Com todas as ameaças desaparecendo magicamente bem diante de seus olhos, Rafael aproveitava o resto de tempo para curar seus Pokémons feridos com suas poções.
" Prciso economizar elas para os mais fortes. Eles me roubaram, feriram meus amigos, me humilharam e foram embora como se eu fosse nada."
O olhar do jovem mudava de forma brutal. Onque antes era uma visão inocente e até justiceira, mudava para um olhar mais selvagem e animalesco. Os Rockets sem saber haviam atividade uma das poucas coisas no mundo capazes de fazer Rafael sair de seu estado natural de energia e bom ânimo.
Já com a cara fechada e uma expressão quase feral, o lobo havia despertado seus instintos para iniciar a caça ao quinteto. A pior coisa que podiam fazer ao jovem já havia sido feita. Feriram sua família e para isso não havia perdão.
"Desculpe por isso Pachy. Mas você ainda não está pronto para essa ameaça. Não vou subestimar mais ninguém."
Rafael precisava de uma guia. Alguém furtiva e tão motivada quanto ele a fazer justiça e recolher sua dignidade para isso Hinata saia novamente da pokebola. Dessa vez recuperada e pronta para agir furtivamente.
- Vamos atrás deles garota. Vamos procurar por pistas no Jipe caído. Eles não teriam sumido sem um destino e no mínimo deve ter um rádio, mapa ou suprimentos lá dentro.
E assim a dupla seguiu para recuperar tudo aquilo que haviam perdido.
Of: Aplicar 1 poção em Hinata, 1 em Senna, 1 em Tai e 1 em Pachy. Agora o bagulho vai ficar doido! Equipar 1 Oran em Tocha e uma na Tai. Colocando Hinata e Senna no Storage para breedarem conforme conversamos.
#amandoarotaS2