Swarm
A treinadora agia rápido e antes que pudessem notar, ela voltava encharcada com a berry em suas mãos. Não só tinha deixado o seu Pichu mais alegre como ela mesmo se contentava por conseguir aprender a nadar, mesmo que fosse por pouco tempo, já era algo a se comemorar.
Boquiaberta com a coragem da amiga, Yuna dizia - Uou, você é de mais Yummy, simplesmente foi lá e pegou a fruta... acho que eu teria pensado e repensado umas cinquenta vezes antes de pular para pegar a fruta, hehehe. - Sorria meio sem jeito, mesmo que quando fosse algo de vida ou morte, ela teria coragem na hora.
Querendo ou não, Yuna se subestimava de mais e mal percebia suas pequenas vitórias durante aquele passeio com Yummy, mas era bem obvio que a garota estava perdendo seu medo aos poucos, e sua amiga já até havia notado mais cedo com a situação do felino se afogando.
Mudando de assunto, a garota posicionava os seus óculos em cima da cabeça, um tanto descolada - Obrigado Yummy, eu estou adorando passar um tempo com você e seus pokémon... não sei se teria saído sequer do começo da rota se não fosse por você. - Comentava, corando um pouco e desviando o olhar.
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +469 Exp para Toy upando para Lv. 8 [107/169]
- Pichu aprende Sweet Kiss
- + 6 Hapiness para Pichu [6]
- Capturou um Pikipek
- +535 Exp para Toy upando para Lv. 11 [33/285]
- + 6 Hapiness para Pichu [12]
- Capturou um Litten
- + 8 Hapiness para Pichu [20]
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
- +1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap por capturar um pokémon.
GOLD BOTTLE CAP:
-
Toy Lv.11 Status: Normal 25/25 | Zigs Lv.13 Status: Normal 10/32 | Marie Lv.13 Status: Normal 10/35 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +469 Exp para Toy upando para Lv. 8 [107/169]
- Pichu aprende Sweet Kiss
- + 6 Hapiness para Pichu [6]
- Capturou um Pikipek
- +535 Exp para Toy upando para Lv. 11 [33/285]
- + 6 Hapiness para Pichu [12]
- Capturou um Litten
- + 8 Hapiness para Pichu [20]
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
Total: 04 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |