Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #19

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Joul Qui Nov 26 2020, 15:15

Off::


Vs. Flannery


Depois de chegar ao ginásio pokémon com uma performance digna de um filme a lá Martin Scorsese, Shion, acompanhado de seu fabuloso Gardevoir, teve que lidar com alguns minutos perdidos na sala de espera do lugar. Afinal, mesmo com a aparente tranquilidade do ginásio, uma vez que não se podia ouvir nenhum som que evidenciasse uma batalha em algum ponto, não que fosse possível identificar isso com tanta facilidade, o jovem apenas ouvira da recepcionista que ele deveria aguardar, o que, querendo ou não, era um indício que a líder poderia estar em outras atividades naquele momento.

Não demorou muito para que o rapaz tivesse a comprovação que tal possibilidade era realmente o que acontecia ali. Isso, porque, após alguns minutos de um silêncio absoluto, já que nem mesmo Mikael ousava romper aquele momento, Flannery, a famosa líder do ginásio, entrara afoitamente pela porta principal do estabelecimento trajando roupas que nitidamente mostravam que ela não estava aguardando um desafiante.

Não se podia dizer que aquela era a primeira vez que o herdeiro dos Taito se deparava com uma cena como aquela, mas, por se tratar de uma líder de ginásio, aquilo poderia ser realmente algo novo para ele, ou até mesmo para qualquer um que acompanhasse algo parecido. Isso tudo porque, diante dos olhos do rapaz, Flannery surgia apenas com um minúsculo biquini tendo uma toalha apoiada em um de seus ombros.

- Olá, peço desculpas pela demora! Mas, com todo este mormaço do dia de hoje, resolvi aproveitar um tempinho nas fontes termais da cidade. Pena que isso não durou muito... – E depois de avaliar o garoto dos pés a cabeça, a líder prosseguiu: - Enfim, siga-me! Te levarei a arena do confronto...

Em nenhum momento Flannery olhou para trás na busca por confirmar se seu desafiante realmente a acompanhava, isso, simplesmente, porque ela sabia que o maior interessado ali era mesmo seu jovem desafiante. Uu seja, caso ele desistisse, ela certamente não perderia a chance de voltar para as confortantes e agradáveis águas termais de sua cidade.

Deste modo, após alguns instantes, atravessando um corredor que destacava a arquitetura milenar do ginásio, que poderia ter sido observada quando ele ainda estava em sua moto, Shion se viu no interior do ginásio e foi surpreendido pelo acender dos holofotes que destacava a estrutura padrão da arena conforme instrução da liga Pokémon local. Daí, enquanto vestia um short que lhe foi entregue pela recepcionista que anteriormente se encontrava desaparecida, Flannery apenas assoviou e um arbitro, vestindo o traje característico, se posicionou ao centro da arena e começou a falar:

- Boa tarde para todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Lavaridge. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - O primeiro a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Flannery!

A líder, depois de enxugar um pouco de água/suor que escorrera de sua face, procurando não perder mais tempo, tratou de trazer seu primeiro parceiro para aquela disputa:
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Camerupt
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 26 2020, 15:52


Aposto que aquela criança deve estar perdendo tempo em vez de trabalhar como deveria... Por isso que não concordo muito com atribuírem um cargo tão importante a alguém tão jovem... Enfim... Se ela era a líder de ginásio é porque de facto merecia o título, certo?

Aproveitei esse tempo para terminar de organizar o meu time... Tinha de ter a certeza que estavam equipados com os itens adequados para garantir uma maior chance de vitória. Eu estava confiante, mas era melhor não me deixar levar e prevenir do que depois ter de remediar. O cristal psíquico iria ser segurado por Lunatone, enquanto que a Psychic Gem iria passar a adornar o corvo noturno.

Bem, também não foi assim tão demorada mas era excusado ter admitido que realmente estava procrastinando ao invés de trabalhar no ginásio como deveria. Enfim...

- Olá! Sem problemas, vamos lá ao desafio então. - respondia perante as suas afirmações - Já agora, o meu nome é Shion. - questão de educação mesmo, já que ele nem ao menos se interessou em perguntar para saber o nome de quem a desafiava.

Não tinha muito o que fazer, né... Simplesmente seguia a moça em direção ao campo de batalha, sendo surpreendido e me assustando com os holofotes. Não sei porque insistiam tanto em aguardar o exato momento que adentrávamos o campo para acender as luzes, tá entendendo que estejam poupando na conta da luz mas porra! Toda a vez!

A partir daí o procedimento já era padrão. O juiz dava início à batalha ditando as regras da mesma e então pedindo à líder que mostrasse o meu primeiro pokémon.

- Certo... Vou deixar com você, Ritha! Vamos começar com toda a força! Shatrered Psyche e depois Ice Beam! - estava fazendo uma aposta no efeito secundário de Ice Beam para tentar abrir a batalha com vantagem.


OFF:
Alô, Joul!!
Sê bonzinho, pufavô
Será que conseguimos terminar antes de dia 7/8?
Colocar Psychic Gem no Honchkrow e Psychium Z no Lunatone.
VS FLANNERY
Lavaridge Gym


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Dez 05 2020, 09:44, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Joul Sex Nov 27 2020, 18:08

-Escolha interessante a que você fez... Camerupt comece com seu Yawn, em seguida, vamos de Flash Cannon! - Disse Flannery estendendo o dedo indicador direito na direção do desafiante e de sua pokémon inicial

A partir daí, a batalha teve início com o astro lunar usando seu Z-move para causar uma considerável parcela de danos a pokémon da líder. Camerupt, depois de encontrar forçar para se reerguer, teve a chance de revidar, para isso, ela lançou contra Ritha o sempre irritante Yawn. Técnica que, com o passar do tempo, viria a colocar a parceira de Shion em um estado de sonolência que poderia comprometer as estratégias do jovem.

Então, aparentemente lidando bem com o movimento recém-recebido, Ritha partiu para o uso de mais um golpe. Agora, era o Ice Beam que cortava os ares da arena e ia direto contra a face do camelo ígneo, fazendo com que a criatura tivesse que dar alguns passos para trás visando suportar o dano sofrido. Camerupt, demonstrando uma admirável resistência, se firmou em suas quatro patas para lançar o efetivo Flash Cannon contra a parceira de Taito, ou seja, tivemos naquele momento uma troca de poderosos raios especiais que fizeram seu trabalho.

Com isso, ciente do que estava prestes a acontecer a Ritha, a líder, com os olhos fixos para o teto da arena, falou:

- Vamos trazer o astro rei para mostrar quem é que manda realmente.... Camerupt comece com seu Sunny Day, depois, vamos de Flamethrower!








Camerupt:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Solid Rock


lv30 Camerupt




37/82

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Lunatone

lv27 Ritha




61/86

Trait:

Levitate
Hold Item:

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Psychiumz
Ritha:

Normal





Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 27 2020, 20:58


Nem tinha reparado o quão irónico era ter utilizado um pokémon que representa a lua em um ginásio do tipo fogo que venera o sol... Bem... Não era momento para pensar nisso, Ritha havia conseguido causar uma excelente quantidade de dano, tal como pretendido, contudo, o Yawn iria vir a ser bem perturbador, sem dúvida... Para além disso, os golpes de fogo do Camerupt estavam bem mais potentes agora, o que signficava que ele também iria começar a causar bem mais dano... Até onde será que Ritha conseguirá aguentar? Só espero que ela acorde rápido...

- Ritha, ouça as minhas palavras e se guie para despertar e atacar com duplo Ice Beam!
VS FLANNERY
Flannery Gym


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Dez 05 2020, 09:45, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Joul Sex Nov 27 2020, 22:13


Com a queda de Ritha em um sono profundo, aquela etapa do confronto acabou sendo algo rápido, pois, além de um dos protagonistas não ter condições nenhuma de atacar, um movimento estratégico fora instruído. Ou seja, aquela etapa seria mesmo de poucas movimentações.

Então, deixando tal afirmação ainda mais verídica, depois de conjurar um radiante astro solar sobre a arena, ofuscando a existência dos esforçados holofotes, a parceira da líder usou um potencializado Flamethrower sobre o corpo desacordado da pokémon do jovem desafiante. E, com aqueles danos, se encerrava mais aquela etapa de ataques.

Flannery, diante daquele momento, não segurou suas palavras:

Sinceramente, nem perguntei seu nome né... mas, enfim, estou ansiosa para ver o que você fará daqui para a frente...










Camerupt:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Solid Rock


lv30 Camerupt




37/82

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Lunatone

lv27 Ritha




37/86

Trait:

Levitate
Hold Item:

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Psychiumz
Ritha:

Asleep






Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

Sunny Day [1/5]


Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 28 2020, 07:36


Como eu esperava a batalha tomava um rumo completamente diferente e bem desvantajoso para o meu lado... Eram imensos fatores que não estavam a meu favor, desde o sono de Ritha até aos golpes potencializados de Camerupt... Não sei até quando o Lunatone se aguentaria de pé naquela batalha mas eu tinha de insistir...

É meio angustiante assistir a uma batalha em que nosso monstrinho não consegue atacar devido a alguma condição que lhe é colocada. Cheguei a apertar os meus punhos em frustação, mas eu acredito que é possível:

- Ritha! Desperte! Eu sei que você consegue! Continue com duplo Ice Beam! Com toda a força!
VS FLANNERY
Flannery Gym


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Dez 05 2020, 09:45, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Joul Sáb Nov 28 2020, 10:50


- Camerupt, vamos agora com uma sequência dupla de Solar Beam! Vejamos até quando eles aguentam!!

Aquela etapa da batalha começou com algo que certamente alegraria o jovem desafiante. Isso, porque, depois de tanto insistir, as palavras dele acabaram por surtir efeito e o pokémon lunar despertava do sono que a envolvia até de, com sua velocidade superior, surpreender Camerupt com um certeiro Ice Beam contra o corpo do quadrupede, fazendo com que o ser desse alguns poucos passos para trás.

Então, depois de sacudir a cabeça, como se quisesse expelir a dor sentida pelo ataque recém-recebido, Camerupt, apoiado pela conjuração solar, não precisou de muito para carregar seu Solar Beam. Assim, mais um raio era lançado na arena na direção adversária, porém, naquele caso, o movimento efetivo acabou sendo o bastante para lançar Ritha novamente ao chão. Só que, agora, a pokémon não estava dormindo, havia sido abatida pelo poderoso movimento Grass-type.

Desta forma, com a queda de seu primeiro pokémon, restava saber como o desafiante Shion Taito procuraria reverter aquela situação. Afinal, ele estava em desvantagem perante a líder do ginásio.










Camerupt:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Solid Rock


lv30 Camerupt




25/82

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Lunatone

lv27 Ritha




00/86

Trait:

Levitate
Hold Item:

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Psychiumz
Ritha:

Fainted






Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

Sunny Day [2/5]


Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 28 2020, 11:33


E lá se revelou aquilo que eu mais temia quando decidi colocar Lunatone em campo... A combinação de Sunny Day e Solarbeam era devastadora, contudo, Ritha não deixava o campo sem antes fazer de seu nome e atingir Camerupt com mais um Ice Beam, infelizmente, o seu efeito secundário não chegava a ser ativado... Uma pena... Contudo, eu ainda tinha boas opções para vencer aquela batalha.

- Ritha, pode descanar. Você foi bem. Agora deixe entrar o seu amigo... Al Capone! Venha a campo!
VS FLANNERY
Flannery Gym


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Dez 05 2020, 09:46, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Joul Sáb Nov 28 2020, 14:49


Com a queda de sua pokémon, Shion, após aproveitar o tempo que recolhia a criatura para avaliar como lidar com aquela situação, rapidamente sacou uma nova esfera de seu conjunto, olhou atentamente para o campo de disputa e trouxe seu segundo parceiro para aquele desafio. No caso, Al Capone, o Honchkrow, era a escolha feita pelo herdeiro dos Taito para o prosseguimento do desafio.

O voador noturno não demorou a entender do que se tratava aquela convocação, ele simplesmente pairava no ar como se quisesse demonstrar estar esperando apenas as orientações de seu mestre para iniciar a disputa. Do outro lado, Camerupt, que já demonstrava alguns sinais de cansaço, parecia calmente esperar pelo que seria dito por Flannery.

Por falar na líder, tratando de estender o dedo indicador direito na direção do lado desafiante, ela logo rompeu o silêncio:

- Camerupt, vamos com uma sequência dupla de seu Flamethrower!!!










Camerupt:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Solid Rock


lv30 Camerupt




25/82

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Honchkrow

lv26 Al Capone




88/88

Trait:

Insomnia
Hold Item:

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Psychicgem
Al Capone:

Normal






Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

Sunny Day [2/5]


Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 28 2020, 15:07


- Certo... Avance com Superpower e depois Sucker Punch! - ordenei confiante que seri o necessário para nocautear o inimigo.
VS FLANNERY
Lavaridge Gym


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Dez 05 2020, 09:47, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #19 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #19

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos