Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 05 2020, 00:39


- Tsc! - a frustração pelo deslize era nítido, mas era compreensível. - Kinney, é sua vez! Termine com um duplo Metal Claw! - comandei minha parceira mais experiente, Weavile, não deveria ser um problema muito grande.                  


Off:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Sáb Dez 05 2020, 12:04


Nublado
10:00 a.m.



Com stats de ataque e velocidades ampliados, o narrador assumiu que Weaville era uma potência que fez picadinho da pobre raposinha. Nickit não teve nem como procurar outra rota de fuga. A ladina caiu no chão desnorteada e após isso, capturada. A esfera que Vitale lançou deu duas reboladinhas e então estagnou. Nickit agora fazia parte do seu time, sendo direcionada para o sistema de armazenamento, já que não era permitido ficar em posse de +6 pokémon.

Nisso, Susan retornava com dois companheiros que ela apresentava como Cadetes Rizzo e Cadete Ametista. Eram da turma de formação dela na academia de Kanto e ficaram de fazer esse favor que Galvanis pensou. Eles tinham Drifloon cada um, o que fazia ter cestas de voo, capazes de suportar algumas pessoas dentro. Era o veículo perfeito para ir até Sienna e apresentar os rapazes sem perturbar os superiores.

Mais alguma coisa? - Rizzo perguntava antes de partir.

Star encarava Vitale, como se esperasse que ele se manifestasse. Caso contrário era liberar a galera pra partir.

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 05 2020, 12:21


Com a captura da Nickit feita, bolsa de moedas recuperada e a luz esverdeada a levando para meu Storage, tratei de sacar uma Super Potion de minha mochila e aplicar em Bahlok. - Me desculpe, amiguinho. Mas você se saiu muito bem! Tô orgulhoso de você! - ele estava naquela situação devido a um deslize meu, então deveria desculpas a ele.

Logo Susan retornou com dois cadetes amigos dela, que aparentemente iriam levar o quarteto de garotos para Sienna, a sede do Zoo, onde teriam as medidas sócio-educativas que propus. - É um prazer conhecer vocês dois. Bem, Susan, temos uma sacola de dinheiro e isto… - mostrei o item que o garoto mais velho tinha me entregado - Fazia parte das coisas que eles apreenderam no pedágio. Segundo aquele ali - apontei - pertencia a uma garota loira trajando rosa… - ergui a sobrancelha, claramente concordando com o pensamento global que aquilo não ajudaria em nada - Acho que podemos ficar de olho nas possíveis donas desse item quando fizer a patrulha externa, tenho um Pokémon farejador para ajudar a identificar a dona, se for o caso. Mas precisamos de um destino pro dinheiro. Qual o plano? - queria ouvir o que Susan tinha a dizer antes de falar qualquer coisa sobre essa parte.

Depois, voltei-me para os garotos amarrados e olhei para cada um deles. - Prestem bem atenção no que vou dizer: “No chance in hell”. Vocês estão recebendo uma chance de conseguir algo digno, começando por baixo. Depois de mostrarem serviço, podem recomeçar a vida como empregados no Zoo. Só depende de vocês. Pisem na bola novamente e vocês vão rodar. Fui claro? - voltei com a expressão de autoridade tanto no rosto como na voz, depois deixei que os cadetes levassem os quatro para Sienna. Retornei Cassidy para a Pokébola, deixando Weavile e Bagon ainda de fora, e olhei para Susan. - Podemos seguir?                  


Off:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Sáb Dez 05 2020, 15:40


Nublado
10:04 a.m.



Bagon tinha sua saúde restaurada. Enquanto isso, os cadetes estavam certos de que poderiam seguir até Vitale mencionar alguns extras.

Acho difícil encontrar o dono de um item tão comum, mas pode tentar, fica a vontade. Quanto ao dinheiro? Podemos levar a sacola pro posto e entregar pra comandante. Ela deve fazer uma doação pro orfanato de Lavender, eles foram muito prejudicados e uns trocados podem ajudar.

Entregando o dinheiro nas mãos dos cadetes, Susan só poderia dar de ombros e esperar no carro. Por ela eles poderiam prosseguir pra ronda na rota 12, já que tinham resolvido a tarefa nos limites da cidade. Caso ele não quisesse mais pilotar, era só entregar as chaves que Star cuidava do recado, apesar de estar curtindo ficar de patroa.

OFF: agora tem que escolher por qual bioma seguir.

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 05 2020, 15:53


Concordei com um rápido movimento de cabeça e saltei para dentro do buggy, novamente no lado do motorista. Se por um lado Susan estava curtindo ficar de patroa, eu estava bem confortável em sentir o vento no rosto enquanto segurava o volante, além ficar como o tira “boa praça”, ao lado do veterano “badass”. Sim, o sentimento pelo medo daquilo ser uma releitura de “Dia de Treinamento” ia passando aos poucos!

Liguei o veículo e segui na direção da rota 12, ainda de olho nos entornos para não perder nada a vista. - Então, não tá interessada em nenhum dos pokés exóticos? Tinha uma Nickit na traseira do buggy pouco antes de você chegar, ela quase fugiu com a bolsa de moedas! - comentei o ocorrido antes dela se aproximar com os cadetes, e a dúvida se ela não estava interessada era bem legítima.

Haviam alguns caminhos à seguir e outros esquemas criminosos para averiguar e desestruturar. Diminuí a velocidade e parei para pensar. - Se eu fizesse parte de um grupo criminoso, o local mais atrativo para instalar uma base de operações seria na floresta… o que acha, parceira? - questionei Susan, olhando para ela, já indicando o caminho que dava para a região da floresta na rota 12.                  


off:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Dom Dez 06 2020, 21:09


Nublado
10:24 a.m.



Ah, sei lá, eu to bem. Não gosto de ficar cheia de responsabilidade, você sabe... Alimentar, dar banho, levar periodicamente pro centro pokémon... Só em casos especiais. Você chegou a capturar a Nickit? Gostou dela?

Se afastando da cidade, eles adentravam no percurso que ligava Lavender e Fucshia a Sienna. Tinham muitas opções de por onde seguir, mas resolviam ir pela mata por conta de um suposição de Galvanis que logo era quebrada por Susan.

Espra, que? Criminosos? Hahaha Acho que você entendeu errado. Não vamos mais caçar ninguém, só patrulhar e dar enquadro nos vagabundos que estiverem perturbando os Pokémon na rota. Easy buzy, sem caô.

Mesmo assim eles já estavam beirando as árvores quando ela revelou ou frustrou os planos de ação do ranger, mas em poucos minutos ela chamou atenção para ele diminuir a velocidade.

Eu ouvi um barulho por ali... O que é aquilo?

Quem sairia do carro pra investigar? Aparentemente tinha uma forma escondida por entre as árvores (pode sortear).

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Dom Dez 06 2020, 21:22


Ouvi o comentário de Susan e sorri, realmente fazia sentido aquelas palavras, ao menos para a personalidade dela. - Sim, gostei! Ela parece ser bem esperta, vai ser de grande ajuda na equipe! - de fato ter mais um Pokémon sorrateiro era bem interessante, dava mais abrangência para as ações de reconhecimento, que até o momento era só encargo de Kinney.

Nos aproximamos da floresta, com mais um comentário espirituoso de Susan. É, talvez eu estivesse levando aquilo a sério demais. Ou talvez não, as possibilidades sempre existem. Mas confesso que ter um dia mais tranquilo não era pedir muito. O buggy seguiu numa velocidade constante até que a garota chamou minha atenção mais uma vez, para as redondezas. Havia algo escondido em meio aos arbustos, talvez mais um Pokémon. - Vou dar uma olhada mais de perto… - saltei do veículo já chamando Kinney e Bahlok para perto. Vejamos o que nos aguarda mais a frente...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Red Dom Dez 06 2020, 21:22

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Snom

--------------------------------

#2 'Ability' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 XCeitOo
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Seg Dez 07 2020, 11:33


Nublado
10:27 a.m.



Ao investigar a mata, Galvanis encontrava uma espécie de larva subindo pelo tronco de uma árvore. A coitadinha estava tremendo. Será que a árvore era muito irregular? Star, mesmo de dentro do mini buggy conseguia identificar que a criatura que despertou seus sentidos eram um Pokémon e sacou a pokédex para ter mais informações.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Snom
Lv. 23 / Shield Dust / Fêmea / Eggmove: Fairy Wind

Era realmente um Pokémon de gelo, o que, na cabeça da cadete, fazia sentido. Ela meio que deu de ombros imaginando uma coisinha fofinha assim em concursos, principalmente com uma habilidade dessas.

Ata, é só um Pokémon, mas acho que ela ta com calor... Estranho, hoje nem ta tão quente... Eai? Vamos seguir ou o quê?

Como ela já tinha dito, sua missão era só fazer a ronda, não capturar os Pokémon perdidos, mas não era a de Galvanis. O que ele faria?

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Seg Dez 07 2020, 12:13


Um tipo de Pokémon inseto, muito diferente dos que havia visto até então, tentava escalar uma árvore com muitas dificuldades. Saquei minha Pokedex enquanto Susan comentava algo, e de fato aquele pobrezinho deveria estar muito incomodado com o clima. Kinney olhou para Susan com uma careta de reprovação. - É, acho que essa é a sua resposta, haha! Mesmo em um clima não muito quente, ainda assim é muito quente para os tipo gelo. Kinney está bem aclimatizada, mas para esse Snom aqui, é uma tortura… - me compadecia da situação da criaturinha, ao mesmo tempo que vinha um interesse, já que estava ali também para capturar Pokemon.

Uma ideia veio a minha mente. - Nos de um minuto, parceira! Nada mais! - pedi o tempo para Susan, que parecia bem impaciente - Kinney, use seu Ice Punch para respirar ao máximo suas mãos. - dei o comando para minha Weavile e aguardei o efeito acontecer - Isso! Agora gentilmente vamos recolher o Snom… - olhei para minha Weavile e nos aproximamos.

Suavemente tentamos chegar perto do Snom. - Olá, amiguinho! Sei que deve estar com medo e com muito calor… mas minha parceira tem o abraço geladinho que você precisa! - disse para o Snom e dei o comando para que Kinney o recolhesse. Assim que conseguisse, iria oferecer pro Snom ficar dentro da Pokebola, onde poderia ter um clima bem mais agradável que o daquela tarde.                


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 4 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos