o meio de campo com ele para agradecerem pela luta.
-Muito Obrigado pelo combate Tony. Recuperei algo muito importante na nossa luta. Você e seus pokemons lutaram bravamente.
O Gigante ruivo era recebido na volta por sua namorada que se jogava em seus braços.
- Agora está parecendo mais com aquele treinador talentoso que eu conheci no primeiro dia amor! Parabéns pela luta vocês dois.
- Acho que assim como na luta do Midoryu, tive bastante sorte nessa Vitória.
- Sorte faz parte das habilidade de um treinador amor. Não tem nada de errado em ganhar com sorte.
- Mais uma das frases sábias da senhora Cuttier.
- Eu devia cobrar por esses conselhos né.
- Claro, certamente ficaríamos ricos.
O silêncio se fez presente por alguns instantes antes do casal cair na gargalhada. Tocha andava com o peito armado depois da luta. Todo o seu treino de velocidade havia compensado. Rafael desceu até a altura dos olhos de seu camarada mais fiel.
- Vou começar a te acompanhar nos treinos amigo, preciso ficar mais forte também. O que acha.
Tocha levantava a asa alta em um High five enquanto dava um sorriso. Rafael completava o gesto respondendo a altura e sorridente.
- Batalhar me deu uma fome danada. O que acham de irmos comer algo enquanto os pokes se recuperam?