Allan & Nagisa
Off: Olá querido narrador. Obrigado por pegar minha rota. S2
Tenho alguns objetivos além de apenas participar do Swarm.
Pode colocar pokémon do bioma padrão, pq quero batalhar um pouquinho pra treinar os pokés.
E tbm estou atrás de alguns shards de qualquer cor. E umas pescarias...
Vamos nos divertir um pouco então.
Allan:
Hatenna Egg 12/40
Kabuto Egg 02/40
- Equipar Soothe Bell no Riolu.
Nagisa:
- Nomear o Taillow de Sky.
O dia não tinha sido dos mais produtivos até aquele momento. A dupla tinha saído de Sienna para Lavender, e agora faziam o caminho oposto, só que andando dessa vez. Nagisa ia na frente, curioso como sempre, indo à procura de qualquer criatura que pudesse parecer intrusa àquela região. Ele já estava voltando a seu estado normal, talvez a visita ao Orfanato Black Lagoon tenha o animado um pouco mais. Já Allan, estava incomodado ainda com a semente plantada por Mia e Delilah. A conversa que tiveram, o fez perceber alguns sentimentos que ele nunca tinha percebido, ou que ignorava inconscientemente.
Eles tinham passado a maior parte do dia passeando pela cidade, aproveitando para fazer uma deliciosa refeição há minutos atrás. Como sempre, Nagisa preferia comer no Centro Pokémon, já que ali poderia comer à vontade sem se preocupar com dinheiro. Mas depois do almoço, ele acabava cobrando o sorvete prometido por Allan. Então, antes de saírem da cidade, eles paravam em uma sorveteria.
Allan seguia vagarosamente, observando Nagisa tomar seu sorvete, e continuava bastante pensativo. Por um segundo, sua mente vagou longe, mas logo foi interrompido por um cutucão no ombro. - Allan!? Terra chamando Allan! – Era Nagisa, que tentava chamar sua atenção. - Essa travessia é bem legal! Você já tinha vindo aqui antes?
- Hã? Ah, tá! Sim, já vim aqui quando era mais novo. Mas meus pais não me deixaram sair de perto deles. Apesar de ser uma rota bem bonita por causa de sua paisagem exótica, pode ser bastante perigosa para uma criança. – Allan dizia lembrando-se um pouco do passado. - Nós viemos uma vez, para ver os Snorlax. Foi bem na época que eles costumam vir aqui para tomar um banho de mar e relaxar. Acho que é na primavera.
- Nossa! Que legal! Bem que eu queria ver um de perto. Eles devem ser bem fofos.
- São sim. Parecem pelúcias gigantes. – Ele dizia rindo.
Eles conversaram um pouco mais sobre a ocasião em que Allan visitara o local. Mas as coisas já estavam muito diferentes daquela época. Por causa da inundação e também por causa do pokémon invasores do local. Além dos Snorlax, ali também costumava ser um local de confraternização de Slowpokes, mas será que veriam algum?
- Eu estava pensando... Acho que o Taillow ficou bem traumatizado com aquela batalha. O que eu faço pra ele se sentir melhor?
- Acho que não tem muito que você possa fazer por agora. Mas deixa ele sair um pouco, voar livre deve ajudar. Acho que vou aproveitar e deixar o Ragnar andar um pouco também.
Com isso, Nagisa pegava a esfera de seu Taillow, e o liberava. Allan também liberava seu Riolu, retirando o echarpe verde de seu pescoço e pendurando um belo sininho em seu lugar, aquilo deixava o pequeno um tanto mais animado.
- Ragnar, pode brincar um pouco com o Taillow, só não vá muito longe. Vamos andando devagar atrás de vocês. – O Riolu confirmou com um movimento de cabeça e correu para se juntar ao Taillow de Nagisa.
- Taillow, acho que tenho que te dar um nome né? Já que todo mundo tem um. Humm, deixa eu pensar... Aí, não consigo pensar em nada legal. O que eu faço Allan?
- Como você, entre todo mundo fica sem criatividade para isso? Tá bom, que tal Sky?
- Pode ser Taillow? – A ave olhou para os dois, pensou um pouco, e confirmou. - Certo! De agora em diante, você será o Sky.
Com isso, o grupo continuou seguindo cada vez mais ao sul, indo em direção ao trecho que ficava quase que completamente acima da água. Sky e Ragnar seguiam na frente, brincando de pegar, enquanto Nagisa e Allan os acompanhavam de perto. Será que encontrariam algum pokémon raro por ali? O seria apenas um dia bem tranquilo?
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace