Baruga, O Impiedoso
off escreveu:
Rota para realizar a missão de sociedade abaixo.Missão Baruga o Impiedoso :
Cliente: Cidade de Blackthorn
Objetivo: Fazer "Acontecer" o Turtonator Novo de Clair.
Descrição: Clair recebeu alguns Tutornator diretamente de Alola e está apaixonada por eles, tanto é que gostaria de que o seu queridinho fosse adorado pelos moradores como o símbolo dos Dragões nesse ano. Baruga, o Impedioso é o seu nome, mas ele não faz qualquer sucesso com ninguém, nem mesmo as crianças. É por isso que a Líder está em busca de alguma Sociedade famosa que consiga torná-lo mais interessante de alguma forma perante os moradores e assim, implaque-o como um xodó de Blackthorn.
Chego a Blackthorn, e após descer do ônibus, libero Vesta. Era a minha primeira vez em Johto e a cidade era bonita.
Passo a mão sobre o pelo de Vesta é falo com ela.
É garota, estamos em Johto. A líder daqui é treinadora de Dragões, e ela recebeu um novo, andei pesquisando ele, e parece irado. Vamos dar uma volta, é assim conhecemos um pouco o local e procuramos o Ginásio.
Iria montar em vesta e caminharia um pouco pela cidade, tinha que encontrar o Ginásio e só então poderia me apresentar para Clair.
Aproveitaria para conhecer um pouco o local, e saber um pouco sobre a Lider.
Noto que a cidade tinha um ar bem tradicional, iria procurar por locais de referência como o Centro Pokémon, lojas, algo que eu pudesse me familiarizar.
Caso ficasse ruim de procurar, procuraria no celular algum mapa da cidade.
Espero que na reconstrução de Johto, as coisas fiquem no mesmo local de antes.
Caminharia pelas ruas com Vesta, apreciando o local.