A imagem do pokémon era sem dúvida assustadora e fazia Ryousuke pensar duas vezes antes de se aproximar do mesmo, contudo, vê-lo naquele estado de afliação era algo que o treinador não poderia ignorar e por isso, logo avançou com uma forma para tentar ajudar o alado para que cuspisse o que quer que estava preso na sua garganta.
Youma rapidamente se posicionou e tentou imobilizar o pokémon, já que havia um grande risco de ele se virar contra os dois se chegassem de uma forma mais mansa. O que poderia acabar sendo algo nada legal, né... Sendo assim, o fantasma logo se colocou atrás do Aerodactyl e agarrou os seus braços, os forçando a abrirem, e revelando a enorme envergadura do bicho, para além disso, ainda pisou nos pés do mesmo para que não atacase Ryouske com as patas. Bem... Não era uma abordagem muito bonita ou simpática mas era necessária.
Ryousuke lá pressionou a parte supeiror do abdómen do pokémon como podia e conseguia, empurrando o que quer que estivesse na garganta do Aerodactyl para cima e esperar quem em uma dessas deslocações o ar que o alado expelia fosse o suficiente para empurrar completamente o corpo estranho para fora.
Felizmente, foi algo bem rápido bastaram dois "pressionamentos" e o Aerodactyl conseguia cuspirar o que parecia ser uma bola amorfa de espuma de bonecos... Parecia ser mais um daqueles estranhos itens que os pokémon da atração estavam usando, contudo, o Aerodactyl não pareceu entender bem o conceito da coisa e achou que era alguma comida nova.
O pokémon ainda tossiu durante alguns segundos, afinal, a sua garganta ainda deveria estar dorida e talvez até inflamada com tudo o que aconteceu. Mas no fim ele lá se acalmou e estabilizou a respiração por si só. Uma última inspiração e expiração bem prolongadas para ter a certeza que já tinha voltado tudo ao normal e que o perigo tinha passado.
Então, ele vira a cara rapidamente na direção de Ryousuke, um olhar aterrador, não é como se ele tivesse um olhar menos assustador mesmo, e então! Se lança se na direção do treinador enquanto deixava escapar um alto rugido, a investida fora tão rápida que nem dera tempo ao treinador de reagir antes de ter o fóssil sobre si.
Aerodactyl estava... Abrançando Ryosuke? Era isso mesmo! O pokémon com toda aquela aparência assustadora estava abrançando o jovem treinador, com todo o cuidado para não acabar o arranhando, e roçando a sua cara na cabeça do treinador em uma muito fofa demonstração de gratidão. O pokémon estava extremamente agradecido a Ryosuke por o ter ajudado quando tanto precisou! Não é que a sensação fosse muito agradável né... Um corpo coberto por escamas raramento é muito confortável de se tocar, contudo, o voador fazia todo o cuidado para se assegurar que não machucava o treinador.
Por fim, o Aerodactyl o larga e se senta bem na frente de Ryousuke, virando a cabeça de lado várias vezes e o encarando com a boca aberta em um enorme sorriso, que só evidenciava os seus enormes caninos, apesar de claramente não existir qualquer instinto de agressividade no comportamento do mesmo. Ele estava interessado em Ryousuke e queria saber o que mesmo iria fazer, se iria capturar ele ou não, mas ao mesmo tempo revelando uma grande vontade em ser capturado pelo mesmo através do seu comportamento para manter a atenção do jovem em si.
PROGRESSOS :
Youma - Lv. 31 -
66/66 -
Normal - Power Bracer
Elekid Egg - 35/60
EXP/Evoluções/Capturas:+ 1361 de EXP para Dusclops
- Dusclops recebeu 1 pontos de felicidade!
Itens/Dinheiro/Itens:+ 1 Linha
+ 1 Tecido