Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

descriptionMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 EmptyRe: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

more_horiz

Essa parte da missão era um tanto nublada pra mim, já que era departamento inteiramente das duas garotas. Depois de algum trabalho consegui fixar os aparelhos de coleta nos locais designados, sem nenhum contratempo significativo com relação à segurança de todos ali. Ao retornar, apenas me sentei em uma formação rochosa mais elevada e observei as jovens pesquisadoras. Contudo, parece que algo não estava muito certo, já que a expressão de ambas não tinha nada de satisfação. - Algum problema? - questionei, me colocando de pé e aproximando. Jass parece ter aproveitado meu movimento para me delegar mais uma função, anexar cabos nos cinzéis, aparentemente para melhorar o sinal de transmissão para o tablet no centro da fissura.

Não iria negar aquela ajuda para ambas, afinal eu mesmo havia me colocado à disposição. Recolhi os cabos e me dirigi para onde os aparelhos que fixei estavam, repetindo as instruções para Kinney e Lucy voltando a ter Cassidy e Elune na minha companhia. Espero que dessa vez elas tenham sucesso, já que para esse tipo de coisa eu não seria de muita ajuda, então só me restava torcer.                                                            

descriptionMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 EmptyRe: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

more_horiz

09h22min
"Nublado, vento forte . 22ºC"

Ainda meio perdido para saber como aquilo ali funcionava, Galvanis se contentou em apenas seguir o auxílio que prometera para as duas garotas. Elas ficavam felizes! Quanto mais empenho, mais rápido terminaria aquele mapeamento. Assim, o menino desenrolava o cabo, cuja ponta estava acoplada ao tripé que manuseava o tablet e a outra ele seguia esticando metros até onde os equipamentos foram fixados no solo. Por fim, o ranger fixava este cabo neles, no local que era demarcado para aquilo e retornava para a dupla.

Para ele só restava observa o trabalho delas. As duas conversavam entre si sobre dados e algo bem mais específico tanto da geologia, como dos equipamentos que eram usados. O tablet aparecia uma tela de interação de algum aplicativo destinado para aquele tipo de exploração. Bastou alguns dados, alguns cálculos feitos pelas duas, com ajuda de uma calculadora científica e... pimba! O sinal era mandado para os sinalizadores fixos em quatro pontos daquela área rochosa, formando um retângulo ou um quadrilátero de lados bem distintos um para o outro.

Dali onde Galvanis estava, um brilho azulado era visto formando nos cinzeis eletrônicos, indicando que estavam ligados. Após isso, um som agudo e baixinho era ouvido, deixando Rockruff meio incomodada. O som aumentava de intensidade, mas para as meninas estava feito.

- Este barulho pode incomodar alguns tipos de Pokémons, principalmente os sensoriais.- dizia a menina.
- Precisamos de um tempo... O som vai perfurar a camada rochosa tanto em linha reta, como também em um espaço e vai redesenhar as camadas do Metero Falls pra a gente.
- Calculamos que podemos captar ao menos 88% dos dados do Meteor com isso e desse ponto, graças as formações que foram feitas pela própria natureza. A água moldou as rochas daqui servirão como condutores das ondas.
- Acredite: estas ondas se propagaram melhor no meio líquido do que no meio sólido.

As duas eram muito inteligentes, e com facilidade explicavam o que estava acontecendo. O problema era que as ondas começavam a ficar cada vez mais altas e agudas, o que deixava o canino de Galvanis mais incomodado. Weaville resistia bem, Lucy nem se importava tanto. Meditite era um Pokémon sensorial de Aura. Conseguia concentrar a mente para poder bloquear o som pelos ouvidos. Pelo menos ele não dormiria com aquele barulho.

Alguns minutos de leitura de passaram e na tela só mostrava que tinha 15% concluído de leitura. Phanpy começava a se incomodar com o barulho, enquanto Sandshrew parecia ignorar. No meio daquilo tudo, foram os ouvidos de Galvanis o primeiro a perceber, após ter tirado 18 no D20 em um teste de percepção: vários bater de asas saiam dos dois corredores, ao extremo. Apenas o corredor em que eles chegaram parecia silencioso. O que o eco trazia para os treinadores?

- O QUE É ISSO?!

Progresso da Rota - Galvanis :

more_horiz

Não havia nenhum trabalho em conectar os cabos nos receptores acoplados à rocha. Voltei a me reunir com as garotas enquanto elas faziam os cálculos para começar a coletar os dados. Logo o brilho azulado que sinalizava a ativação dos conectores surgiu, iluminando a superfície da rocha com luzes que deixavam o ambiente com ares um tanto psicodélicos. Vindo juntamente com as luzes, um som agudo bem específico também começava a ecoar, fazendo Elune choramingar um pouco e pedir para vir pro meu colo. Kinney fez uma expressão estranha, mas parecia estar suportando bem. As garotas me explicaram que aquele som poderia ser um incômodo para certos Pokémon, e também me explicaram o que estava acontecendo, Apesar de um tanto complexo, era um processo até simples. - Hm… acho que entendi. - olhei para cima enquanto processava as informações - Seria como um aparelho de sonar? As ondas sonoras varrem a superfície, e o tempo que elas demoram a voltar para o aparelho indica a estrutura varrida? - a pergunta foi toda embasada na forma com que minha cabeça tentava entender o processo.

Na medida que o processo seguia, Elune ficava cada vez mais incomodada. Pela primeira vez pude perceber Cassidy de fato meditando, pelo visto ele estava usando seus poderes para bloquear o som. Aquilo começava a me incomodar também, mas não tanto pelo som, mas pela situação. Se os Pokémon ali presentes já estavam reagindo dessa forma, não conseguia prever como os Pokémon realmente sensíveis reagiriam. Pelo visto essa dúvida seria respondida em breve. Aquela situação me fez sair da breve zona de conforto que estava, e isso me ajudou a retomar a concentração. Talvez seja por esse fato que pude ouvir sons de bater de asas surgindo de dois corredores à nossa frente. - Atenção! - me levantei e me dirigi aos meus Pokémon, vendo que as garotas também reagiram à mesma questão. - Acho que sei o que é! Leona, Logan, saiam! - soltei meus dois últimos parceiros das esferas bicolores - Kinney e Elune, comigo! - lancei o comando para minha Weavile e minha Rockruff - Elune e Logan se posicionem à frente do corredor à esquerda! Leona e Logan, assumam o da direita! Cassidy e Lucy, protejam a retaguarda e as garotas! - dei os primeiros comandos para uma situação que estava praticamente estabelecida - Vocês me disseram que Pokémon sensoriais são mais sensíveis, certo? - olhei para as garotas com o semblante bem sério - Talvez seja um bando de Zubats e Golbats! Todos para o chão, há uma chance deles somente passarem por nós, mas vamos tratar de  assustá-los caso permaneçam aqui! - disse para as garotas, afinal esse seria um bom modo delas ficarem seguras. Se as minhas suspeitas se confirmassem, os morcegos estariam voando para a fora do túnel, então eles passariam por nós sem causar problemas. No entanto, caso eles estivessem sendo atraídos pelo som, talvez teríamos que usar alguns movimentos para afugentá-los.                                                                

more_horiz

09h22min

O processo era bem entendido por Galvanis. Não era complexo, exceto se você pensar com que funcionava aqueles equipamentos ao nível micro tecnológico. Mas isso não parecia ser um incomodo para as meninas, que apenas sorria acenando positivamente para a afirmação de Galvanis. - Exatamente! Pense em um sonar, que ao invés de usar na água, é usado na água, no ar e, sobretudo, na rocha!- claro, precisava desvendar os mistérios das rochas no Meteor Falls, seria o equipamento apropriado para isso.

Mas o momento Science do dia estava chegando ao fim, ao passo em que vários Zubats começavam a sair das cavernas. Claro que o ranger desvendou isso muito fácil. Por conta do seu treinamento, dados do Rangerpad, curiosidades do Pokénav, todos esses dados conseguiam culminar na presença em potencial e morcegos na área. E por ser criaturas bem sensoriais, de certo eles estavam incomodados pelo barulho do equipamento.

As duas se abraçavam naquele momento. Galvanis se preparava. Da boca dos becos imundos, vários... Digo: incontáveis Zubats saiam. Era uma infestação. Havia dois túneis, fora o que eles entravam, e deles os voadores saiam. Não tinha um número exato, mas deve tá beirando a casa dos mil morcegos. Eles começavam a voar naquele espaço, batendo nas paredes. Uns caiam e depois voltavam a voar. Até a visão de todos era atrapalhada ali no meio. Impossível saber o que estava acontecendo,

Elune e Logan e Leona rolavam para longe quando a massa de morcego saiu do espaço minúsculo. Parecia sair em alta pressão e isso incomodava todos, porque o simples fato dos morcegos ficarem se batendo entre eles e contra alguém poderia machucar. As meninas brigavam, enquanto Cassidy e Leona combinavam seus Confusions para poder criar uma barreira de energia, que facilmente era destruída pela presença dos dráculas ali.

De longe, no meio daquela devastação, um Golbat parecia se destacar, pelo seu tamanho e sua forma. Ele era bem maior do que um golbat normal e parecia furioso. Ele segurava um dos cinzeis tecnológicos e tentava arrancar no chão. Por um espaço entre a morcegada, Galvanis percebia que tinha apenas 65% concluído. As meninas só se desesperavam pelo trabalho delas jogado fora, se o golbat conseguisse tirar o objeto do chão.

more_horiz

Tentei pensar e agir o mais rápido possível, mas o número de Pokémons era muito grande, impossível de ser mensurado! Enquanto permanecia de cabeça baixa, consegui visualizar um pouco o cenário caótico que se formou. Os Pokémon davam seu melhor para proteger a todos ali, e as garotas estavam obviamente amedrontadas. - Jass, Cindy, mantenham a cabeça abaixada! - tentei falar com elas, mas talvez a cacofonia formada por vários gritos dos morcegos me impediria de ser ouvido.

Foi quando meus olhos avistaram uma cena aterradora e um tanto familiar. Um Golbat grande, com olhos fervilhando em fúria, tentava arrancar um dos cinzéis cravados na rocha. Era impossível não trazer à mente a visão do Magnetom nas ruas de Mauville, meu primeiro contato com um Pokémon furioso. Por mais que não quisesse teria de agir de forma incisiva. Por um lado estávamos ali invadindo o habitat daqueles Pokémon com aparelhos que claramente os incomodavam. Porém, pelo outro, havia pessoas e Pokémon em risco, e os dados captados pelos aparelhos iriam ajudar todo o bioma daquela região inóspita. 65% era o nível da coleta de dados, não poderia deixar o trabalho se perder, essa era minha missão!

- Equipe, a mim! - bradei, tentando me colocar de pé - Cassidy e Leona, ataquem os Zubats com Confusion e Psyshock! Elune, cubra a retaguarda dos dois com Rock Throw! Lucy, proteja Jass e Cindy, espalhe Stun Spore nos Zubats que se aproximarem! Logan, Kinney, vocês bem vem comigo! - fitei o Golbat em claro sinal de desafio. - Kinney, use a parede de rocha como impulso e avance sobre o Golbat com Ice Punch e faça-o se afastar do cinzel! - comandei minha parceira, já olhando para meu Electrike - Logan, assim que Kinney acertá-lo, jogue um Thunder Wave, mas não acerte os aparelhos! - teria de tomar cuidado com os ataques elétricos, visto que estávamos em um ambiente bem úmido, mas acredito que a rajada de eletricidade não causaria danos aos aparelhos, só paralisaria o Golbat. - Continue avançando com Ice Punch, Kinney! Logan, ataque Golbat com Shockwave! - comandei meus parceiros para aquele próximo turno, já entendo o quão feroz aquela batalha poderia se tornar, tentaria finalizá-la o mais rápido possível.                                                                  

more_horiz

09h31min

A desorganização naquela área era notória. Golbat tentava atacar os aparelhos, Jas e Cindy estavam amedrontadas, sendo defendidas pelos Pokémons. Phanpy rolava junto de Sandshrew, afastando os morcegos que mais se aproximavam dela. Lucy saltava em um rodopio, que começava a emanar vários pólens amarelados pelo campo. Alguns zubats ficavam atordoados e se afastavam, enquanto outros avançavam. Pedras começavam a ser lançadas pelos Zubats aleatórios. Estava um caos ali!

Cassidy e Leona continuavam com os golpes psíquicos, que faziam alguns zubats se afastarem, dando espaço para Galvanis, Weaville e Logan se aproximarem do bicho grandão raivoso. Ele parecia ser o disseminador do caos ali naquela região. O rapaz dava as ordens e Kinney saltava com seu punho formado contra o seu oponente, que percebeu a tempo, soltando o cinzel e voando mais alto. Uma leva de zubat jogava Weaville para o lado, enquanto outra leva protegia o “chefe” de ondas do Pokémon canino.

Golbat tinha soltado, mas Weavile não tinha desistido. O Pokémon levantava o punho e ele começava a brilhar azul-claro, enquanto deferia o golpe nas costas dele, com força e propriedade para isso. Bem, pelo menos, no momento, o que foi assustador foi o grito de Golbat, que ao receber o golpe, invocava outros morcegos na área, cobrindo o campo com eles. Era uma batalha poderosa a se formar, no meio de tantos morcegos.

Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Golbat Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat

more_horiz

Golbat era bem ágil e comandava os Zubats com maestria. Tanto meus parceiros quanto os de Jass e Cindy tentava ao máximo manter os morcegos afastados, mas pelo visto a saída mais prática seria lidar com o líder. Kinney e Logan avançavam, ao menos o grande morcego afastou-se dos equipamentos. - Leona, vou precisar de você também! - comandei minha pequena fadinha, já que um grupo de quatro Zubats se agruparam ao lado do líder. Diferente e de Mauville, eu estava sozinho como treinador, mas minha equipe estava pronta!

- Kinney, avance sobre o Golbar com duplo Ice Punch! Logan, duplo Shockwave no Zubat da extrema direita! Se ele cair no primeiro, ataque o próximo! Leona, duplo Psyshock no Zubat de extrema esquerda, e fala igual Logan! Se ele cair, ataque o próximo! - dei os comandos para minha equipe, era hora da batalha!                                                                  

more_horiz

09h38min

Galvanis já tinha encontrado um Pokémon revoltado em campo. Isso foi em Mauvile, e lembrava claramente como um ranger agia. Agora, era semelhante, mas ele estava sozinho nessa. Talvez não tão sozinho, pois seus Pokémons tinham crescido muito nos últimos treinamentos que tiveram. Com os seus monstrinhos prontos, um bando de Zubats por todo o lado, Galvanis tentava, com grande maestria, tentar espantar o maior número possível de Pokémons.

Ali vinha Kinney! A Ice era verdadeiramente veloz! Era incrível como ela se movia em campo, desviando de um Zubat que passava por ali, enquanto ela erguia seu punho mais uma vez. Golbat não teve como escapar e recebia o golpe direto sua cara. [-33 HP| 40] Golpe poderoso lançava o gigante chefão para longe, deixando-o atordoado e meio pra baixo, mas que conseguia ainda agir com velocidade.

Golbat reagia abrindo ainda mais sua grande boca. Dela, seus dentes cresciam parcialmente em uma energia roxa e assim ele voava até o pescoço de Kinney, apertando-o com força e injetando o veneno da mordida de Poison Fang. [-10 HP| 58] Logan saia correndo. Seus alvos sobrevoavam se destacando dos outros morcegos. O corpo do Pokémon começava a soltar faíscas por todos os lados e logo uma onda de choque azulada disparava-se sobre o campo contra o corpo do Zubat menor. [-28 HP| 14] Zubat se estremecia de dor perante o golpe recebido, mas isso não o impediu de contra atacar.

Simulando o barulho do sonar, ondas transparentes eram conjuradas pelo Zubat da extrema direita, deixando o Pokémon electric de Galvanis confuso. O seu parceiro do lado tentou fazer o mesmo e conseguia deixar Weavile na mesma situação, com Supersonic. Do outro lado, Supersonic era usado, deixando Ralts confuso. Mais um zubat surgia e este descia com força contra o corpo de Ralts, com Supersonic, mas que não fez efeito, já que a Pokémon de Galvanis estava tontinha, coitada.

Leona não estava nada bem. Começava a dar passos em falso pelo campo, mas logo conseguia a se concentrar e raios roxos eram lançados por todos os lados. Sorte dela que um desses raios atingia diretamente um dos Zubats alvo. [-21 HP| 21] A explosão de contato fora alto, afastando o Pokémon para longe. Weavile gritava, porque seus sentidos estavam trocados. No fim, ela descia a mordida em seu braço, causando dano em si mesma. [-10 HP| 48] Golbat sorria de forma maliciosa e ia com um Wing Attack contra ela, causando mais danos. [-13 HP| 35] .

Enquanto os zubats dançavam em campo, Logan disparava o seu Shock Wave sobre o Pokémon que voava, mesmo confuso. Atingia Zubat com força e o nocauteava, sumindo no meio dos morcegos que estavam girando em campo. O Zubat do lado não gostou nada disso, descia com velocidade voando contra o corpo de Logan. Uma aura negra era formada ao seu redor e se expandia criando uma careta de um demônio que se chocava contra Logan. Astonish lançava o pokémon para trás. [-3 HP| 45] Logan resistia bem.

Os dois Zubats do lado miravam Ralts, que estava bem tontinha. Ela era um alvo fácil. Os dois Zubats invocavam a onda de Astonish, que criava duas caretas de fantasmas através de uma energia negra densa, caindo sobre o corpo de Ralts com força [-18 HP| 19] Leona era lançada longe. Mesmo assim, a valente pokémon, ainda confusa, disparava feixes de luz roxa, que atingia um zubat, nocauteando-o.

Diante de um combate sem muita visão, vários zubats começavam a sobrevoar ao redor dos guerreiros. Kinney, confuso, mantinha a falta de norte. [-4 HP| 44] Enquanto isso, Logan dava sinais que estava saindo da confusão, junto de Leona, enquanto Weavile persistia. Vários zubats passavam ao redor do trio, causando mais danos ainda. Weaville [-4 HP| 31] se ajoelhava, olhando para o nada. Leona era arremessada longe. [-2 HP| 17] Logan resistia bem. [-3 HP| 42]  

Kinney:

Confused 1/?

Logan:
 Confused 1/?
 Leona:
 Confused 1/?

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 ---
Trait 1:
 Pressure
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Inner Focus (Trace)

lv24 Kinney

31/68

lv21 Logan

42/48

lv17 Logan

17/37

Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 WeavileMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ElectrikeMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Ralts
Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 GolbatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat
lv18 Zubat

0/42
lv18 Zubat

42/42
lv25 Golbat

40/73
lv18 Zubat

42/42
lv18 Zubat

0/42
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Zubat:
Fainted
Zubat:
Normal
Golbat:
Normal
Zubat:
Normal
Zubat:
Fainted

Campo: No vale entre as cordilheiras do Meteor Falls, com chão e parede rochosas, vento frio entra no alto que é uma fissura com passagem para fora há quilômetros dali. Vários Zubats voam desordenados dali, sem conseguir sair. A cada fim de turno eles darão um dano passivo em todos os pokémons do ranger.

Última edição por Ayzen em Dom Nov 15 2020, 18:22, editado 2 vez(es)

more_horiz

A batalha se intensifica. Era sempre complicado lidar com Pokemon como aqueles, dotados de técnicas que deixavam seus alvos confusos. Apesar de ter nocauteado dois dos Zubats, meus três guerreiros estavam desnorteados. - Todos vocês, me escutem! Sei que é complicado com todo esse alvoroço, mas prestem atenção na minha voz! Kinney, levante-se, eu acredito em você! Avance mais uma vez com duplo Ice Punch no Golbat! Logan, você consegue! Duplo Shockwave no Zubat da direita! Leona, tenho muito orgulho de ter você na minha equipe! Duplo Psyshock no Zubat da esquerda! - enchi meus pulmões não só de ar, mas todo o sentimento que tenho pelos membros da minha equipe. Dei uma olhada para trás rapidamente para conferir as garotas e o restante da minha equipe, se tudo desse certo, aquilo terminaria rapidamente.                                                            

more_horiz

09h52min

Meteor Falls estava um caos. Zubats para todos os lados. Um caos em forma de batalhas. Pokémons estavam todos agitados com o som que não parava. Phanpy e Sandshrew davam apoio à Lucy e Rockruff, que conseguia dissipar bem os morcegos ao redor das meninas pesquisadoras. Já na batalha principal, Golbat se erguia furioso para contra atacar, mas claro, Kinney estava anos-luz na frente no quesito velocidade.

Um próximo Ice Punch fazia impacto contra as costas de Golbat, que rapidamente apenas se virou para morder o braço do Dark. As presas do morcego penetravam no braço de Weavile, naquele brilho roxo, enquanto o Ice gritava de dor. Logan se sentia coagido a ajudar sua parceira, mas Zubat entrava na frente, forçando o Pokémon a mais uma vez disparar sua descarga elétrica, afugentando o morcego. Ao lado, Zubat conjurava uma cara negra que mais uma vez causava danos em Leona, empurrando-a para longe.

Enquanto Ralts usava seu poder psychic em um golpe poderoso, Logan recebia as presas ao lado de um Absorb. KInney reunia forças para puxar Golbat, que não soltava seu braço, para perto de si, deferindo mais um Ice Punch de dano crítico, que só fazia congelar aquela peça que era o Golbat gigante. Ao lado, um Zubat caia no poder de Shock Wave de Logan. O outro zubat, ao ver isso, usava Astonish contra o corpo de Logan, mas nada que um último Psyshock pra finalizar o último morcego daquele bando. O resto só ficava voando de um lado para o outro...

Kinney:
 Normal
 Logan:
 Normal
 Leona:
 Normal

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 ---
Trait 1:
 Pressure
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Inner Focus (Trace)

lv24 Kinney

16/68

lv21 Logan

36/48

lv17 Leona

8/37

Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 WeavileMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ElectrikeMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Ralts
Meteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 GolbatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 ZubatMeteor Falls - 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 2 Zubat
lv18 Zubat

0/42
lv18 Zubat

0/42
lv25 Golbat

0/73
lv18 Zubat

0/42
lv18 Zubat

0/42
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Golbat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted

Campo: No vale entre as cordilheiras do Meteor Falls, com chão e parede rochosas, vento frio entra no alto que é uma fissura com passagem para fora há quilômetros dali. Vários Zubats voam desordenados dali, sem conseguir sair. A cada fim de turno eles darão um dano passivo em todos os pokémons do ranger.

Hora da EXP

- Weavile recebeu 3436 EXP por vitória contra Selvagens no Meteor Falls
> Weavile foi para o Lv. 26 [224/2286]
> Weavile recebeu +7 pontos de felicidade [102]

- Electrike recebeu 3436 EXP por vitória contra Selvagens no Meteor Falls
>Electrike foi para o Lv. 23 [1142/1765]
> Electrike recebeu +7 pontos de felicidade [57]

- Ralts recebeu 3436 EXP por vitória contra Selvagens no Meteor Falls
>Ralts foi para o Lv. 20 [535/1363]
> Ralts pode aprender Psybeam. Deseja substituir algum movimento?
> Ralts pode evoluir!
> Ralts recebeu +10 pontos de felicidade [28]

- Recebeu +1 Bottle Caps por vitória contra Pokémon Selvagens [1/2] no Meteor Falls [27]

Com o fim da batalha, com um Golbat todo congelado ali, os outros Zubats desapareciam no tumulto gerado. O problema era que os Pokémons presentes, tanto de Galvanis, quanto de Jass e Cindy, estavam ficando cansados, afinal, não importava o quão fortes eram, estavam perdendo pela quantidade. As meninas que se abraçavam apenas olhavam para Galvanis que conseguiu nocautear o mais furioso dos Pokémons e gritava.

- Galvanis, tente ergue um dos cinzéis o mais alto possível. Iremos criar uma frequência mais alta para poder espantá-los daqui.- era hora de um plano de contenção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos