Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Empty Re: [Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

Mensagem por Moonchild Sex Nov 06 2020, 15:06

I can’t stop me
Wanna feel the thrilling Highlight
Crianças costumam serem simpáticas comigo, então eu não esperava uma reação diferente do rapazinho que já tinha se mostrado alguém descontraído pela forma que estava lidando com a insegurança de sua Pokémon. Eu já estava me sentindo okay com aquela interação desde o início, mas agora que ele não só me respondeu como fez outra pergunta eu me senti livre para ficar mais confortável. Por isso, me sentei no chão próximo do limite que a água do mar atingia depois de ser empurrada pelas ondas. De pernas cruzadas, posicionei a Azurill no espaço formado entre elas ainda buscando não deixar que ela se afastasse demais. Mantendo-a distraída com as carícias na cabeça, eu esperava que ela me deixasse terminar aquela conversa antes de podermos cair na água. Eu sei que ela quer, mas não vou deixar ela ir sozinha, afinal de contas não tenho como acompanhá-la indefinidamente mar a dentro.

— Sou de Jubilife. — respondi me sentindo entretido só de observar a Mawile que estava ali tão próxima — Nasci e cresci lá, até decidir virar um Coordenador por esses dias. — encurtei a história, imaginando que o pequeno não iria querer saber de todos os acontecimentos que me trouxeram até este lugar. Criança não liga pra essas coisas e ainda quebraria o clima da conversa — Me chamo Kai, aliás. E essa coisinha aqui é a Azurill. — nos apresentei por fim. Se aquela continuasse por mais um pouco sem sabermos os nomes uns dos outros acabaria se tornando rude. Chamei a azulada de "coisinha" para provocá-la, mas ela acabou se entretendo demais com as carícias e nem percebeu nada.

Fiquei encarando o mar por alguns segundos até me tocar de uma coisa que a criança disse. Vi ali a minha chance de me preparar para a Granite Cave, como eu bem precisaria fazer depois daquele momento de descontração. Me empolguei tanto que parei de acariciar a Azurill e inclinei o corpo um pouco para frente na direção do pequeno treinador.

— Escuta, por um acaso seu pai se importaria de me ajudar? Eu quero explorar a Granite Cave, mas só tenho um Pokémon. Se ele me ensinar dos seus perigos, talvez eu consiga me preparar melhor. — pedi sem vergonha nenhuma. Qualquer ajuda seria bem vinda naquela situação e eu não pretendia perder uma oportunidade daquelas por medo de me passar por folgado. Até porque sou um pouquinho mesmo.

considerações:
Moonchild
Moonchild
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Empty Re: [Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

Mensagem por gustavo Sáb Nov 07 2020, 08:35

Kai ficou bastante confortável para continuar conversando com o garoto, principalmente depois que ele mesmo começou a lhe fazer perguntas e brincar com a sua Pokémon. Como se dava bem com crianças, imaginava que tudo correria bem! O menino continuou de pé mexendo com a sua Mawile, enquanto o garoto se apresentava e falava um pouco sobre a sua vida.

- Prazer, Kai! O meu nome é Gabriel - Se apresentava também, oferecendo um cumprimento sutil, mesmo sem ter o costume de fazer isso. Era bom ser educado com os turistas, afinal! Ele aproveitou para afagar a Azurill também quando apresentada - Bom te conhecer, Azurill! Ela não tem um nome? Eu gosto de colocar nome nos meus amigos pra eles serem mais únicos, né, Mamá? - Comentava, por mais que o nome que ele tinha dado à sua metálica não fosse lá o mais criativo do mundo.  

Apesar de se divertir com a descontração daquele momento, Kimino via naquela interação uma oportunidade de aprender mais sobre o seu objetivo. Tinha viajado até Dewford atrás de uma Mawile para si mesmo, afinal! Quando percebeu a menção ao pai do rapaz, sabia que podia ser uma fonte de informação até melhor sobre a Granite Cave e as precauções que precisava tomar. O menino ficou um pouquinho pensativo antes de responder;

- Eu acho que ele pode te ajudar sim, Kai - Fez uma pequena pausa antes de continuar falando - Mas ele tá trabalhando agora, deve ficar livre só daqui a uma hora ou coisa assim... - Parou por um momento, pensando em alguma coisa. Como se uma lâmpada acendesse em sua cabeça, teve uma ideia e voltou a falar de novo - Mas assim, uma coisa que eu tenho certeza que pode ajudar você e a Azurill na Granite Cave é se vocês ficarem mais fortes! O que acha da gente treinar de alguma forma? Você já batalhou antes?

Era um convite simples; e fazia sentido, certo? Azurill precisaria aumentar o seu poder antes de poder lidar com Pokémon mais poderosos como os que encontraria na caverna, então era uma boa ideia começar desde já. Podia ser algum tipo de treino, uma batalha, talvez até buscar algum Pokémon selvagem na praia; Gabriel deu alguma liberdade para que Kai decidisse o que fazer.

Progresso - Kimino:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Empty Re: [Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

Mensagem por Moonchild Seg Nov 09 2020, 19:44

I can’t stop me
Wanna feel the thrilling Highlight
Fiquei pensativo quando Gabriel me perguntou se eu não pretendia dar um outro nome para a minha parceirinha. Eu nunca tinha pensado nisso e pelo o que percebi o fazer parecia mostrar uma intimidade a mais. Ainda assim, eu não consegui pensar em um nome legal logo de cara. Com certeza analisaria aquela possibilidade com carinho em breve, mas naquele exato momento claramente não iria rolar.

Sobre ter que esperar o pai do rapaz por mais uma hora... Não seria problemático. Eu queria mesmo aproveitar a praia com Azurill, então seria tempo o suficiente para nos divertirmos um pouco antes de voltarmos para a ação. Comecei a me alongar ainda sentado no chão, esticando os braços para cima como se estivesse espreguiçando. De olhos fechados e concentrado, eu continuei me movendo como uma preparação para um pouco de natação. A pergunta da criança, no entanto, me pegou de surpresa. Ainda com os braços esticados para cima, abri os olhos e o encarei por alguns segundos. Uma batalha não era exatamente a minha ideia de diversão. Eu sei que nos Contests existe a etapa de combate, mas eu pretendia me preocupar com isso bem mais à frente. Infelizmente, a parte daquela profissão que acabava puxando muito para o lado Treinador não permitiria uma folga dessas. Para conseguir formar um bom time, eu teria que me sobressair batalhando para poder seguir em frente. Ainda que um pouco contrariado, balancei a cabeça positivamente.

— Nunca batalhei, é. — respondi virando meus olhos para Azurill. A azulada me encarava como se estivesse esperando a minha decisão também. Bagunceira como é, com certeza gostava de brigar. A possibilidade aparentemente a deixava interessada — Acho que você tem razão. Se formos mais fortes e confiarmos mais um no outro será mais fácil termos sucesso na caverna. Uma batalha amistosa então? Eu aceito.

Me levantei deixando a Azurill no chão. Animada, começou a saltar em cima da sua cauda como se estivesse se aquecendo. Olhei para Gabriel e depois para sua Mawile. Seria feio perder para uma criança?

considerações:
Moonchild
Moonchild
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Empty Re: [Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

Mensagem por gustavo Ter Nov 10 2020, 08:17

Perante a situação de espera que surgia em sua frente, Kai parecia não ver grandes problemas. Queria curtir o clima da praia um pouquinho antes de ir atrás do seu objetivo principal, mas seu semblante foi um pouco quebrado pela proposta de Gabriel. Tinha dificuldade em se ver em uma batalha, talvez por não ter experiência com esse tipo de coisa, mas conseguia imaginar que, se quisesse crescer nessa carreira com a sua Azurill, era necessário se envolver nesse tipo de atividade. Ele pareceu ter um pé atrás para comentar sobre, o que levava o menininho a assumir uma expressão curiosa.

- Sério...? - Perguntava, os olhos semicerrados, mas a expressão logo voltou ao normal quando ele raciocinou que deveria ser um treinador novato. Sorriu, andando até a beira da praia, fora da água, com um olhar decidido. - Muito bem, então eu vou te ensinar, tá? Eu vou usar a Mamá contra você! Vamos com calma, né, Mamá? - Chamou a sua Pokémon com uma das mãos, que corria até a frente dele, observando Kai com uma expressão bastante neutra.

- Tá, mas a gente precisa começar do básico. Você sabe quais ataques a sua Azurill conhece? Entende como funciona uma batalha? - Ele começava com perguntas bem simples, pois realmente não sabia qual era o nível de experiência que Kimino tinha nesse sentido. Sendo assim, preferiu começar com pequenos passos!

Progresso - Kimino:

Rota trancada por inatividade. Caso volte e deseje reabrir, envie uma Mensagem Privada pra mim no fórum ou no Discord: gustavo#4567
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta - Página 2 Empty Re: [Rota] Capítulo 1 — A Primeira Captura É A Que Conta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos