Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Empty Re: #01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção

Mensagem por Viking Seg Dez 21 2020, 15:03

- Hey, seu imitão, ninininininininininiini! - Não era muito questão de imitar. Queria aumentar o exército, ou seja, qualquer pokemon que demonstre tamanha habilidade estará dentro do meu interesse recrutá-lo. Pode até não ser do batalhão principal, mas farei questão de poder de alguma maneira treinar e ensinar tudo o que eu sei. Sem contar que posso usar para diversas ocasiões, então é uma boa.  

- Th-hahaha, não se preocupe, Asa-Delta lutou muito bem e chamou minha atenção, é quase que um desperdício a deixar por essas bandas. - Até aqui nada demais, disse o que pensava e o motivo de ter capturado esse pidgey.

- Hã? Gadeia? Você bebeu, oitão? Meu nome é 1, Número 1, nininininininiinni. E sim, claro pô. Quer dizer, a gente já é amigo né não? O Número 6 aqui gostou do seu bicho, e ele não gosta de qualquer um não.

- Relaxa, só estou lhe atribuindo um apelido, eu sei que teu nome é Um. ‘’Gadeia’’ é uma pessoa cabeluda e o que você é? Careca que não. É normal ter esses tipos de apelidos, que não são números, você vai ter que se acostumar, porque isso tem de montão. E bem, teu Psyduck sabe escolher amigos Rhoar-haha!- Esse cara que eu arranjei como parça é meio doidinho, espero com o tempo conhecer ele mais, talvez ele me conte da sua infância, com certeza ele veio de um laboratório e é uma cobaia, mas que tipo de experimento é esse? Ele dá o nome até dos seus pokemons de números.  

- Assisti Chico Ciência esses dias, aquele cara é muito inteligente. Vi aquele programa que ele explica sobre Lunatone e Solrock. Já esse tal de eevee, eu acho que sei quem é, não é tipo um pokemon que pode evoluir para muitas coisas? Vi bem pouco, queria ver melhor pessoalmente como funciona essas evoluções. Enfim, se até você ter seu primeiro você continuar comigo, com certeza vou ter esse privilégio.

- Mas me diz ai, oitão. Bora botar nossos Pidgey pra fazer rinha?

- Th-hahaha, com certeza, mas outra hora. Vamos achar esse maldito centro pokemon e depois de partir organizamos melhor essa briga. - Rinha de pidgey, vai ser divertido. Mas estou preocupado em curar meu querido Charmander.

Vi o One dando uma olhada na pokedex dele sobre localização, será que o meu que é mais moderno, tem essa parada de GPS? Se não tiver também a gente sai andando até achar, deve ser um local chamativo e bem movimentado.
Viking
Viking
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Empty Re: #01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção

Mensagem por Andros Seg Dez 21 2020, 18:22



Encontro



Off: Pena que foi curtinho. Mas na próxima nos divertimos mais.
Boa sorte no swarm.
1, desculpa te deixar um pouco no vácuo, mas é para o bem de vocês Wink

Após a difícil vitória, estava na hora de comemorar. Thoryok corria até seu companheiro moribundo, e o parabenizava pela vitória, lhe dando uma “promoção”. Em seguida, o pegava no colo para poder resgatar finalmente seu capacete. O lagarto ficava bastante feliz em ter seu acessório de volta, e estava muito mais animado por ter deixado seu treinador/comandante satisfeito.

Número 1 também comemorava, e pegava seu patinho e o arremessava para o alto. Eles se divertiam muito com aquilo, e também estavam muito felizes com a conquista.

Mas as coisas ainda não tinham terminado por ali, assim Thoryok encarava os pokémon derrotados e decidia, assim como seu amigo, levar um deles consigo. Sua escolha, era o último a cair, já que parecia ser o mais durão, durona na verdade. Então, ele arremessava sua esfera vazia e sem muitos problemas capturava a ave.

Agora, estava na hora de seguirem seu caminho. Assim Thoryok estendia sua mão para Número 1 e o convidava a oficializar a amizade/parceria entre os dois. Mas Número 1 não precisava de toda aquela formalidade, já que eles já eram amigos. Com isso, estava firmada a parceria. E agora estavam livres para seguir em direção ao Centro Pokémon.

Peraí, onde ficava o Centro Pokémon? Nenhum dos dois parecia saber. Apesar de muito diferentes, eles ainda eram bem parecidos em alguns aspectos, principalmente no que dizia respeito a pokémon. Mas o Centro Pokémon não era um local difícil de ser encontrado, bastando seguir o letreiro luminoso do maior prédio da cidade. Já o GPS, por enquanto, eles não tinham acesso, já que ainda precisavam conseguir um PokéGear, mas talvez, uma surpresa estivesse vindo para todos os treinadores.

-x-x-x-

Passado algum tempo de caminhada, eles logo chegavam ao Centro Pokémon. Lá, podiam restaurar as baterias dos pokémon, e até deles mesmos, já que havia um refeitório totalmente gratuito para treinadores. Assim, eles estavam livres para seguir para a próxima aventura, e um panfleto no mural de avisos, já lhes dava uma dica de onde poderia ser.

A informação sobre o acidente do comboio que transportava os espécimes raros, finalmente chegava até a dupla, deixando em perspectiva uma nova parada. Lavender ou Fuchsia, seja lá qual caminho escolhessem, teriam alguns bons encontros.

Thoryok:
-1 Pokéball [x04]
- Capturou um Pidgey!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].





PROGRESSOS DA ROTA – Thoryok:

PROGRESSOS DA ROTA – Número 1:



ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Não olhe para trás, você não vai naquela direção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos