Norman x Gaulvists Silva!
Gaulvi seguia sua rotina de procurar desafios em ginásio para se testar, treinar seus pokemons e conseguir uma grana, tudo de bom, não é mesmo? Dessa vez, chegava à verde cidade de Petalburg, uma vasta cidade que sabia muito bem como conciliar o industrial com o natural e pitadas de costumes antigos, refletidos em sua arquitetura também.
Perguntando no Centro Pokemon, não teve dificuldades em chegar até o Ginásio que mais parecia um Dojo de Artes Marciais... o que era irônico, pois Lutador era um “predador” natural do tipo Normal. Enfim, ao chegar naquele local de arquitetura que preservava os costumes antigos da região, todo feito em madeira, com pequenos riachos e fontes por toda a entrada, o treinador se deparava com um homem trajando um kimono e sentado, só de meias, no local que era repleto de almofadas. Parecia estar lendo um jornal de papel, um costume um tanto quanto defasado conforme os anos passavam.
Antes que o jovem pudesse entrar, o homem lhe dava um grito, estendendo a mão para que Gaulvi parasse – Retire seu calçado para poder entrar no Dojo! Somente podem entrar de meia ou descalços – cumprindo a ordem, o rapaz logo anunciava suas pretensões – Mostre-me suas insígnias primeiro – Gaulvi tinha bastante e aquilo era suficiente para o homem que pegava um pincel antigo e anotava o nome do rapaz em mural com vários outros nomes na parede branca. Do outro lado, os ganhadores...bem menos! – Acompanhe-me, por favor! – o homem se levantava, com uma elegância própria e percorria os corredores daquele imenso Dojo.
Passavam por locais onde haviam fotografias do Líder em poses “sérias” e vários dos troféus do mesmo, além de fotos com seus filhos. Depois de atravessarem o local por meio de um Jardim bem florido, com pedras brancas que pareciam amaciar os pés sobre o chão, entravam em uma arena padrão da liga pokemon. No centro, Norman estava lá em posição de meditação. Pigarreando, o homem que trazia Gaulvi até aquele local chamava a atenção do sério e disciplinado líder – Com licença, senhor...trago-lhe um desafiante, Gaulvists Silva – com uma reverencia, ele saia, fechando a porta.
Norman se levantava, com seu traje vermelho e calça preta, um pouco diferente do traje arcaico do outro homem. Apontando para um local designado, Norman dizia para o desafiante se posicionar – Bem-vindo. Como você já deve saber, sou o Norman, o líder de ginásio dessa cidade. Espero que tenha trazido um time bom com você. Eu nunca pego leve! -puxando uma pokebola e se levantando, lança em campo um Exploud bem feroz!