The Start
2 participantes
Página 1 de 1
The Start
Ao chegar no laboratório em Kanto na cidade de Pallet Town estava extremamente ofegante e indeciso a qual Pokémon iria escolher para ser o meu parceiro no inicio de minha jornada. Depois de muito pensar e olhar todos os que estavam ali disponíveis decidir pegar um Duskull então falei - Professor quero um Duskull -
Última edição por Artref em Qua 18 Nov - 10:37, editado 1 vez(es)
Artref- Treinador
- Alertas :
Re: The Start
@Artref
Oi \o/
Seja bem vindo ao RPG, espero que curta jogar com a gente.
Para começar sua jornada, peço que vá até o seu perfil e coloque o Link da sua ficha na área de "Dados:". Além disso, peço que edite seu começo informando qual laboratório você pegou seu inicial, para ser sua cidade de começo de jornada.
Assim que adicionar, avise-me aqui e eu atualizo com seu Pokémon
Oi \o/
Seja bem vindo ao RPG, espero que curta jogar com a gente.
Para começar sua jornada, peço que vá até o seu perfil e coloque o Link da sua ficha na área de "Dados:". Além disso, peço que edite seu começo informando qual laboratório você pegou seu inicial, para ser sua cidade de começo de jornada.
Assim que adicionar, avise-me aqui e eu atualizo com seu Pokémon
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :