Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 2) Pássaro cadente?!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sáb 10 Mar 2012 - 16:21

-Ai, tadinho dele....Pidgey, use Sand-attack e depois use Tackle!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012 - 16:28

Cubchoo nem tinha ideia de como fugir do ataque areia de Pidgey. Só recebeu o ataque e depois começou a chorar pela ardência nos olhos enquanto esfregava as patinhas no rosto. Era um bebê assustado. Pidgey ficou com remorso de usar o Tackle e com medo de receber um ataque de gelo caso se aproximasse. Perdido, o Pokémon pássaro mirou seu treinador em busca de alguma solução.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Condições da batalha: Dia nublado, flocos de neve caem do céu, campo aberto, sem árvores próximas, vento.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 016
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 613
Pidgey(M)
70%
Lv.7
Status: Normal
Cubchoo(M)
60%
Lv. 3
Status: Normal
Precisão: -1
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sáb 10 Mar 2012 - 16:33

-Ai, meu deus....Lily, use seu ´´Poder`` de princesinha, tá?
-Pode deixar luke...
Lily abraçou o pokemon e com um paninho que eu a emprestei ela limpou as lágrimas dele
-Lily, use essa pokebola - Sussurrava o treinador, esperançoso e emprestando uma pokebola -Use seu charme!
Oque será que acontecerá?!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012 - 16:41

Lilly se aproximou do pokémon urso e o abraçou, limpando as lágrimas dele. Cubchoo quase usou seu ataque de neve na garota, mas quando percebeu que ela estava cuidando dele, se acalmou.

- Prontinho, eu vou cuidar de você agora, prometo. – Lilly não resistiu ao encanto do pequeno urso e lhe deu um beijo no grande nariz azul, deixando o ursinho constrangido. – Você é muito lindo sabia? - Ela dizia ainda segurando Cubchoo no colo.

Quando pegou a pokébola dada por Luke, o urso começou a chorar desesperadamente, tentando fugir e apavorado com o item. Parecia que o pequeno Pokémon sabia o que aconteceria, como se já tivesse passado por uma situação semelhante e não tinha boas lembranças.

- Ele ta ainda com mais medo Luke. O que eu faço?
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sáb 10 Mar 2012 - 17:02

Eu sabia oque fazer.Sabia, minha irmã passou por essa tal situação.Uma vez, minha irmã, pequena como lily, queria que queria um sentret que achamos passeando pelo campo.Ela abraçou ele, beijou ele , mas, quando mostrou a pokebola, ele se assustou.Eu, simplesmente, peguei grama e esfreguei em um ponto estratégico, perto do braço e da barriga, e ele riu!Então, prometi cuidar dele se ele fosse comigo, e que eu o amava muito.Abracei ele forte e fiz carinho atrás de sua orelha peluda como veludo.E peguei a mão da minha irmã , seguramos junto a pokebola e, com cuidado e levemente, esfregamos ela no pelo do sentret, e o veú vermelho cobriu ele, até que ele entrou na pokebola.Ficamos esperando até que a pokebola fizesse seu ´´Plim`` inconfundível.Por isso eu ajudei a Lily desde o início, porque ela me lembrava minha amada e casta irmã.Por isso queria tanto uma Teddyursa, ela me lembrava daquele sentret daquela tarde de outono junto com minha família.Por isso eu era um monotreiner normal, porque eles me lembram aquela situação, e a minha irmã, que também amava eles, e que eu sonho encontrar novamente.E eu estava disposto a conhecer todos os pokemons normais do mundo e ama-los da maneira certa.E foi isso que eu fiz, ajudei lily do mesmo modo que ajudei minha irmã tantos anos atrás.Agora só nos restava esperar e ver oque acontecia.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012 - 17:26

- Você conseguiu Luke. Ele entrou na pokébola. - Lilly chorava de emoção abraçada ao pescoço do treinador. – Você é o melhor treinador de todos, sabia?

O treinador abraçou a menina de volta enquanto a via agarrada a Pokébola que levava o bebê Cubchoo dentro.

- Ah! Te prometi uma surpresa, não é? Toma. – A garota erguia outra pokébola na direção do treinador que observava confuso. – É um zigzagoon. Eu amo ele demais, mas ele gosta de lutar e eu não sou uma boa treinadora. Você pode cuidar dele melhor do que eu. Meowth é meio preguiçoso, ele gosta de dormir e era da minha mãe antes de morrer. Por isso não posso dar ele pra você. Mas eu queria te dar um Pokémon normal, porque sei que você gosta deles. Você pode cuidar do zigzagoon pra mim?



Pidgey recebe 70 de XP pelas batalhas na rota.


Última edição por Rayssa em Sáb 10 Mar 2012 - 18:01, editado 1 vez(es)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sáb 10 Mar 2012 - 17:30

-Iss...Is...isso é maravilhoso Lily! - dizia Luke enquanto chorava e abraçava lily -Agora vou para Pewter.É que tenho que encontrar minha irmã...Mas nós vamos nos encontrar novamente, prometo.E promessa é promessa...
Fomos até a luz do dia.Ainda tinha um pouquinho de neve na grama molhada.Segui para Pewter, e Lily, segurando seus dois amores - Meowth e agora Cubchoo - Acenava em forma de Tchau para eu e meu novo pokemon.Um zigzagoon.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012 - 18:00

Box atualizada e tópico trancado. Boa sorte em sua jornada.

obs: caso queira retornar a rota, mande uma MP para mim.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 3 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos