Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Post 1 do Número 1

2 participantes

Ir para baixo

Post 1 do Número 1 Empty Post 1 do Número 1

Mensagem por 1 Ter Nov 24 2020, 18:52


Era um dia de sol em Pallet Town. Nuvens esparsas caminhavam preguiçosamente sob o azul infinito. Quem andava meio preguiçoso também era um jovem Psyduck, tirando remela do olho enquanto se rastejava pela beirada do lago. De repente sentiu a batida de uma bola no topo de sua cabeça.

_Psy?_E outra. E outra batida. Parecia que tinha uma bola de basquete sendo quicada em sua cabeça de pato, e era exatamente isso que acontecia!

_Acorda pra viiiiida Número 6! Hoje é o dia que começamos nossa jornada! Ânimo, ânimo! Ninininininininininini!_ Quem gargalhava daquele jeito estranho e quicava a bola de basquete na cabeça do pokemón sonolento era ninguém menos que Número 1, um jovem alto e magricela com um Afro Rosa! Ele estava empolgado demais por estar saindo em sua jornada e deixando sua vida antiga para trás. Tão empolgado que juntou suas tralhas de madrugada mesmo e antes do sol nascer já estava a caminho do lago para buscar seu companheirinho! Só que o Psyduck, a quem 1 apelidou de Número 6, não curtia muito acordar cedo não. E a cada nova batida da bola de basquete em sua cabeça ele ficava mais pistola!

_Psyyyyyaiaiaiaiaiaiaiaiai!!_ Pronto, uma chuva de arranhões e bicadas caiu sobre Número 1 na forma de uma nuvem acinzentada da qual saiam algumas esrelinhas.  _Ninininininini, você tá muito estressado Número 6! Anda, sobe no meu ombro aqui que o pai te carrega! Você gosta de ver as coisas do alto, não é?__Psyyyyduck!

E assim eles seguiram. Como não tinha mais nenhum irmão em casa, Número 1 nem pensou em voltar lá. Foi direto para o único lugar onde tinha alguém pra se despedir: a lanchonete do seu Josmar! Aquele belo lugar com seu cheiro de gordura velha e pastel da semana passada trazia a Número 1 exelentes lembranças. Não podia sair de Pallet sem ir lá. Lá chegando, foi recebido pelo próprio.

_Não tem pastel de graça aqui hoje não garoto! Já vendi todos da semana passada, gusp!_ E Josmar cuspia um fumo de mascar na lata do lixo, como de costume. _Eeeeita, que diacho é isso dai meu filho?

_Nininininini, esse é o meu novo parceirinho! O Número 6! Diz oi pra ele 6! Ah, demorou demais, perdeu. E não é nada de pastel não Josmar. Eu vim dizer que tô saindo da cidade em busca do meu sonho! Eu vou ter todas as formas de Evee e estudar elas! Vou ser mais esperto que o Chico Ciência, vou sim! Você vai ver.

_Ha! Quero só ver! Então você vai treinar esses monstros malditos? E por acaso você tem as coisas que precisa, hãn? Algumas daquelas bolas endemoniadas que prendem os bichos e a tal agenda mágica que fala com a gurizada. Se me lembro bem, você vendia o pão de hoje pra comprar o de amanhã, gusp!

Ih rapaz, o velho e rabugento Josmar tinha razão! Número 1 não tinha dinheiro e não tinha nenhuma das coisas que via os treinadores usarem na televisão. Estava tão empolgado com seu novo companheirinho e com o início de sua jornada que nem se ligou nisso.

_Ih ladrão! Você tá certo Josmar! Eu não tenho nada disso não! Nininininininininini! Mas vai dar certo! Eu não deixar uma bobagem dessa atrapalhar o meu sonho.´

_Bobagens? E como é que você vai carregar esses capetinhas? No bolso? Hãn!? Francamente, eu tenho que fazer tudo nessa porcaria. Gusp!_ E assim, reclamando, Josmar se afastou do balcão e entrou na casa que ficava atrás da lanchonete. Algum tempo depois voltou com uma caixa velha e epoeirada. Soprou o pó na cara de Número 1 fazendo ele e o Psyduck espirrarem, e então abriu. Dentro tinha uma pokedéx de um modelo antigo e umas pokebólas usadas! _Aqui moleque, pode ficar. Isso era meu. Eu já fui um pivete tolo cheio de sonhos como você. Mas o mundo Número 1, o mundo é lugar cruel, capaz de trucidar os sonhos de um menino de 10 anos que quer sair por aí capturando pokemóns raros. Eu estava até indo bem, até o dia que... eu encontrei ele, e vim parar nessa lanchonete. Bom, não importa. Foda-se a minha vida de merda. Pega essa porcaria e some da minha frente.

_Viu, eu disse que ia dar certo não disse? Ninininininininini!_ Gargalhou sendo completamente inssenssível sobre a história triste de Josmar. Pegou os itens, colocou na sua mochila surrada e não perdeu tempo! _Obrigado Josmar! Quando eu tiver todos os Evees eu trago eles aqui pra comer um pastel! Vê se troca a gordura da fritura até lá, ninininininininini! Adeeeeus!

E assim estava iniciada a incrível jornada de Número 1 e Número 6. O que o futuro guarda para nossos heróis? Só os próximos posts poderão dizer.

1
Treinador
Treinador

Alertas :
Post 1 do Número 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Post 1 do Número 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Post 1 do Número 1 Empty Re: Post 1 do Número 1

Mensagem por Ayzen Qua Nov 25 2020, 09:06

Oi o/
Seja bem vindo ao RPG, espero que curta jogar com a gente.
Para começar sua jornada, peço que vá até o seu perfil e coloque o Link da sua ficha na área de "Dados:".

Assim que adicionar, avise-me aqui e eu atualizo com seu Pokémon
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Post 1 do Número 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Post 1 do Número 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Post 1 do Número 1 Empty Re: Post 1 do Número 1

Mensagem por 1 Qua Nov 25 2020, 09:36

Tá feito Ayzen!

1
Treinador
Treinador

Alertas :
Post 1 do Número 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Post 1 do Número 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Post 1 do Número 1 Empty Re: Post 1 do Número 1

Mensagem por Ayzen Qua Nov 25 2020, 11:41

@1

Inicial entregue. Pode começar sua jornada em Pallet ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Post 1 do Número 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Post 1 do Número 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Post 1 do Número 1 Empty Re: Post 1 do Número 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos