[OFF:]> Ensinar Mirror Coat para Milotic no lugar de Life Dew em troca de Pelúcia da dama do lago
> Ensinar Yawn para Leafeon no lugar de GRASS WISTLE em troca de Pelúcia de Reggae Palmon de Pelúcia [Storage]
> Ensinar Belly Drum para Azumarill no lugar de Double Edge em troca de Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020+ Mistyc Water
> Voar para Mauville
Decidi levar meus Pokémon para o encantador Ateliê Dollie & Plushie, onde eles poderiam aprender movimentos especiais em troca de adoráveis bonequinhas. Adentrei o ateliê, maravilhado com a atmosfera colorida e aconchegante. Fui recebido por uma equipe simpática que me explicou como funcionava o treinamento.
Cada Pokémon tinha a oportunidade de escolher uma bonequinha como recompensa por aprender um novo movimento. Ansioso para expandir o repertório de ataques da minha equipe, comecei a treinar com entusiasmo.
Um a um, meus Pokémon demonstraram suas habilidades enquanto os treinadores do ateliê os ensinavam os movimentos desejados. Com paciência e dedicação, meus companheiros aprendiam novas técnicas, fortalecendo sua variedade de ataques.
À medida que o treinamento progredia, eu os encorajava e elogiava a cada sucesso. Observava com satisfação enquanto meus Pokémon se tornavam mais versáteis e confiantes em batalha.
Ao final das sessões de treinamento, meus Pokémon escolheram suas bonequinhas como recompensa. Eles exibiam um brilho de orgulho nos olhos enquanto seguravam suas novas amiguinhas com ternura.
Agradeço aos treinadores do Ateliê Dollie & Plushie por sua orientação habilidosa e suas adoráveis recompensas. Saímos dali com nossos corações cheios de gratidão e nossas equipes de Pokémon fortalecidas, prontas para enfrentar qualquer desafio que surgisse em nosso caminho.