Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subestimado

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 17:16


Erro da roteirista que não sabe contar. No campo de pokémons Hayato acabou por deixar um solto, mas não havia problema nisso, não é?! Ao fim do discurso, Moore logo anunciou:
- Bem, a programação de hoje é simples! As fontes termais vão ser cuidadas agora de tarde para recebermos vocês melhor, então preencheremos o dia com atividades simples. Almoço no Centro Pokémon as 11h, logo após o almoço haverá um Bingo. No fim dele, começaremos o torneio. Ou seja, as 15h quero todos os treinadores aqui na praça! Usaremos esse tempo para montar a chave, vejo vocês mais tarde.

Ao sinalizar isso, a grande maioria dos velhos iam "correndo" até o centro pokémon. Se Hayato visse um relógio, Moore falou até demais. Eram 10:40! Talvez fosse útil ir ao Centro almoçar também... inclusive, ao ver os movimentos de velhinhos saindo, poderia reparar também que Moore não os acompanhara. O professor ficara para trás, esperando o tumulto ir para só depois sumir e ir até o ginásio. Almoçaria lá, faria tudo que precisaria lá, afinal de contas, Flannery se dera um dia de folga hoje e o espaço do ginásio estava completamente vazio.

OFF: Se quiser só ir almoçar pode dar um time skip pro momento do bingo. Do bingo pra frente eu narro. Se quiser falar com o Mr. Moore a gente da uma interagida até o horário do torneio.

_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 18:15

 

Sr. Moore passou as atividades que estavam programadas para a excursão, eram um passatempo enquanto as fontes não estavam prontas. De qualquer forma, como eu estava presente, acredito que minha entrada nesses outros eventos estava garantida.  

Todos que estavam presentes começaram a se deslocar para o Centro Pokemon, espaço onde ocorreria um delicioso rango. Seria uma excelente escolha parar um pouco para se recompor, fazer uma refeição para enfrentar o restante do dia. Então, ficaria com essa opção mesmo. Estava faminto, em algum outro momento tentaria falar com o senhor mais calmamente. Por hora, faria uma longa refeição, ao menos até que fosse empatado pelo bingo.

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 18/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 30/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 30/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 18:57


Comera um belo de um rango e fora jogar bingo com os velhos. Ai ai, esse enredo de tardezinha de domingo com avó. A diferença é que ele não tinha avó. Nessas horas o tal do Mr. Moore bisavô tinha sumido do Centro Pokémon porque, apesar de velho, ele tinha gerontofobia. Sim, ele odeia velhos. Talvez por isso estava tão atraído (e frustrado) a presença de Hayato na cena.

Bem, prato pra lá, anca pra ca, piada ruim acolá. Logo mais o refeitório se tornou um grande antro de velhos. Cada um tinha direito a uma cartela: se quisesse mais, teriam que pagar 50 Pk$. Claro que a maioria quis! Hayato queria? Eis a questão. Estava numa mesa com mais três velhos, três homens velhos. Os três tinham quatro cartelas; como Hayato competiria com isso?

Bem, logo um outro homem com um microfone chegou e começou a montar uma roleta de bingo no meio, o anúncio era simples:
- SE FECHAR A COLUNA DA ESQUERDA E A LINHA INFERIOR PRIMEIRO, LEVA UM KIT DE CANDYS. SE FECHAR UMA JANELA, UMA VITAMINA. SE FECHAR O BINGO INTEIRO, 2 MIL NA CARTEIRA! - Anunciou. Se o Hayato não souber o que é uma janela, eu já aviso; é marcar todos os números da borda.

OFF: Vai ser simples. A cada post eu sorteio 7 números, a cada 4 posts se você não fechar as coisas eu dou pra um velho aleatório Q Só falar quantos bingos vai querer que eu te dou os folhetos também.

_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 22:41

 

Uma merenda muito deliciosa, outra merenda muito suculenta. Comida gratuita, melhor evento. Enquanto coubesse mais carvão, manteria as chamas acesas. Nada melhor do que uma degustação em uma tarde como essa, enfim merenda grátis.

Quando as pessoas ficaram satisfeitas, ou simplesmente chegou o horário, outro evento começou. Bingo! Uma verdadeira atração para os idosos, as premiações estavam bem deliciosas também. Quem sabe eu poderia me dar bem de alguma forma? Não deveria contar com a sorte, mas... não custaria tentar, certo? Na verdade, custaria. Mas antes eu me entristecer por ter investido em uma armadilha do que ficar com o famoso sentimento de merda depois. Não tem como saber...

E se? – Sussurro para mim. Sim, essa é a questão. E se? Não tem como saber, então vamos de bingo.  

Procurei saber onde conseguiria mais cartelas, assim pude comprar outras. Vamos tentar a sorte e pensar positivamente.  

+5 Cartelas = 250PKs

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 20/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 32/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 32/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Dom Nov 22 2020, 15:01


E SE, NÉ?! É aquela coisa, se rolar rolou. Não era lá uma grana muito absurda e certamente valeria a pena pela diversão. Além disso, ele economizou no almoço, né?! Parece que ser penetra nessa excursão tinha um grandíssimo potencial. O garoto então abordou o bicheiro e comprou mais cinco cartelas de bingo, fincando com exatamente seis! A sorte podia não estar ao seu favor, mas a estatística estaria. Nas mãos de Hayato, tinhamos as seguintes cartelas:

Subestimado - Página 3 Unknown

Quando o tal do vendedor terminou de passar recolhendo a grana dos velhinhos, logo voltou ao palanque e sentou numa bela esfera redonda. Ele seria o contador das peças; o anunciante era um outro homem. Com os dois na engenhoca, o sorteio começou a acontecer:

B7 - I20 - I23 - I28 - I30 - N45 - G49 - G52 - G55 - O61 - O63 - O64 - O71 - O72

OFF: Eu reparei que 7 sorteios 3 posts era impossível pegar os primeiros prêmios e provável pegar o último. Farei assim então, os três primeiros sortearei 14 números 3x. Depois disso sortearei 5 números 3x. No fim sortearei 4 números 3x. Assim fica provável de você pegar todos, mas não fica 100% também o prêmio final.


_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Dom Nov 22 2020, 20:44

 

Dito e feito. Consegui comprar mais algumas cartelas para aumentar minhas chances, estava ao todo com seis folhinhas. Quando retornei para meu assento, os números começaram a rodar. Uma sequência que me valorizou pelo menos duas cartelas com seu risco, mas não deixava as outras para trás.  

Certo, tá legal. Vem nin mim prêmio! – Com cuidado eu atualizei todas as cartelas, vendo que as coisas iam bem, ao meu ver.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 22/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 34/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 34/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Seg Nov 23 2020, 13:16


Sem muito pudor, o homem começou a cantar as pedras um pouquinho mais rápido:

B1 - B12 - I24 - I25 - N37 - N42 - N43 - G46 - G48 - G59 - O67 - O69 - O70 -  O73


Nesse exato momento uma velha na outra ponta gritou 'PUTA MERDA, NÃO SAI B NESSA BUCETA?'. Pois é, como diabos eles fechariam o L ou a Janela se não saíssem letras Bs suficientes? Todos estavam revoltados com aquilo, apesar disso, o jogo seguia. Infelizmente a narradora aqui se perdeu na cartela, mas quando Hayato fechar alguma coisa... ele vai gritar, né?! Espero que sim, porque eu mesma não sei se ele ta indo bem mais.

Acho que não, ninguém ta indo 'muito bem' até agora... se for comparativo com os outros, digamos que ele está no mesmo nível talvez. Um velhinho com cheiro de lavanda (que sentava em sua mesa) deu um belo sorriso e comentou sobre a fala da velha enraivecida:
- Eu amo uma velha com personalidade - e riu, revelando os dentes meio banguelos.

----
Números que foram até agora
B1 - B7 - B12
I20 - I23 - I24 - I25 - I28 - I30
N37 - N42 - N43 - N45
G46 - G48 - G49 - G52 - G55 - G59
O61 - O63 - O64 - O67 - O69 - O70 - O71 - O72 -  O73



_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Seg Nov 23 2020, 17:36

 

Mais números saíram, uma mulher aleatória gritou com sua angústia, uma tristeza para todos por entre esses números não incluírem a coluna bê.  Na verdade, poucos números saíram nessa coluna em especifico, ao menos até o momento.  

Algumas das minhas cartelas não estavam tão recheadas, mas outras... um pouco melhor. Ainda faltavam mais números saírem, então poderia conseguir algum prêmio. Mas sem a coluna da esquerda, realmente era bem frustrante.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 24/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 36/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 36/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2020, 12:24




B4 - B5 - B8 - B9 - B10 - B14 - I19 - I27 - I29 - I33 - N39 - N40 - N41 - G50 - G54 - 074


Foram falando e falando e falando e puff, uma mulher se levantou da plateia e gritou:
- AGORA SIM! - Anunciara com bastante força de vontade - SE SAI LETRA B, EU CONSIGO - Disse uma velhinha jeitosa no fundo do refeitório.

Ela correu até o palco e ninguém mais reclamara o prêmio dela: Hayato podia até querer, mas pela passada de olho rápida que eu dei, não vai conseguir. Se eu tiver errada me avisa, sr Hayato.

Como não tinha muito mais o que fazer, logo os próximos números começaram a ser ditos e a 'janela' começou a valer. Como eu acabei de descobrir que o swarm foi adiado e o sorteio não, vou adiantar logo os próximos 15 números do próximo sorteio e fazer 3 posts em um:

B2 B3 B6 B11 I17 I22 N32 N34 N36 N44 G53 G57 060 O66 O68


SERÁ SE FOI UMA JANELA? NÃO CONFERI. CONFERE AI.


----
Números que foram até agora
B1 - B2 - B3 - B4 - B5 - B6 - B7 - B8 - B9 - B10 - B11 - B12 - B14
I17 - I19 - I20 - I22 - I23 - I24 - I25 - I27 - I28 - I30
N32 - N34 - N36 - N37 - N39 - N40 - N41 - N42 - N43 - N44 - N45
G46 - G48 - G49 - G50 - G52 - G53 - G54 - G55 - G57 - G59
060 - O61 - O63 - O64 - 066 - O67 - 068 - O69 - O70 - O71 - O72 -  O73 - 074



_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Qua Nov 25 2020, 13:53

 

Outros números correram, uma outra mulher saiu gritando sobre faltar o premiado, e eu estava um pouco confuso. Acho que a senhora tinha conseguido fechar uma das formas mesmo, que sorte. Mas os melhores prêmios ainda estavam à disposição.  

Seguindo, com mais números consegui forma uma janela. Uma janelinha, meu. Levantei da cadeira erguendo a mão, comunicando sobre meu feito. – GANHEI A JANELA!!  – Anunciei, com um imenso sorriso no rosto.

Acho que tinham que conferir, certo? Então iria ao homem que sorteava os números para garantir que eu fosse o primeiro. Rapidamente. Tudo ligeiro. Caso contrário, apenas continuaria, mas eu fui o primeiro a anunciar, então... É isso.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 26/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 38/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 38/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos