Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

2 participantes

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz

Baruga, O Impiedoso




off escreveu:

Rota para realizar a missão de sociedade abaixo.

Missão Baruga o Impiedoso :



Chego a Blackthorn, e após descer do ônibus, libero Vesta. Era a minha primeira vez em Johto e a cidade era bonita.

Passo a mão sobre o pelo de Vesta é falo com ela.

É garota, estamos em Johto. A líder daqui é treinadora de Dragões, e ela recebeu um novo, andei pesquisando ele, e parece irado. Vamos dar uma volta, é assim conhecemos um pouco o local e procuramos o Ginásio.

Iria montar em vesta e caminharia um pouco pela cidade, tinha que encontrar o Ginásio e só então poderia me apresentar para Clair.

Aproveitaria para conhecer um pouco o local, e saber um pouco sobre a Lider.

Noto que a cidade tinha um ar bem tradicional, iria procurar por locais de referência como o Centro Pokémon, lojas, algo que eu pudesse me familiarizar.

Caso ficasse ruim de procurar, procuraria no celular algum mapa da cidade.

Espero que na reconstrução de Johto, as coisas fiquem no mesmo local de antes.

Caminharia pelas ruas com Vesta, apreciando o local.

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
Off :


Depois de dar uma boa volta após fazer uma visita de rotina no Restaurante Lua Nova, Tony Dragneel estava em Blackthorn, com um objetivo bem específico. Ele tinha um contrato a cumprir naquela tarde! Ele logo liberou sua Arcanine quando chegou para não se sentir sozinho. A canina reagia positivamente ao afago do seu treinador, sempre desejosa desse tipo de ação, além de ficar curiosa para conhecer o espécime mencionado pelo rapaz.

O objetivo do garoto era simples; tinha ido a cidade ajudar em relação a um Pokémon que havia sido recebido pela treinadora local. Se tratava de Turtonator, animal dracônico da ensolarada Alola, mas que também representava o Fogo, o que se imaginava ser o que despertou o interesse de Tony para aceitar a missão.

Já tinha uma ideia da tarefa; precisava colaborar para que o dragão fosse mais querido pelos residentes de Blackthorn, uma vez que se tornou o amorzinho de Clair desde que chegou da outra região. Não era lá muito difícil entender porquê; apesar de ter uma face engraçada, as formas pontudas e cores quentes do bicho podiam causar alguma intimidação. Ou talvez fosse algo relacionado a personalidade do bicho, vai saber?

Logo de cara, Tony teve uma boa ideia: desceu do ponto de ônibus com a intenção de buscar pelo ginásio local, onde encontraria a principal interessada pela execução do contrato. Montando na sua Arcanine, o menino começou a desfilar com a Pokémon pelas ruas da cidade, procurando mapear lugares importantes em sua cabeça. Apesar de ter a alcunha de cidade, Blackthorn era menor do que se imaginaria, pois era uma vila em uma região montanhosa, com trejeitos bastante tradicionais. De qualquer forma, os efeitos da reconstrução de Tohjo eram visíveis, pois as ruas e casas tinham um visual um pouco mais moderno do que antes das inundações.

Logo de cara, Tony se deparou com um centro Pokémon próximo, vizinho a um pequeno conjunto de residências. A cidade talvez tivesse seus cinco ou seis lances de casas daquele tipo, além de algumas lojas e outros estabelecimentos espalhados por aí. Na frente das casas, algumas pessoas que comentavam casualmente sobre o cotidiano nas calçadas, coisa bem de cidade pequena mesmo, onde todo mundo se conhece, sabe? Talvez pudesse arranjar alguma referência com eles, ir até o Centro Pokémon, ou simplesmente seguir em frente.

Progresso - Tony :

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz

Baruga, O Impiedoso




off escreveu:

Olá Gustavo, obrigado por assumir a rota!


Vamos nos divertir e trazer o Sol para essa cidade de Dragões.



Caminhando em cima de Arcanine, vejo que comparado as outras cidades que estive, ela não parecia grande.


É pra quem nasceu em uma ilha, essa cidade consegue ser menor. Mas devo lembrar que é daqui que veio Lance, e a cidade é sagrada para os treinadores de Dragões. Clair deve ser uma treinadora muito forte, quem sabe um dia eu chegue a desafiar ela ?


Vejo diversas pessoas conversando nas calçadas, pareciam despreocupadas, falando do dia a dia e logo vejo a construção do CP.


Penso em ir direto ao CP, mas talvez conversar com os residentes pode me trazer informações mais naturais, as Joys me passariam apenas informações profissionais.


Como imagino que chegar montado em Vesta seria meio deselegante, desço dela, e pedindo que me espere sentada, me aproximo do pessoal, e se por acaso pareçam receptivos os cumprimentaria.


Boa tarde, Td bem ?


Me chamo Tony Dragneel, estou procurando o Ginásio, poderiam me indicar a direção?



Esperaria a resposta deles, e então perguntaria mais sobre o local.


Ouvi falar que ela é bem forte. Como tem sido o retorno da cidade após as reconstruções?


descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
Quando percebeu as proximidades e as opções que possuía, o rapaz decidiu que era uma boa ideia conversar com as pessoas próximas em busca de uma interação mais orgânica, informações mais casuais. Uma boa ideia! Desceu de sua Arcanine e logo cumprimentou a todos. A maioria das pessoas eram senhores e senhoras de idades variadas, entre os trinta e setenta anos, talvez. Ao verem o chamado do rapaz, cumprimentavam com as mãos, alguns diziam o casual 'opa' ou mexiam as cabeças.

- O Ginásio fica pra lá, amigo - Um senhor calvo apontou com o dedo para norte da cidade, com a mão meio virada. O Ginásio de Blackthorn, como antes, ficava bem no fundo da cidade, próximo as montanhas. Era um ponto um pouco mais isolado, onde a líder responsável podia treinar seus Pokémon, meditar e guiar seus aprendizes com tranquilidade.

- Bem forte? Meu filho, a Clair é a mais forte! - Outra senhora complementava, elogiando a treinadora de dragões. Afinal, Clair era a grande representante de Blackthorn, representava o orgulho da cidade como ninguém, além de ser uma das treinadoras mais poderosas de toda Tohjo, um desafio enorme para qualquer treinador. - As coisas andam bem, me sinto em casa de novo!

- Mas você, garoto, o que faz aqui? Veio desafiar a Clair? - Mais um dos presentes lhe perguntava, era como se ele já fizesse parte da roda de conversa. Ele podia continuar papeando um pouco, talvez para adquirir informações da opinião pública sobre o Turtonator, ou simplesmente seguir direto para o Ginásio.

Progresso - Tony :

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz

Baruga, O Impiedoso 



off escreveu:

^^


As pessoas parecem receptivas, ao menos me cumprimentam e logo me informam para onde fica o Ginásio, olho para a direção, para depois não me perder.

A senhora enaltecia a Clair, afinal, ela era considerada um dos maiores desafio de toda a Tohjo. Ela parecia feliz com o retorno a sua cidade.

Obrigado senhor! Que bom que estão se sentindo em casa novamente. Eu participei da força tarefa para a reconstrução, mas estive auxiliando em Cinnabar, minha cidade natal. Ainda temos muito o que fazer para que todos fiquem realmente bem.

Noto que eram pessoas de idades variadas, talvez fosse interessante saber mais sobre o que achavam, me perguntam se eu vim desafiar ela, mas apenas sorrio e falo.

Não, não estou preparado para isso ainda. Eu estou aqui para conhecer uns pkms especiais que ela recebeu, das Ilhas de Alola. Vcs já viram eles ? Me falaram muito bem deles, e como um treinador de pkms de fogo, vim conhecer eles.

Iria notar a reação deles, se tinham alguma ideia sobre o pkm, e suas reações quando a eu querer conhecer eles.

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
Tony ouvia atentamente aos comentários que os presentes teciam sobre a cidade. Quando o garoto mencionou o seu apoio na força-tarefa de reconstrução do continente, algumas vozes se erguiam para cumprimentar o rapaz, felizes de saber que ele tinha colaborado com a empreitada, sorrindo e até oferecendo o cafézinho da tarde que todos compartilhavam, coisa de cidade pequena, mesmo.

Em seguida, o garoto fez menção ao Pokémon Tartaruga Explosiva, o Turtonator, que havia sido enviado diretamente de Alola. Quando entenderam do que se tratava, a maioria dos presentes ficou com uma expressão um pouco esquisita, meio desconfiada do forasteiro. Uns franziram a testa, outros pareciam até tentar ignorar o que ele havia falado. Precisou um dos homens que tinha falado antes levantar a voz para vocalizar os sentimentos daquele grupo:

- Então, garoto... Nós ficamos sabendo dessa história, mas não confiamos muito não - Respondeu, com um ar meio ríspido na voz - É um tal de Turto Neito, bicho esquisito que não é daqui. E como você disse, ele é um Pokémon de fogo, como pode representar os Dragões da nossa cidade? Não confio nada mesmo - Encerrou, voltando ao tom mais casual depois de falar do Pokémon ígneo.

- É, pra ser o símbolo anual de Blackthorn esse bicho precisa provar o seu poder para todos da cidade! Até agora, ele só parece esquisito, mesmo. Não sei o que a Clair viu nele - Um outro rapaz respondia, mostrando alguma aversão ao Pokémon estrangeiro que havia caído nas graças da líder do Ginásio.

A partir disso, Tony conseguiria reconhecer alguns problemas que precisaria lidar para mudar a percepção pública sobre os Turtonators. Claro que palavras não bastariam, mas ele poderia orquestrar algum plano para executar depois

Progresso - Tony :

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
N

Baruga, O Impiedoso




off escreveu:

Kkk estrangeiro ? Como se Johto tivesse dragões próprios né? Kkkk



Aceito o café, mas dispenso os parabéns pelo serviço de ajuda.


Eu n fiz nada mais, do que todos devemos fazer todos os dias.


Ao falar sobre o Turtonator, vejo os ânimos mudarem um pouco, talvez a recepção do pkm seja pior do que imaginava.


Desculpa, não sabia o sentimento de vcs sobre ele. Bom, vcs devem ter várias histórias de relação com os dragões né? Poderiam me contar um pouco? Como é viver na cidade dos Dragões e o que eles representam para vocês ?


Gostaria de tentar mudar um pouco o humor deles, e tentar entender o que os dragões representavam para eles, assim poderia tentar mostrar essas mesmas qualidades no turtonator.

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
Como um bom jovem adulto que trabalha demais, o jovem aceitou um cafézinho sem problemas, recebendo um copinho de plástico com a bebida quente. Ele também tentou desconversar sobre a história da reconstrução, deixando claro que só fez o que deveria fazer. Além disso, ele percebeu a desconfiança que existia em relação ao espécime dracônico que tinha vindo conhecer.

Em seguida, Tony teve uma ideia: perguntar sobre as histórias que eles tinham com os dragões, a relação das espécies com a cidade, o que eles representavam para os moradores. Certamente uma pergunta pertinente, mas era bom ele sentar que lá vinha história.

- Você conhece Blackthorn, garoto? A nossa cidade vive pelos dragões! Muitos de nós os adoramos e os tomamos como símbolo da nossa cidade - Protestava, mostrando que eles não brincavam quando se tratava daquele assunto - O clã dos Dragon Tamers domina os dragões como ninguém, e dois dos seus descendentes são os treinadores mais fortes da região: Clair e Lance! Não há quem consiga derrotar os dois por essas bandas.

Quando ele falava isso, o brilho nos olhos de todos era evidente. Blackthorn era uma cidade muito orgulhosa de si mesma.

- Nós representamos a nossa admiração e orgulho dos dragões anualmente, através do festival, em que definimos o Dragão que representará o ano como símbolo. Já foram o Dragonair e Dragonite muitas vezes, os dragões mais fortes que Tohjo pode oferecer! Kingdra, o imponente dragão dos mares; nós fomos até inclusivos o suficiente para adotar dragões de regiões estrangeiras, como o Flygon e o Salamence, que também são poderosos! Mas esse bicho estranho sinceramente não dá... Como vamos ter como símbolo um dragão incapaz de provar o seu poder?

Progresso - Tony :

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
N

Baruga, O Impiedoso 



off escreveu:

^^


O brilho dos olhos deles se incendeiam quando falam dos dragões, eu podia reconhecer, era a mesma paixão e orgulho com o qual eu falava sobre os pkm de fogo.

Sorrio para eles, e falo:

O festival deve ser realmente lindo, a fama de Clair e Lance cobre todo o mundo. Não tem garoto que não se imagine como Lance um dia. Vou me programar para um dia vir no Festival.

Vejo que Vesta já estava meio impaciente de continuar sentada, e agradecendo o café, falo com eles.

Vocês ainda não fizeram uma festa de retorno a cidade não é ? Podemos fazer uma festa para comemorar a retomada da vida em Blacktorn!

Entregando o copinho para jogar no lixo, me despeço deles.

Obrigado pela conversa, espero poder conversar mais com vocês, conhecer mais sobre as suas tradições e historias, mas vou seguir para o Ginásio agora, não posso deixar a Clair esperando.

Ao terminar de me despedir, iria até Vesta, subiria novamente nela e seguiria até o ginasio, como agora já tinha a direção, aproveitaria para caminhar devagar observando toda a cidade durante o caminho.

Tenho que pensar em uma forma de fazer eles sentirem a mesma emoção com o Turtonator, como sentem pelos outros dragões.

A porta do Ginásio, iria me identificar, aguardando ser chamado.

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
Diante da fala daquelas pessoas sobre a sua paixão pelos Pokémon dragões, Tony conseguia sentir empatia, pois tinha aquele mesmo sentimento ardente no seu âmago pelos Pokémon de fogo. Sua canina já andava meio inquieta pelo tempo parada, então ele resolveu seguir em frente, agradecendo pela conversa casual com aquelas pessoas.

- Boa sorte, garoto! - Falavam, sorrindo para o rapaz pelo bom papo. Sabiam que Clair não era lá flor que se cheire, então eles precisaria de alguma desenvoltura para trabalhar sem problemas com a líder de ginásio. O rapaz montou na Arcanine e continuou a passear pela cidade, na direção que lhe apontavam que o ginásio ficava.

Ele virou uma rua, passou por outra, dava para ver o ginásio meio longe... E ouviu um som distinto, meio esquisito. Uma criatura gritava mais para frente, em uma esquina para a direita, e dava para ouvir certo burburinho. Talvez fosse bom conferir do que se tratava!

Progresso - Tony :

descriptionFestival da Tartaruga Dracônica Flamejante EmptyRe: Festival da Tartaruga Dracônica Flamejante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos