Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival da boneca de pau

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 15:15

off escreveu:Pra tirar as duvidas, use esse link:

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21083-servicos-e-comercios-do-parque




Tudo parecia estar em pleno vapor, Swellow lançava outro golpe destruidor e conseguia chegar em um número bem expressivo desse vez. Assim que o rapaz conseguiu uma nova oportunidade de abrir uma caixinha misteriosa, foi logo fazendo isso, conseguindo um item diferenciado que poderia evoluir um clampearl, mas antes precisaria de um.

Enfim, após o teste de força o rapaz foi levado a uma seção de onde haviam muitos treinadores com várias barracas interessantes para aproveitar. Uma delas prometia vender alguns TR com um descontinho maneiro:

_ Yo! Pode vir que nossos TR é sucesso, pode confiá que eles são original, te faço um descontinho de duas shards pra cada compra que tu fizer comigo, mas não vendo nenhuma por menos de 2. Então, qual vai ser, tiozão?

Em outra barraca, um homem aumentava 10 pontos de status de um pokémon por singelos 1500:

- Hahaha! Veio aqui buscando treinamento para esse pokémon que está te acompanhando? Só falar o que quer que eu ajudo com isso. Quer treinar o físico? A mente? Deixar o bichinho mais rápido? Escolha e eu farei acontecer! Claro, você vai ter que pagar pra isso.


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Dom Nov 01 2020, 16:33

Primeira barraca me oferecia um TR com valor bem acessível.

— Primeiro eu vou querer Shadow Ball -5 shards (Quero desconto.)

Dei uma pausa para pensar e respirar além de fazer claro os cálculos.

— Quero também, Worry seed -3 shards (Quero desconto)

Paro novamente para calcular com o dedinho na boca.

— E também vou levar o Dazzling Gleam -6 shards (Quero o desconto também) e o Light screen - 3 red shards (quero o descontinho babadeiro)

Após a compra com aquele homem rústico vou em direção em busca da próxima loja

O mesmo ensinaria status para o Swellow. E como meu parceiro era bom em movimentos físicos decido colocar os 10 pontos em attack fisico.

-1500
off: todos os valores de shard colocados são sem o desconto de -2 da compra
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 20:06

off escreveu:Só lembrando que o desconto mínimo que um tm pode ficar é 2, então aqueles de 3 shards ficaram com o desconto com 2 shards,ok




Ele estava aproveitando tudo o que podia naquele prato, portanto tudo o que acontecia por ali ele aproveitava com tudo o que podia. Então, com muita facilidade o coordenador conseguia seguir o plano e comprava alguns TR diferenciados para seus monstrinhos, provavelmente estaria utilizando aquilo para sua próxima apresentação em dupla nos contests de Tohjo.

Ao longe, o rapaz também via que alguém fortalecia o pokémon e conseguia aumentar um pouco o ataque físico do seu monstrinho do tipo voador que lhe acompanhava naquela maravilhosa experiência. Enfim, assim que terminou tudo o rapaz acabou encontrando algo muito interessante, ao longe dava para ver que havia uma grande atração mais a frente, mas qual seria essa atração?


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Dom Nov 01 2020, 20:14

Saindo com as mãos cheias de sacolas, aquele parque de diversão estava babado. Muita gente feia, mas as tendas e atrações eram deveras divertidas. Mas precisava pensar no contest que se aproximava eu sequer tinha uma apresentação em mente! As coisas estavam feias...

Mais a frente vejo mais uma atração. Sendo assim sigo em direção a mesma já perguntando.

— Oi o que é essa atração?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 21:03

off escreveu:Pode sortear o primeiro arqueologia




O rapaz se aproximou da atração mais significativa de toda doll fanfest e perguntou o que ela era, ao longe se via um grande balcão com duas pás gigantes ao lado de fora servindo de decoração. O homem que atendia o coordenador sorria simpático para ele e logo em seguida falava o que ele tinha que ouvir:

- Olá meu jovem, essa é a atração da arqueologia! - Ele dizia animado. - Pode pegar uma pá e os EPIS ali na entrada e aproveitar a atração de arqueologia, dizem que há muitos tesouros raros por ali, você aceita a missão?

Caso ele aceitasse, encontraria um ambiente bem diferenciado, parecendo realmente com uma grande caverna gigantesca e cheia de objetos raros dentro dela, seria necessário apenas ele explorar um pouco para encontrar algo.


Progresso - Valentain:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Dom Nov 01 2020, 21:08

Um senhor bigodudo e barrigudo me aborda e me mostra umas pás e EPIS é como diz a diva, precisamos de mais pas no mundo... Me monto de trabalhadora braçal com um look meio e-girl avangard e começo a escavar e bater as pás nas paredes igual a louca que fumou chatot. Até encontrar com...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Dom Nov 01 2020, 21:08

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 5 Damprock

_________________
Festival da boneca de pau - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 21:54






Assim que a gata e-girl adentrava o ambiente já começava a sensualizar com a pá atrás de algum item babadeiro e diferente para o seu arsenal maravilhoso de itens. Com isso, o coordenador começou a bater nas pedras atrás de alguma coisa até encontrar algo bem duro num cantinho escondido.

O rapaz até achou que seria alguma coisa diferente, mas assim que botou a mão encontrou algo bem parecido com uma pedra preciosa com detalhes maravilhosos que lembrava muito o fundo do mar. Valentain pegou aquilo e guardou o item nas suas coisas, continuando assim a procurar por um segundo item naquelas barracas maravilhosas.


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Dom Nov 01 2020, 21:58

O primeiro item era uma pedra brilhante e azulada, que aumentava o turno do rain dance, seria perfeita para o meu golduck com a habilidade swim swim.

Em seguida guardo o item na bolsa e continuo o processo árduo de escavar arqueando minhas belas costas com as ancas de parideira.

Bato a pá e sinto um som e encontro...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Dom Nov 01 2020, 21:58

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 5 Bignugget

_________________
Festival da boneca de pau - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 5 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos