Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 Empty[Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
V.S. BROCK
Pewter não era, por assim dizer, a cidade mais desenvolvida de Kanto. Em verdade, quando colocada lado-a-lado com as grandes monstruosidades continentais como Fuschia — ou mesmo a recente e inovadora Sienna —, poderia não parecer lá muita coisa, mas... Tinha seus charmes; ainda que estes nem sempre fossem tão fáceis de serem notados.

Cercada não apenas por ambientes deveras peculiares como Viridian Forest ou Digglet's Cave — mas também por uma vasta imensidão rochosa a qual a cidade forjara-se —, Pewter era realmente um paraíso para aqueles interessados em turismo ou geologia. Bem, mas eu realmente desconfio que nenhum daqueles era um motivo bom o bastante para explicar o por quê de Luke estar ali.

Alguns diriam que, ao longe, o Mt. Moon agia como uma imagem protetora, de inspiração. Quase como se fosse uma mãe de braços abertos, dizendo para seus filhos que estavam longes, formando os rochedos de Pewter: "um dia vocês ficarão como eu, crianças". O que, sinceramente, é uma bobagem. Montes não falam, e rochedos também não crescem. O que as pessoas andaram comendo para sair falando isso por aí?

Bem, de qualquer forma, ainda que rochedos não cresçam, outra coisa é capaz de fazê-lo. Embora "coisa" possa não ser o termo mais adequado, também. Estou falando dos humanos — e consequentemente, dos Pokémon. Alguns indivíduos são capazes de avaliar a progressão de um treinador apenas  por observá-lo; a forma com a qual se comporta e interage com seus monstrinhos. Outros, precisam reconhecer tais feitos e avanços por uma representação física.

Quaisquer fossem as formas, uma avaliação era feita. Coisa esta que não era lá muito necessária, mas extremamente disseminada em um mundo no qual crianças costumam sair de casa aos dez anos para viajarem sozinhas. Vai entender a lógica. Assim sendo, um jovem buscando a conquista de uma insígnia era um feito bastante usual ali, principalmente para o líder de Pewter, Brock.

Foi do mesmo jeito com Luke. O rapaz chegou no Ginásio, foi atendido por um atendente baixinho cujo cabelo caía-lhe até os ombros, e logo estava sendo direcionado até o campo, onde Brock já estava. Curiosamente, o homem estava segurando uma revista, notavelmente entretido pelo enredo. Quando notou a aproximação do moreno, o líder rapidamente escondeu-a dentro de sua camisa — mas pôde-se ver um conhecido cabelo rosado, penteado de forma bastante característica na extremidade da revista. Não faço ideia do que poderia ser.

A-ah! Olá! Seja bem-vindo. Imagino que veio para um desafio de ginásio, não? — perguntou ele, rapidamente, com o rosto levemente corado e um sorriso forçado. Quase como se estivesse tentando esconder o fato de que havia escondido algo. Pera, quê? — Bem, é simples, uma batalha single format, cada um usando três Pokémon. Você pode fazer trocas de quem está em campo à vontade, desde que seja apenas entre seus três escolhidos.

Ele falava com velocidade no início, mal dando tempo para processar seus dizeres, mas aos poucos foi se acalmando. Sim, ninguém tinha notado nada acontecer. Não havia motivo para se preocupar. Ele suspirou, e então sorriu mais levemente. — Não cheguei a me apresentar, né? Desculpe. Sou Brock, o líder do Ginásio, e esse aqui é meu amigo Aerodactyl! — proclamou então, enquanto liberava um monstrinho de sua Poké Ball; uma grande pterodátilo de pedra e blábláblá.


[Gym Battle] Vs. Brock #56 Aerodactyl

OFF :


Challenger Luke | Pewter Gym | Leader Brock


_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brock
OFF :


Pewter era... bem diferente do que eu imaginava. Mountrock era um equivalente próximo da cidade, mas também, a própria Rustboro deveria ser como aqui; a diferença era claramente na popularidade. Enquanto essa última tinha muitos e diversos treinadores passando diariamente por ali; fosse para ir para Verdanturf, para Petalburg, ou até mesmo para visitar as próprias atrações que o lugar oferecia, Pewter não tinha tanta gente, o que a aproximava mais da primeira citada. Cercada de rochas e cadeias de montanhas, além de Landmarks importantíssimos, as duas capitais de arqueologia de seus respectivos continentes compartilhavam isso em comum.

Enquanto Mountrock tinha suas ruínas, Pewter tinha o Mt. Moon, além de um museu babadeiro, que tinha as maiores coleções de ossadas que eu já vi na vida. A maioria dos treinadores que vinha para cá, tinha duas coisas em mente: reviver algum fóssil que encontrou por aí, ou enfrentar o ginásio. Mas como eu sei de tudo isso sobre uma cidade que eu acabei de conhecer? Você deve estar se perguntando isso, com certeza, mas a resposta é uma só: li no PokéNav. Quando meus pés sentiram a calçada de granito gelado do lugar, eu tive certeza que iria voltar algum dia para conhecer as atrações turísticas, mesmo que fossem poucas.

A viajem de Violet pra cá foi bastante tranquila, eu e Crobat nos entendíamos muito bem durante o voo, e tínhamos uma conexão forte o bastante para confiar um no outro de olhos fechados; contudo, assim que pousamos, eu não demorei para retorna-lo para sua esfera. Não era meu propósito usa-lo num ginásio do tipo rocha, mesmo depois da última experiência contra Roxanne; agora, mais forte, eu tinha como escolher quem iria lutar contra qual tipagem, e quem eu queria treinar, por isso não tinha em mente usar Wimber. Dessa vez, o protagonista seria Sylphid, minha centopeia, que precisava de um pouco mais de... conexão, comigo; e nada melhor do que uma boa e velha batalha de ginásio para fazer isso, né?

Assim que adentrei o lugar, fui recebido por um atendente de aparência engraçada, que prontamente me levou para Brock, o dono do lugar; por algum motivo, ele se assustou com minha chegada, mas tentei não ligar para o fato, já que nem entendia o motivo. - Olá! Me chamo Lukas, e obrigado por aceitar o desafio. - Fiz um pequeno aceno com a cabeça, numa espécie de obrigado estranho, mas logo o vi soltar seu primeiro monstrinho, e me surpreendi com o que saiu da esfera.

Um Aerodactyl?

Esse era um dos Pokémon mais raros que eu já conheci, sem sombra de dúvida, e eu imaginava que estivessem extintos, como as revistas diziam. Bem, esse claramente estava bem vivo, mas não por muito mais tempo; a esfera de Scolipede foi lançada ao ar, e eu sorri ao vê-lo tremer seu corpo todo, ajeitando as partes de seu corpo quilopódico. Ele grunhiu seu nome, e encarou seu adversário com a mesma seriedade de sempre, de uma maneira quase inexpressiva e vazia. - Essa será minha primeira escolha, e começarei os comandos. - Comentei, já apontando para o fóssil voador e mantendo um olhar de obstinação. - Vamos começar com Swords Dance. Quero que aqueça seus músculos, aumente o tamanho deles e consequentemente, seu ataque junto. Quando tudo estiver pronto, destrua-o com Aqua Tail!

Era um movimento arriscado, considerando que a velocidade do bicho deveria ser bem menor do que a minha... né? Eu não tenho muita noção da força dele, mas é do tipo rocha, e eles não são muito conhecidos por serem ágeis; tenho que contar com isso para a estratégia dar certo, e consequentemente, ficar tudo mais fácil depois do primeiro movimento. Era um tiro no escuro.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 624[Gym Battle] Vs. Brock #56 215[Gym Battle] Vs. Brock #56 228[Gym Battle] Vs. Brock #56 859[Gym Battle] Vs. Brock #56 263-g[Gym Battle] Vs. Brock #56 359
[Gym Battle] Vs. Brock #56 636[Gym Battle] Vs. Brock #56 207[Gym Battle] Vs. Brock #56 563[Gym Battle] Vs. Brock #56 354[Gym Battle] Vs. Brock #56 759[Gym Battle] Vs. Brock #56 037-a
[Gym Battle] Vs. Brock #56 PcCcsWr

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
V.S. BROCK
Se Luke se dera ao trabalho de pesquisar sobre a cidade, seus pontos turísticos e até mesmo arredores; pergunto-me por qual motivo ele não havia também se deparado com a informação de que não havia mais limites para a ciência — e que até mesmo reviver Pokémon há muito mortos, ainda que com resquícios de DNA em trejeitos, era possível.

Talvez ele estivesse ocupado demais, pensando em sua futura escolha em relação a quem seria o sortudo monstrinho que treinaria naquele ginásio. Bem, não tenho dúvidas de que o moreno era mais que capaz de levar aquilo facilmente; mas às vezes, nem todos são abençoados com o dom da compreensão. — Lukas, é? Fez uma escolha arriscada. E lamento dizer-lhe, mas isso pode muito bem custar-lhe a vitória! — proclamou Brock, sentindo-se confiante em relação a sua posição em campo.

Não me veja mal: o desafiante tinha algo semelhante à uma estratégia relativamente sólida; era apenas Brock quem não reconhecia. Em uma batalha onde a força de seu oponente não é reconhecida, talvez seu maior inimigo seja você mesmo, pois não? — Muito bem então! Aero, vamos lá com Fire Fang repetidamente! — disse por fim, dando início àquilo que se assimilava a uma formação de batalha sobre a arena.

A começar com o rochoso, que mostrava ser mais ágil e veloz. Ele alçou voo, subindo um pouco sobre a arena para pegar altitude. Quando esteve em uma altura que julgou boa o bastante, balançou a cabeça, revirando os olhos e então uma estranha chama tomou conta de seus caninos. Ele começou a descer, indo em direção ao venenoso — assim como um meteoro incandescente. Scolipede não teve chances de desviar, levando o golpe com tudo (-12). Em resposta, o mesmo seguiu as ordens de seu treinador, flexionando e potencializando seus músculos.

Aquele inseto poderia vir a dar trabalho, depois. Bem, talvez depois fosse algum tipo de eufemismo, ainda. Afinal de contas, desta vez, quando o pterodátilo ergueu-se aos céus novamente, Sylphid parecia preparado. Esperou até o último momento, para então inclinar seu estapafúrdio corpo; desviando assim no movimento. E em resposta, balançou sua longa cauda, de forma que parecia até mesmo ondas na praia, e jogou-a contra Aerodactyl.

...Também errando. Eu juro a você, não estou brincando. Se quiser, pode perguntar para alguns certos indivíduos mais tarde. Mas de alguma forma, o voador foi capaz de desviar do golpe aquático, talvez motivado e irritado por tê-lo visto fazer o mesmo. Não sei. O fato é que, naquele turno, nenhum deles deu sorte; como viria a evidenciar Brock. — Pois é, cara. Acho que não demos muita sorte mesmo. Aero, tente prosseguir com Fire Fang! — completara por fim, enquanto o Scolipede enrolava-se em torno de si mesmo, aumentando sua destreza.


OFF :


Challenger Luke | Pewter Gym | Leader Brock




Aerodactyl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv22 Aerodactyl


67/67
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Aerodactyl
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Scolipede
lv31 Sylphid


66/78
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
~x~
Sylphid:
+2 Attack
+1 Speed


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brock
OFF :


Era incrível, Aerodactyl era EXTREMAMENTE RÁPIDO. Não só isso, ele era mais rápido que meu próprio Scolipede, e assim, agia primeiro. Seu golpe era esperado, era bem óbvio que ele teria algum stab super efetivo contra meu inseto, então, não me surpreendi quanto a isso; não, eu já contava com esse ataque, até mesmo para os próximos embates. Para minha sorte, Sylphid tinha uma habilidade extremamente poderosa, que aumentava sua velocidade ao final de cada rodada, e isso me faria vencer; na próxima atacaríamos primeiro, e teríamos a vantagem. Mas, por agora, tinha de esperar para ver como tudo sairia.

Pois bem, a rodada começou com o rochoso desferindo sua mordida em meu venoso, não causando queimaduras, para minha sorte. Scoli flexionou seus músculos, como ordenado, mas a sequência não fora tão boa, para nenhum dos dois lados. No segundo turno, ambos erraram seus ataques, e assim, ficamos num impasse; por mais que eu quisesse ganhar logo dele, usando apenas meu inseto, sabia que teria de trocar, caso ele tivesse algo com muita defesa física, como um Onix, por exemplo. Era arriscado usar ele, de fato, mas eu queria treina-lo, e poderia fazer isso sem ter medo de perder a insígnia. - Ah não, não se engane com essa escolha. Eu ainda tenho outros dois Pokémon, e esse está longe de ser o mais forte; só quero dar alguma experiência em batalhas de ginásio para o grandalhão. - Sorri, coçando a nuca.

Parecia prepotente de minha parte retrucar o líder de ginásio assim, mas... era mesmo.

- Continue com duplo Aqua Tail. Não deixe que ele saia ileso nessa rodada! - Agora, era esperar pra ver.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 624[Gym Battle] Vs. Brock #56 215[Gym Battle] Vs. Brock #56 228[Gym Battle] Vs. Brock #56 859[Gym Battle] Vs. Brock #56 263-g[Gym Battle] Vs. Brock #56 359
[Gym Battle] Vs. Brock #56 636[Gym Battle] Vs. Brock #56 207[Gym Battle] Vs. Brock #56 563[Gym Battle] Vs. Brock #56 354[Gym Battle] Vs. Brock #56 759[Gym Battle] Vs. Brock #56 037-a
[Gym Battle] Vs. Brock #56 PcCcsWr

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
V.S. BROCK
Ah, eu tenho certeza de que sim! — disse Brock, rindo um pouco com os dizeres do treinador. — Isso é o que todos eles falam. Mas bem, vamos continuar. Não queremos ver seu, hm, grandalhão demorar para cair, certo? — perguntou então, com um toque leve de sarcasmo, rindo e agitando a mão logo em seguida, como se não fosse nada demais.

Bem, mas demora parecia ser um péssimo adjetivo para o Scolipede. Afinal de contas, enquanto Aerodactyl preparava-se para sua movimentação, a lacraia simplesmente mostrou o quão impaciente estava, e conseguiu agir antes. Movimentou sua cauda agilmente, fazendo-a parecer como ondas movendo-se. Mas, talvez por estar justamente tão impaciente assim... errou... de novo.

Brock riu. Enquanto isso, o Aerodactyl tratou de voltar a voar alto, onde seu oponente não poderia acertá-lo, e desceu com pressa, boca em chamas. E então, deu uma forte mordida no inseto, que levou danos (-13). O inseto revidou. Agora que estava próximo o bastante, sem risco nenhum, finalmente conseguiu acertar seu golpe, o que resultou em uma quantidade absurda de danos (-53).

Oh! — disse o líder, em onomatopeia de surpresa. — Parece que você deu um golpe de sorte. Não estava esperando por isso... Mas bem, Aero, continue! Você consegue revidar! — bramiu Brock, mostrando-se cético perante às obviedades da batalha. Mas bem, parecia funcionar para seu Pokémon, que repetiu seu golpe (-13). Mas, por algum motivo, as chamas desta vez perduraram.

Tomaram conta do corpo de Sylphid, causando danos passivos (-5), e provavelmente tornando as coisas ainda mais complicadas. Mover-se com aquelas queimaduras deveria ser doloroso. Usar golpes de dano que consistiam em utiliza o corpo como arma? Mais ainda. Isso não impediu, de qualquer forma, que ele aumentasse sua velocidade, balançando as perninhas.

...A sorte não está à favor dos tolos.


Challenger Luke | Pewter Gym | Leader Brock




Aerodactyl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv22 Aerodactyl


14/67
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Aerodactyl
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Scolipede
lv31 Sylphid


35/78
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
~x~
Sylphid:
+2 Attack
+2 Speed
Burned (-5)


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brock
Por mais que eu quisesse acreditar que hoje seria meu dia de sorte, e que tudo sairia como planejado, o universo fazia questão de mostrar que eu estava completamente errado. Não só eu errei outro Aqua Tail, como Aerodactyl acertou seus dois Fire Fang, ainda deixando queimaduras, que com certeza dificultariam ainda mais a batalha; eu poderia ganhar sem Sylphid, é claro, usando apenas Manigold, mas eu queria de fato dar alguma experiência para ele dentro desse mundo. Então, não seria justo com ele continuar a batalha, sabendo que eu tinha de ir embora, sem ele ganhar pelo menos de um.

Eu não estava desistindo... mas estava. Meu ovo estrava pronto, minha Toxtricity estava liberada e eu tinha coisas mais importantes para fazer do que comer tempo com uma batalha que eu ganharia com facilidade... numa outra oportunidade. Hoje, eu apenas derrotaria o dinossauro, para provar para Brock meu ponto, mas depois, desistiria e iria embora; seria meu momento de ir para o Pacific Reef e começar minha belíssima missão de aprendiz, e para isso, eu teria de usar minha anfíbia. Por esse motivo não fui antes, e só quero ir agora.

Bem, eu não devia explicações para ele, mas certamente ele iria se gabar por isso. Que fosse, voltaria depois e o esmagaria, como deveria ser hoje. - Continue com Aqua Tail até nocautear! - Fui rápido, direto e preciso. Se tudo corresse bem, saíriamos daqui em breve...

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 624[Gym Battle] Vs. Brock #56 215[Gym Battle] Vs. Brock #56 228[Gym Battle] Vs. Brock #56 859[Gym Battle] Vs. Brock #56 263-g[Gym Battle] Vs. Brock #56 359
[Gym Battle] Vs. Brock #56 636[Gym Battle] Vs. Brock #56 207[Gym Battle] Vs. Brock #56 563[Gym Battle] Vs. Brock #56 354[Gym Battle] Vs. Brock #56 759[Gym Battle] Vs. Brock #56 037-a
[Gym Battle] Vs. Brock #56 PcCcsWr

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
V.S. BROCK
Você parece com pressa... Será que este fóssil te assusta tanto assim? — perguntou o líder, rindo um pouco mais. Ele mantinha um olhar determinado e convencido, como se não parecesse acreditar que tinha de fato chances de perder. Embora eu acredite que, com aquela sorte que tinha, seria mesmo complicado. — Aerodactyl, faça uma rápida sequência de Aerial Ace!

Contudo, se havia algo de rápido ali, definitivamente não era o pterodátilo. Sylphid parecia estar tão apressado quanto seu treinador — talvez fosse uma coisa de Pokémon e humano, afinal —, prostrando-se na direção do oponente com uma rapidez inacreditável. Tão veloz que mal conseguiu controlar sua cauda. Sim, é isso mesmo: ele errou seu golpe uma terceira vez.

Céus, é tão difícil assim? Supostamente, deveria ser apenas um balançar do rabo, todo mundo consegue fazer. Estou certo de que, se fosse o próprio Luke, ele teria acertado esta performance há muito tempo atrás. Brock ainda sorria quando seu Pokémon passara por sobre o campo, as asas esticadas, prontas para acertar o venenoso. Como de fato o fizeram. Suas asas duras e rochosas cruzaram o corpo de Scolipede, causando danos consideráveis (-16).

No exato momento em que o líder abria a boca, provavelmente para tirar sarro de mais alguma coisa, no entanto, Sylphid avançou contra seu oponente, finalmente conseguindo acertá-lo, e com isso, trazer o nocaute. — Oh, puxa! Pensei que ainda daria para brincarmos mais um pouco... — lamentou o líder, recolhendo seu monstrinho. — Tudo bem então... Onix, Sandstorm e Rock Slide! — proclamou por fim, enquanto trazia ao campo uma enorme serpente feita de rochas. Scolipede queimava-se mais um pouco, também.


[Gym Battle] Vs. Brock #56 Onix

Challenger Luke | Pewter Gym | Leader Brock




Aerodactyl:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv22 Aerodactyl


00/67
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Aerodactyl
[Gym Battle] Vs. Brock #56 Scolipede
lv31 Sylphid


14/78
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
~x~
Sylphid:
+2 Attack
+3 Speed
Burned (-5)


Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brock
OFF :


Parecia uma grande brincadeira, mas Sylphid definitivamente não estava para batalhas hoje; com uma falta de concentração tremenda, ele errava o ataque pela terceira vez, e isso me irritava de uma vez, tirando completamente minha paciência. Eu sabia que não conseguiria terminar a batalha com a mesma determinação que tinha no começo do embate; agora, eu só queria sair dali e ter uma conversa bastante séria sobre concentração em combates, que ele com certeza teria de treinar horas e horas como castigo. Mas bem, antes disso, Aero fora derrotado finalmente, e eu soube que aquele era o momento certo de recuar.

- Muito obrigado pela batalha, Sr. Brock, mas eu preciso de verdade fazer outras coisas agora, e infelizmente não vou conseguir terminar a batalha. - Proclamei, retornando meu inseto. - Eu desisto do desafio, mas voltarei um dia para nos enfrentarmos novamente, em um dia que minha equipe estiver com a cabeça no lugar. O que definitivamente não é hoje. - Comentei, fazendo uma reverência oriental, abaixando o tronco para frente, e depois deixando o ginásio, me despedindo do rapaz.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 624[Gym Battle] Vs. Brock #56 215[Gym Battle] Vs. Brock #56 228[Gym Battle] Vs. Brock #56 859[Gym Battle] Vs. Brock #56 263-g[Gym Battle] Vs. Brock #56 359
[Gym Battle] Vs. Brock #56 636[Gym Battle] Vs. Brock #56 207[Gym Battle] Vs. Brock #56 563[Gym Battle] Vs. Brock #56 354[Gym Battle] Vs. Brock #56 759[Gym Battle] Vs. Brock #56 037-a
[Gym Battle] Vs. Brock #56 PcCcsWr

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
V.S. BROCK
Lukas tinha seus motivos, estou certo disso. Em verdade, tenho total noção das razões pela qual decidia fazer aquilo, e admito que realmente faz muito sentido. Contudo, pareceu não ser assim tão claro para Brock. O moreno franziu seu cenho, visivelmente confuso. Sacudiu a cabeça brevemente, apenas para assegurar-se que estava ouvindo tudo corretamente.

Como assim, desiste? — perguntou ele, passando a olhar para seu Pokémon, que mal havia dado conta de ouvir suas últimas ordens, e agora parecia que nem ao menos conseguiria executá-las. — Eu sei que o começo com Aerodactyl não foi assim tão interessante, mas ei, não precisa ir embora! — protestou então. Sim, o líder poderia ter uma incrível capacidade de ser tapado e subestimar os outros, mas ainda assim, gostava dos desafios.

...

Ele suspirou, levando a mão à cabeça. — Acho que estou ficando velho demais — disse em voz baixa, falando mais consigo mesmo que qualquer outra coisa. Então, recolheu seu Onix para sua respectiva esfera, concordando com um aceno de cabeça. — Muito bem. Siga em frente. Eu já... Eu já saí em uma jornada assim, também. Sei que nem tudo é tão simples. Mas estarei te esperando aqui, quando for voltar!

E com isso, Luke tinha a bandeira verde para ir embora. Curioso notar em como, assim que seu desafiante deixou o ginásio, Brock tornou a pegar uma revista para ler. Contudo, esta parecia um pouco diferente. Não havia sinais de moças de cabelos róseos, muito pelo contrário. Agora, o homem passava seus olhos semicerrados por sobre um título mais... didático, por assim dizer. "Os floresceres de uma jornada". Por algum motivo, ele exibia um doce e nostálgico sorriso enquanto lia aquilo.



Challenger Luke | Pewter Gym | Leader Brock



Sylphid ganhou 5971 de EXP e 7 de happiness (70) na vitória contra Aerodactyl, subindo para para o nível 33!


ROTA ENCERRADA

_________________
[Gym Battle] Vs. Brock #56 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Brock #56 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #56

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder