Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

more_horiz
Off: Obrigado pela batalha que foi top.

Lef se preparava para o último momento ali naquela batalha no ginásio e parecia analisar cada ação do seu oponente como sua respiração e expressão e sem perder nenhum segundo avança com tudo fazendo o pokémon do líder local voar com tudo e destruir uma parte da arena. No fim ele me parabenizar assim que o juiz me dar a vitória, além da insígnia, do tem e do dinheiro.

- Obrigado, mas tudo isso é resultado da dedicação do meu pequeno Lef.

Me despeço do líder e vou em direção ao centro pokémon.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 Imagem12

description[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brawly
ROTA ENCERRADA
TÓPICO TRANCADO

PROGRESSO DA ROTA :

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 624[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 215[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 228[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 859[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 359
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 636[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 207[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 563[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 354[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 759[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 3 PcCcsWr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos