Rota 23
As coisas começavam a esquentar, com uma luta entre dois pokémon do tipo Fogo, mas Madeline não era o tipo de garota que deixaria Connor lutar sozinho, afinal, ela podia lidar com as coisas sem a ajuda de um homem.
Lili com seu olhar frio começava a responder Connor - Acho que você não entendeu quando falei sobre o julgamento, mas não esperava que entendesse mesmo, já que homens normalmente não precisam se preocupar com isso. - Em seguida a garota começava a dar seus comandos ao Charmander - Torch, comece com Growl e em seguida use Scratch. -
Mimi começava a falar, mas suas palavras eram direcionadas para Madeline dessa vez - Meus pais são muito rigorosos, principalmente pelo fato da importância da nossa imagem vista pelas outras famílias ricas da região... Não é como se eu tivesse vergonha da Lili, eu só não quero que ela se machuque, tenho medo do que meu pai pode mandar fazer caso descubra sobre nós. - Ela dizia com os olhos cheios de lagrimas.
- Lili, não vou deixar você lutar sozinha contra dois. - Dizia a garota de cabelos negros, meio estabanada, retirando uma pokeball de dentro de sua bolsa - Tamago, ajude o Torch! - Ela dizia enquanto retirava um Togepi de sua pokeball e começava a dar os comandos - Comece com Sweet Kiss e depois Draining Kiss. -
A luta se dava inicio com o pequeno Cyndaquil acertando o Charmander de Lili com um Smokescreen [-1 Acc], em seguida era a vez do Charmander de contra atacar mas o mesmo só soltava um rosnado na direçao de Ignace [-1 Atk]. Logo ao lado a luta era entre o Togepi de Mimi e o Aron de Madeline, que começava na ofensiva com um Tackle, acertando em cheio no ovinho chorão de Mimi [-2], Tamago por sua vez corria até Lulu e dava um beijinho no rosto da metálica, deixando-a confusa
Então iniciava-se a segunda rodada de ataques, primeiro Ignace cabeceava Torch [-3] e o lagarto se vingava com alguns arranhões no adversário [-4]. Na outra batalha, Lulu começava com alguns tapas imbuídos em lama que acertavam mais uma vez em cheio na Tamago, sujando um pouco seus olhos de terra [-1][-1 Acc] em seguida a Togepi corria novamente na direção da adversária e dava mais um beijo, mas dessa vez tinha um efeito diferente do golpe anterior [-3][+2 HP].
- Hunf, tentando pegar leve comigo fazendo uma aposta dessas não é? De qualquer forma, eu aceito - a garota de cabelos violetas respondia Connor e em seguida a de cabelos negros também falava - Eeeei, não saiam fazendo tratos sobre mim sem a minha autorização - Dizia ela, batendo o pé no chão e um pouco brava.
Torch: -1 acc Tamago: -1 Acc | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Blaze Trait 2: Serene Grace | lv9 Torch ♂ 23/26 lv5 Tamago ♀ 18/19 | |
lv9 Ignace ♂ 22/26 lv5 Lulu ♀ 17/20 | Trait 1: Blaze Trait 2: Sturdy | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: ~x~ | Ignace: -1 Atk Lulu: Confuse |
Campo: Na beira do lago, com o céu completamente isento de nuvens e uma leve brisa.
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON de Connor:
POKÉMON de Madeline:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
-
GOLD BOTTLE CAP:
-
Ignace Lv.09 Status: Normal 26/26 | Fortune Lv.10 Status: Normal 28/28 |