Hayato mal tinha saído de Lavaridge depois de derrotar a líder de Ginásio local e já estava de volta, apesar de ter um objetivo completamente diferente dessa vez. Ele buscava um tipo de crescimento diferente daquele que os distintivos de poder oferecidos pelos representantes da Liga Pokémon podiam oferecer; queria se tornar aprendiz da própria Flannery, aquela cuja paixão flamejante queima! Já tinha adicionado sua insígnia à coleção, e o próximo passo era acumular conhecimento sobre os Pokémon de fogo.
Afinal, quais são os motivos para um treinador desejar se tornar aprendiz de uma mulher como Flannery? Sua força é inegável. A líder também é possui singular beleza, e é dona de uma irreverência sem igual. Quando se considera o tempo que possui no posto e a naturalidade com que lida com seus afazeres, não há mestre como a ruiva!
De volta a cidade, o garoto podia perceber que o dia estava um pouco mais abafado, consequência do clima nublado daquela tarde, o que amplificava a sauna natural que Lavaridge já era. Quando passou pela porta do Ginásio, pôde perceber de imediato que essa temperatura aumentava só mais um pouquinho, ora, a estrutura do lugar tinha suas termas próprias, também! De imediato, percebeu na recepção o mesmo garoto de antes, de cabelo preto e o kimono nada apertado. Ele estava prestando atenção em alguma coisa no seu dispositivo móvel, quando percebeu a presença de Hayato, guardando o objeto meio que no susto. Depois disso, tentou assumir a expressão despreocupada de sempre para atendê-lo.
- Oi... Hayato, né? - Falava, a expressão um pouco tímida e vermelha, não se sabe se devido ao calor. Tratou de ajeitar a postura e organizar algumas coisas antes de voltar a falar com o garoto, já que já sabia seu propósito ali - Cê tinha marcado um horário pra hoje, né? A Flan deve estar te esperando no escritório dela, mas vou ligar rapidinho pra avisar, ok? Pode ir lá. - E apontou para um corredor um pouco estreito ao lado direito de onde sua escrivaninha estava, uma direção diferente do campo de batalha que visitara antes.
Por entre as decorações tradicionais no corredor, podia avistar no fundo uma porta de madeira simples, com maçaneta de metal, e uma plaquinha com o nome da responsável pelo Ginásio, "Flannery". Tá certo que Kaito tinha avisado ela antes, mas talvez fosse bom bater na porta antes de entrar, né?
Última edição por gustavo em Qua Nov 11 2020, 07:36, editado 1 vez(es)