Em resumo:
Pegando as coisinhas pra mim aí. (Heracross e Egg de Vulpix-Alola)
Ensinando Play Rough pra Swablu via TR no lugar de Dazzling Gleam.
Ensinando Acrobatics pra Swablu no lugar de Round.
Usando meus 4 Protein no Swablu.
Usando 2 Resist, 2 Cleaver e 2 Swift Feathers no Swablu.
Eu to com 4 Swift Feathers, mas eu só tinha 2, as outras 2 Swift pode deletar, acredito que duplicaram sem querer.
Ensinando Acrobatics pra Bruce no lugar de Brave Bird.
Essas foram as atualizações de moves, agora vem de xp e happy. Tirei o escorpião do bolso. qqqqq
Efeito do ovo de páscoa:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23099p30-gm-10-pascoa-caridosa#412721Usando um ovo de páscoa em Noivern, um candy S, e 3 colorful shakes. Gnhando 3800 de experiência e 28 de happiness, e com isso, ela vai pro Lv. 40 [12/7639] e com 82 de happiness.
Dando um candy S para Vikavolt que ganha 800 de exp e vai pro Lv. 40 [147/7639].
Usando meus 3 candy M em Bellossom que ganha 9000 de exp e vai pro Lv. 40 [36/7639].
Usando 9 candy S em Drapion que ganha 7200 de exp e vai pro Lv. 40 [677/7639].
Por fim, voo pra Goldenrod.
Depois de sair do Laboratório de Fennel, pedia ajuda a Shion e ele me ajudava a caminhar devagar até o aeroporto. Eu estava melhor, mas não 100%, ainda me cansava com facilidade e começava a cogitar buscar por um fisioterapeuta. Dessa vez, Bruce não pode ir fora de sua Great Ball junto comigo no voo, após evoluir ele havia ficado muito grande. Uma pena, pois tenho certeza que seria uma boa companhia, então aproveitei pra dormir e Shion apagou no voo também.
Chegando em Olivine, Bruce me ajudou a ir até o depósito, onde eu refletia sobre tudo que havia acontecido. Sobre Mel-... sobre Aria, como tudo se desenrolou e bem, se aquela história era de verdade mesmo. Eu deitava sob minha cama, reflexivo, e torcia para que Thomas não aparecesse, já que eu dividia o quarto com ele, para que ficasse completamente imerso em meus pensamentos.
Eu havia aprendido muito no Dream World. Havia aprendido que era mais forte. Mas ainda era fraco, e precisava descobrir o quanto. Eu era orgulhoso demais pra admitir isso antes, mas mesmo o mais cego dos cabeças duras precisa enxergar quando algo não lhe faz bem. Eu não sabia qual era a melhor forma de fazê-lo, tudo que me vinha a mente, eram...
Bem, os ginásios. Lutar com um monte de gente que sequer leva a sério a luta me dava um nó no estômago. Mas será que era isso mesmo? Só por que não usavam seus Pokémon de verdade. Reflexivo, eu pensei nisso até acordar no dia seguinte, onde me toquei que bem... isso não era verdade. Eu havia lutado com Falkner, ele dificultou minha vida e até me venceu uma vez. Como eu poderia invalidar isso? Não havia jeito, ou maneira, de dizer que ele não se esforçava. Talvez, até tivesse, mas isso era ainda pior pra mim, que perdia pro tipo de gente que sequer se dava o trabalho de lutar sério, o que me forçava a mudar de opinião.
Era a melhor resposta, eu acho.
Me levantei da cama e fui até o depósito, onde tomava alguns cuidados com Swablu, costurando algumas penas para ajudá-lo a voar e lhe dando algumas proteínas, para deixar suas asas mais fortes. Eu sabia que o gosto daquilo era amargo, mas por sorte, o pássaro tomou tudo sem pestanejar. Ele colaborava muito comigo, felizmente, quando se tratava de cuidar dele. Durante alguns esforços, consegui ver que ele começava a conseguir bater suas asas, e abri-las já não era problemático, o que o deixou contente, e bem, por tabela acabava ficando feliz também.
Mediante os esforços dos meus parceiros, acabava recompensando alguns com shakes e doces, o que os deixava contente, e enquanto isso, pensava em Aria, e sobre o que havia feito com ela. Em seu desfecho final, na finalização de seu sonho, o juiz falava algo sobre um Relic Song, sobre espalhar a felicidade com ele, e... eu não sabia o que ele era. Mas acho que espalhar a música de Aria era um bom começo para ela começar a me perdoar.
Com isso em mente, eu tinha objetivos novos. Montava em Timid e partia para Goldenrod, visando aumentar o meu nível de Ás.