OFF :
Oie! Serei seu narrador nessa primeira rota, e espero que se divirta. Não sei até que ponto você está inteirade de como funciona o swarm, mas pode ler o tópico principal do evento, ou tirar dúvidas comigo mesmo (seja por aqui, em OFF, ou por MP/Discord). Aqui eu sou obrigado a te limitar a um sorteio por página, então vou colocar um plotziinho, coisa pequena, apenas para deixar mais envolvente, ok? Lembrando que só poderá realizar os sorteios quando eu ordenar e você pode também, conforme a rota for se desenvolvendo, dar uma personalidade para o pequeno cãozinho, já vi que deu um apelido, e já tratei de adicionar. No mais, qualquer dúvida, pode me chamar!
Meu Discord: Seth#1373
Fuchsia era um lugar agradável. A rota 12, principalmente, tinha seu ambiente completamente inundado pela natureza e tudo que de mais bonito habitava ali. A cidade era uma das maiores de Kanto, completamente obcecada por turismo, dado os atributos principais do lugar e suas atrações mais famosas: o ginásio local, comandado por uma jovem-herdeira, Janine; a pista de ciclismo e a fácil conexão com outras cidades e o principal, a grande Zona Safari. Sem dúvidas uma das "brincadeiras' mais rentáveis e adoradas de todas as regiões, onde treinadores que se consideravam sortudos iriam para, bem, testar sua sorte, e acabar saindo com Pokémon raros o bastante para esfregar na cara de seus amigos.
Não era surpresa tudo em Fuchsia estar lotado nessa época do ano, principalmente por conta de um burburinho esquisito que rondava as ruas da cidade. Alguns treinadores diziam que os organizadores do Safari haviam pedido um carregamento de Pokémon vindo direto de Alola e Galar, duas regiões bastantes afastadas, e também bastante ricas, o que deixaria o evento ainda mais interessante, mas... Segundo as más línguas, algum grupo estranho de bandidos saqueou os caminhões que transportavam os exportados, deixando-os soltos pelo ecossistema, sem qualquer vigilância ou coisa parecida.
Se essa história era precisa e/ou verdadeira? Não tinha como saber, mas o fato era que, a ideia atraiu a atenção de muita gente. Muita gente mesmo. Todos ansiavam pelo desejo de pegar algum monstrinho mais raro, de graça, e sem se esforçar tanto; uma coisa era, os dados se organizavam na hora de citar quais monstrinhos foram espalhados por qual região. Os de Alola haviam sido, em sua maioria, mantidos nas proximidades de Lavender, enquanto os de Galar, estavam exatamente onde nosso protagonista se encontrava, na rota 12. Seria uma sorte tremenda, se ele por algum acaso encontrasse algum desses fugitivos, huh?
O acontecimento só foi decretado verdadeiro quando a organização Sienna decidiu pronunciar-se oficialmente, pedindo ajuda para os treinadores, alegando que seu carregamento havia sido interrompido por um deslizamento de terra, que resultou na soltura dos bichinhos. Isso com certeza atraiu ainda mais atenção para as duas cidades, que agora se encontravam completamente cheia de treinadores de todos os lugares, até mesmo de Hoenn. No meio de todo esse rebuliço, se encontrava o alvo de nossa aventura de hoje: um jovem, recém tornado treinador, que literalmente acabara de receber seu primeiro Pokémon.
Morgan e Dabi, como ele mesmo batizara seu pequeno Houndour, seguiam pelas estradas de Fuchsia, depois de uma longa viagem vinda do continente tropical, e buscavam o que todos os outros ali também queriam: uma aventura. Seria sua primeira, seu grande início como um Mestre Pokémon e um começo tranquilo para sua dupla, o pequeno cão; apesar de novato e completamente inexperiente, o noturno parecia ser bastante sociável. Acenava com a cabeça e o rabo sempre que seu treinador falava e se mantinha sereno durante quase todo o trajeto. Isto é, ele era apenas um bebê, não tinha nenhuma personalidade definida, mas algo poderia se desenvolver ali, com o tempo.
O dia era claro, poucas nuvens no céu, um sol escaldante e um fervo de pessoas para lá e para cá, coisa que a tempos não se via por ali; o moreno parecia claramente interessado em encontrar Pokémon nativos de sua região natal, e por que não começar a procurar logo? A rota era dividida em campos específicos, onde provavelmente tipos diferentes de Galarianos se escondiam: as proximidades eram uma grande pradaria, grama alta, poucas árvores espalhadas e lugares onde certamente alguns monstrinhos se abrigariam; depois, o caminho se dividia em outros três, menos dinâmicos do que este primeiro. A floresta fechada, a enseada e pradaria de fato; os três levariam para a rota 10, onde ficava Lavender, e apesar de algumas pessoas estarem fazendo o caminho inverso ao de Chisaki, não deveria ter tanta diferença, né?
Bem, o que o rapaz poderia fazer, por enquanto, era começar a caminhar e analisar melhor para onde iria, e por onde começaria, pensando em seus objetivos para com os nativos da região da rainha.
PROGRESSO DA ROTA :
Lv. 05 - 20/20HP - Normal
Capturas:
---
Itens:
---
EXP e Happiness:
---