Isoladas
P
elo som da briga ter parado, deve significar que acabaram, pelo menos eu chegava a essa conclusão com Beautifly com uma expressão de alívio no rosto, mas isso não resolvia o meu problema. Como é que eu iria sair daqui agora? Meus pokémons sabiam disso e por esse mesmo motivo começaram a se desesperar. Não conseguia dizer nada para tentar acalmá-los.
Também não podia ver, mas Combusken, em um de seus atos desesperados, começou a mexer em minha bolsa pegando meu celular e ligando para alguém. Se eu fosse ver o histórico mais tarde, descobriria que se tratava do número de Lisanna. Estava desesperado ao telefone, isso se dava por suas palavras claras e objetivas que disse assim que Lys atendeu.
-Combusken, Combusken, Combusken! Busken, Busken! Combuskeeeeen!
Então ele desligou. Veio até mim junto de Cubone e Beautifly. Enquanto a borboleta voava rodeando o lugar, os outros dois me colocavam sentada, nessa hora tossi um pouco sem conseguir me controlar. Foi horrível. Eu só queria que Lys estivesse aqui... De novo.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲